eighteen

5K 366 160
                                    

Grace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grace

Entrei no carro de Harry e então tirei o capuz do moletom e ele fez o mesmo. Ele tomava todo o cuidado do mundo para que não ocorresse o mesmo acidente envolvendo paparazzis como em nossas férias. Nosso relacionamento não era de conhecimento público e isso era ótimo para minha saúde mental, mas às vezes podia ser bem ruim também. Como nesses casos em que nós dois não podíamos simplesmente sair juntos por ai como qualquer casal.

No meu círculo social, apenas minha família e Tyler sabiam que eu namorava Harry Styles. Minhas outras amigas sabiam que eu namorava mas nem sequer imaginavam com quem. Ficava triste quando elas planejavam encontro de casais e eu não podia estar presente por motivos de: 1- Harry não está no mesmo país que eu. 2 - ninguém sabe que namoramos. 3 - minhas colegas nunca iriam conseguir fazer costume e ficar quietas sobre meu relacionamento com um dos homens mais lindos do planeta terra.

Harry estava animado para me mostrar sua casa aqui em Londres. Tínhamos planos de eu conhecer sua outra casa em Los Angeles também. Eu sempre tive o sonho de conhecer Los Angeles e ir no parque de diversões que tinha no píer de Santa Monica, seria ainda mais especial se fosse com Harry. Já era quase verão aqui em Londres, o que significava férias. Para mim que tinha seu próprio negócio, podia tirar minhas próprias férias. Obviamente deixaria alguém cuidando dos negócios já que no verão recebíamos mais turistas e isso é ótimo para minha loja.

Estava a juntar uma grana para ver Harry em junho. Seria uma surpresa para ele.

— No que está pensando?

— Que preciso começar a organizar as férias das meninas que trabalham comigo na loja.

— São quantas?

— Quatro, sendo que uma começou a trabalhar conosco tem um pouco mais de dois meses.

— E você dá quanto tempo de férias?

— Um mês e meio. A loja recebe muito mais engajamento virtual do que pessoalmente, por isso é mais fácil de lidar e não preciso de tanto gente trabalhando para mim.

— Eu posso aparecer usando um item da loja, certeza que aumentaria ainda mais o engajamento de lá. Seria uma boa jogada de marketing não acha? — sorri.

— Seria, tipo.... uau! Harry Styles usando da minha loja. Me sentiria honrada. — brinquei o fazendo rir. — Mas realmente seria uma boa jogada de marketing.

— Posso fazer se você quiser, eu ficaria muito feliz em te ajudar a ganhar o reconhecimento que você merece.

— Eu fico feliz por isso, obrigada por ser um ótimo namorado! — ele riu.

— Estamos quase chegando.

— Estou morrendo de fome, o que teremos para o almoço?

— Eu pensei em nós dois cozinharmos. Que tal massa?

— Iria adorar.

A casa de Harry. Era uma casa grande, mas não chegava ao ponto de ser uma mansão como eu estava a imaginar. O local era demasiadamente acolhedor e chique, exatamente como ele. Botei minhas coisas em seu quarto e bem, pirei com o tamanho do closet dele.

— Caramba! — exclamei. — Mais roupas e sapatos do que eu terei em toda minha vida.

— Eu sou um pouco consumista. — ele riu sem graça.

— Sei.... — disse enquanto olhava maravilhada para sua coleção de peças da Gucci.

— Podemos ir fazer nosso almoço?

— Claro!

Descemos para a cozinha e logo Harry tratou de pegar todos os ingredientes necessários para o nosso almoço. Iriamos fazer macarrão com molho de camarão. Cozinhar com ele foi bem mais divertido do que trabalhoso. Eu era boa na cozinha enquanto Harry estava mais para um desastre ambulante.

— Oh Deus! — Harry gritou quando o fogo subiu.

— Você vai por fogo na casa! — gritei e fui correndo até ele. Desliguei o fogo e quando vi o camarão estava totalmente queimado. — Céus... Gastamos todos os camarões para isso!

— Talvez apenas macarrão puro seja ótimo! — nós dois nos encaramos e então caímos nas gargalhadas.

— Oh, céus isso foi um desastre! — disse limpando as lágrimas acumuladas no canto do meu olho devido a ter rido muito.

— Podemos pedir algo para comer se quiser...

— Deixe para pedir na janta, agora comemos apenas o macarrão mesmo. Pelo menos foi divertido.

— A culpa é toda sua.

— Minha?!

— Sim! Você com essa beleza toda acabou por me distrair e acabei deixando tudo queimar. — minhas bochechas esquentaram e ele riu.

— Não seja bobo.

— Apenas estou a falar verdades. — ele beijou a ponta do meu nariz. — É a mulher mais linda do mundo, Grace. É uma honra poder lhe chamar de namorada.

— Pois lhe digo o mesmo. — dei um selinho nele.

— Vou jogar os camarões fora e você termina de fazer o macarrão, pode ser?

— Obviamente não deixarei mais você tocar na cozinha. — disse rindo.

Harry e eu passamos o dia nesse clima perfeito entre nós dois. Sentia como se nada mais pudesse dar errado entre nós dois. Eu e ele juntos simplesmente funcionava perfeitamente. Não tinha erro. Não tinha dúvida. Não tinha o que temer. Eu o amo e ele também me ama, isso era o suficiente.


Roi rs

Sei que estou sumida e fiquei sem att por aqui por um tempinho, sinto muito por isso. A escritora aqui está passando por um bloqueio criativo e está sendo difícil lidar com isso :(. Esperam que me perdoem por essa demora e não desistam de mim e nem de Adore You. Estou fazendo o possível para organizar tudo e conseguir postar com mais frequência.

Infelizmente ver que existem muitos leitores fantasmas me deixa totalmente desanimada de escrever também, então peço com carinho para que vocês estejam deixando a estrelinha nos capítulos e comentando sempre que puderem. Não custa nada dizer o que está achando da história e ajudar no feedback e a escritora aqui :)

Enfim, volto logo logo com o próximo capítulo e espero ver vocês engajadas com a fic hahahahha. Muito obrigada por vocês que votam e estão sempre comentando, amo vocês. Me dão forças de continuar a escrever <3

𝕬𝖉𝖔𝖗𝖊 𝖄𝖔𝖚 || 𝕳𝖆𝖗𝖗𝖞 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora