Alarme Falso

941 139 16
                                    

Fui tomada por uma dor intensa no pescoço assim que saí do banheiro, para a minha surpresa a marca da maldição estava dando sinais de vida novamente.
A dor começou a ficar tão insuportável que eu precisei me apoiar na parede para não me desequilibrar e cair no chão.
Comecei a sentir um certo desespero se formando dentro de mim enquanto eu tentava entender o porquê de aquilo estar acontecendo, já que eu não estava usando o meu chakra.
Essa dor que eu sentia geralmente era causada por dois motivos específicos, um deles era o esgotamento de chakra, o que estava fora de questão no momento. O outro era o motivo pelo qual eu mais temia, estar próxima da pessoa que havia me amaldiçoado.
Respirei fundo e ativei o meu chakra medicinal para aliviar aquela dor imediatamente. Orochimaru podia estar em qualquer lugar neste exato momento, e eu estava ciente de que uma hora ou outra ele iria querer me encontrar pessoalmente.
Acabei tendo um sobressalto ao ouvir o som das batidas na porta de repente. O medo me atingiu no mesmo instante só de pensar que poderia ser ele atrás daquela porta neste exato momento, a pessoa diabólica que eu tanto temia.
Precisei de alguns segundos para conseguir movimentar as minhas pernas, agora trêmulas, devido a tensão que havia tomado conta de mim. Olhei para minha bolsa de armas que estava sobre a pia do banheiro e aproveitei para abrir o zíper e pegar uma de minhas kunais.
Em seguida fui até a porta.

- Olá! - Kakashi disse, encostando o braço sobre o batente da porta.
Soltei um enorme suspiro de alívio ao ver o rosto dele.
- Eu posso entrar? - Ele perguntou, num tom de voz que era impossível de resistir.
Eu achava incrível a habilidade que ele possuía de conseguir me acalmar apenas com o tom de sua voz e aquele olhar que mexia com o meu sistema nervoso na maioria das vezes.
Era difícil não ficar hipnotizada pela beleza daquele homem, ainda mais quando ele me pedia algo daquele jeito.
- Hikari?
Pisquei meus olhos algumas vezes para afastar aqueles pensamentos no qual eu estava imersa. Eu mal havia notado quando ele tinha se aproximado de mim, deixando o rosto dele bem perto do meu.
No mesmo instante eu desviei os meus olhos do dele e finquei a kunai que estava em minha mão esquerda na parede, que ficava ao lado da porta, para que Kakashi não a visse em minha mão. Em seguida dei um passo para trás e deixei a porta se abrir sozinha.
- Eu te assustei?
- Um pouco - Eu disse, meio constrangida. - Desculpe, eu acabei me distraindo…
- Você se distrai tão facilmente - Kakashi disse, passando por mim e entrando no quarto. - E isso na maioria das vezes pode ser bem perigoso.
Fechei a porta enquanto tentava me recompor.
- Você estava ocupada?
- Não, eu havia acabado de sair do banho.
- Você me parece meio tensa, eu estou te incomodando? - Ele perguntou, me olhando por sobre o ombro.
Olhei para ele ao ouvir aquela pergunta, mal sabia ele que era totalmente o oposto.
- Você nunca me incomoda Kakashi.
Kakashi virou-se em minha direção e algo me dizia que ele havia ficado satisfeito com a minha resposta.
- Eu vim te pedir uma coisa...
- O que você quer me pedir Kakashi?
- Eu posso dormir aqui com você?
Olhei para ele meio desconfiada, era como se eu estivesse tendo um pequeno déjà vu.
- Não me diga que Genma também rounca muito alto?
- Na verdade não - Kakashi disse, passando seus dedos por entre os fios de seus cabelos. - Digamos que Genma reclama muito, tipo muito mesmo, o que é bem pior.
- Eu pensei que vocês estavam se dando bem.
- Nós estamos nos dando muito bem, porém ainda estamos aprendendo a lidar com certos tipos de "diferenças" um do outro.
Foi impossível não rir do jeito como Kakashi havia falado aquilo, ainda devia estar sendo bem difícil para ele ter que se acostumar com a ideia de que agora fazia parte da mesma equipe que Genma.
- Tudo bem, eu vou te poupar dessa situação Kakashi - Eu disse, dando-lhe um sorriso. - Você pode dormir aqui comigo hoje.
- Obrigado Hikari - Kakashi disse, de certa forma aliviado.
- Fique a vontade, eu vou pegar mais um futon para você.
Fui em direção ao armário para pegar um futon extra, porém assim que eu puxei a porta, Kakashi me surpreendeu fechando-a novamente.
Algo naquele movimento havia me deixado sem fôlego, às vezes era difícil prever os movimentos dele. 
- Não se preocupe, deixe que eu faço isso depois - Ele disse, me deixando nervosa ao ver a sombra dele pelo armário aumentar, ele estava se aproximando novamente de mim aos poucos.
Foi quando eu senti uma pontada de dor no pescoço novamente, precisei me esforçar para conseguir disfarçar naquele momento.
- Eu... já volto, preciso ir ao banheiro!
Me abaixei para passar por baixo do braço dele e depois corri para o banheiro antes que ele pudesse me impedir de alguma forma.








O Ninja Que Copiava - Parte 2 Where stories live. Discover now