twelve

6.6K 440 464
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





23 de dezembro

         Estava sentada no sofá a ler um livro, a casa estava silenciosa. Os adultos haviam saído em busca de enfeites de natal e para comprar mais presentes. Gemma e meu irmão estavam a dormir, enquanto Harry e Kendall tomavam banho de piscina. Eu conseguia escutar a risada deles dois e alguns cochichos, o que me deixava enjoada. Durante a manhã Harry e eu tivemos mais uma conversa e eu decidi realmente por o ponto final em tudo entre nós dois. Claramente o deixei de coração partido, mas era necessário.

    Ele pareceu aceitar bem a nossa conversa, bem até demais. Talvez ele tenha caído na real que Kendall era sua melhor escolha e por isso não desgrudou dela desde cedo. Mordi meu lábio inferior com força quando ouvi novamente a risada dos dois juntos. Eu estava com ciúmes. Não é porque não queria mais ter relações conjugais com ele que significava que não queria mais sua amizade ou sua companhia. Estava a sentir raiva de mim mesma por ser tão idiota. Como sempre minhas inseguranças atrapalhavam tudo.

— Eu realmente dei um pé na bunda do cara que eu gosto e por incrível que pareça também gosta de mim só pelo fato dele ser famoso e eu ser extremamente insegura com isso? — wow! Eu realmente sou uma idiota.

    Harry e Kendall apareceram na sala e foram diretamente para a cozinha. Como qualquer pessoa normal, fingi ir pegar um copo d'água para ver o que os dois estavam fazendo. Chegando lá, ambos estavam sentados no balcão a conversar. Harry decidiu me ignorar, enquanto Kendall me olhava dos pés a cabeça em forma de julgamento. Aquela mulher era uma cobra. Abri a geladeira e peguei um copo, enchendo de água lentamente para ouvir a conversa dos dois.

— Fiquei feliz de ter ido dormir comigo essa noite. — Kendall disse de forma alta para que eu ouvisse.

    Acabei por deixar o copo transbordar, molhando a bancada e o chão. Tudo piorou quando peguei o pano para limpar e acabei por dar uma cotovelada no copo, fazendo com que o mesmo caísse no chão e se partisse em pedaços.

Merda! — resmunguei e percebi que os dois estavam a me encarar. Kendall me encarava como seu eu fosse uma idiota e ao mesmo tempo uma presa fácil de se matar.

— Claire não se mexe, está sem sapato e tem muitos cacos de vidro ao seu redor. — Harry respondeu vindo rapidamente em minha direção. Quis chorar ao ouvir ele me chamar pelo primeiro nome.

— Está tudo bem. — minha voz saiu por um fio e me esqueci completamente que não podia me mexer. Soltei um grito assim que senti um caco de vidro entrando na sola do meu pé.

— Puta merda, Grace! — Harry correu até mim e me pegou no colo, no estilo noiva. — Eu falo para você não fazer algo e você faz justamente ao contrário!

— Fazer o que se eu gosto de te contrariar? — brinquei, fazendo com que ele soltasse uma pequena risada. Eu amava tanto as covinhas dele.

— Seu pé esta sangrando. — ele disse assim que me colocou em cima do balcão. — Vou te levar para fazer o curativo. Kendall pode limpar a sujeira?

Claro, amor! — ela respondeu em um tom totalmente falso.

— Obrigado.

    Harry me levou para o seu quarto e me deixou sentada em cima do vaso sanitário, em seu banheiro. Ele retirou o caco de vidro do meu pé e fez todo o procedimento de limpeza, etc. Eu fiquei calada apenas vendo ele a fazer tudo. No final ele pôs um curativo no local do corte e então sorriu para mim.

— Fiz o melhor que pude. O corte não foi tão fundo e nem tão grande, então não tem com o que se preocupar.

— Tudo bem. — disse. Ficamos parados no banheiro a nos encarar. — Harry sobre hoje cedo.....

— Está tudo bem. — ele me interrompeu. — Não precisa voltar ao assunto, eu já entendi.

    Não conseguia voltar atrás e dizer que estava arrependida. Uma parte de mim dizia que estava a fazer o certo, enquanto a outra implorava para que eu pedisse desculpas e o beijasse ali mesmo.

— Não precisa se afastar de mim. — disse em tom baixo.

— Preciso sim. — ele disse. — É doloroso ficar perto de você tendo que fingir que nada nunca aconteceu. E eu não serei babaca de querer lhe forçar a nada, então se você decidiu sobre isto entre nós dois, irei respeitar. — ele deu uma pausa e mordeu seu lábio inferior. — Mas peço que me compreenda também, Grace. Não pode exigir tudo aquilo de mim e depois agir como se nada tivesse rolado entre nós dois. Não estou pondo um fim em nossa amizade, mas um tempo, sabe? Assim posso voltar a te ver apenas como uma amiga e a situação não ficar estranha.

— Está com a Kendall de novo?

— Não totalmente. Conversei com ela e admiti que estava apaixonado por você, então ela me deu o meu tempo. Ela disse para mim tentar focar em quem realmente me ama, no sentido romântico. E bem, acho que devo tentar? É melhor tentar algo com quem me queira.

— Está certo. — ajeitei minha postura. — Dar uma chance para quem sempre esteve ali. Deveria mesmo namorar com ela. — falar aquilo doeu bem mais do que furar meu pé.

— Eu vou ver se a Kendall precisa de ajuda, qualquer coisa pode me chamar. — ele se virou e saiu.

    Arfei e me sentei no vaso novamente. Ele me amava. Ele estava apaixonado por mim. E eu simplesmente havia jogado ele para outra. Fácil assim, deixei o homem pela qual estava apaixonada ir embora.




𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Where stories live. Discover now