fifteen

6.3K 386 188
                                    

    Faltavam algumas horas para a virada de ano, Grace e eu estávamos no meio de uma rodinha de amigos meus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




    Faltavam algumas horas para a virada de ano, Grace e eu estávamos no meio de uma rodinha de amigos meus. A casa estava lotada para a festa de réveillon. Estava apresentando Grace a todos como minha namorada. Ela ficava extremamente tímida na frente de todos, principalmente quando recebia elogios. Depois de apresentar ela para todos da festa decidimos ir na cozinha pegar algo para beber.

— Como está se sentindo? — disse assim que entramos na cozinha.

— Estou bem e você? — ela ajeitou seu cabelo e suspirou. — Estou um pouco nervosa na verdade, são tantas pessoas lá fora... Não sei o que estão achando de mim. — revirei os meus olhos.

— Eles não tem que achar nada de você. Quem está namorando você sou eu e não eles, fique tranquila.

— Estou tentando. — ela resmungou.

— Quer dar uma pausa disso tudo? Podemos ficar um pouco no quarto se você quiser.

— Não podemos deixar todos no meio de uma festa na qual você é o anfitrião.

— Podemos sim, quem liga? Nem vão sentir nossa falta.

— Você subestima muito a falta da sua presença no meio de uma festa. — dei de ombros.

— Bem, você que sabe.

Nós dois ficamos conversando um pouco ali na cozinha e rindo de coisas bobas. Cada dia eu tinha mais certeza de que Grace era a mulher da minha vida. Iríamos namorar, viajar pelo mundo, estaria sempre ao lado dela e então em algum dia, iria pedir ela em casamento. Formaríamos um linda família e morreríamos velhinhos um do lado do outro.

— Terra chamando, Harry! — ela disse rindo e sacudindo a sua mão na frente do meu rosto. — Está a pensar no que?

Em você. Em nós. Em nosso futuro. — disse pegando uma mecha do seu cabelo e pondo atrás de sua orelha. — Eu te amo, Grace. Do fundo do meu coração, com todas minhas forças, ok? Nunca duvide disso.

— Eu não duvido. — ela disse me abraçando e dando um selinho. — Eu te amo, Harry.

Alguns amigos nossos entraram na cozinha e nos chamaram para fora já que faltava alguns minutos para a virada do ano. Seguimos para fora de mãos dadas e com sorrisos no rosto. Grace era minha única certeza para o próximo ano. Para todos os anos que viessem. Enquanto realizamos a contagem regressiva, reparava o quão linda ela era. No quanto seus olhos brilhavam. Eu me sentia preenchido em todos os sentidos com aquela mulher e nunca mais iria dar qualquer motivo que seja para magoar ela.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0! Feliz ano novo! — todos gritaram.

E como tradição, nós beijamos a pessoa amada na virada. Beijei Grace como se minha vida dependesse daquilo. Beijei como se fosse a última vez. Beijei ardentemente. Assim que terminamos o beijo ela me olhou ofegante e sorrindo. Sabia que ela havia entendido tudo que eu queria transmitir para a mesma.

— Feliz ano novo meu amor. — disse. — Aqui começamos nossa vida juntos e eu nunca iriei esquecer.

— Eu também não! Essa simplesmente foi a melhor férias da minha vida. — ela falava de forma animada.

— Eu e você — disse apontando para nós dois. —, juntos para sempre.

FIM DA PRIMIERA PARTE

𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Where stories live. Discover now