48

113 13 8
                                    

Selly e seu pai ficariam em outra casa até toda essa loucura ter um fim, sua avó estava na cozinha, ela não parava de chorar, mas sabia que era preciso esse afastamento:

- Mãe, estamos indo.

Eileen se virou e Selly deixou as lágrimas que tanto segurava ao ver o rosto da avó:

- Tenham cuidado e sempre que puder, me mandem notícias.

- Onde está vovô?

- Ele não queria se despedir.

Selly concordou e abraçou a avó:

- Voltaremos a ficar juntas outra vez.

- Eu sei....mas se cuide e cuide de seu pai!

- Vou cuidar.

- Olha. - Eileen abriu uma gaveta e pegou um pequeno embrulho e uma carta. - sua mãe te deixou isso no seu aniversário de 1 ano, pediu para eu te entregar quando fizesse 17, mas com tanta coisa acontecendo eu esqueci.

- Obrigada vovó.

Ela falou e saiu,deixando seu pai se despedir:

- Mãe, prometo que vou mantê-la segura.

- Eu me preocupo com você também, quem vai garantir sua segurança?

- Votaremos a salvo!

Eileen abraçou o filho e ele saiu encontrando a filha do lado de fora da casa, Snape segurou sua mão e os dois desaparataram.

Chegaram em frente a uma casa:

- Vamos ficar aqui?

- Sim, os donos estão viajando e é mais seguro.

Eles entraram e Selly olhou toda a sala, Snape jogou alguns feitiços para que os vizinhos não soubessem da presença deles, ela foi para um quarto e se sentou na cama, tirou de sua mochila o presente de sua mãe, o abriu e dentro havia um pequeno bracelete com dois corações, um verde e outro vermelho

Eles entraram e Selly olhou toda a sala, Snape jogou alguns feitiços para que os vizinhos não soubessem da presença deles, ela foi para um quarto e se sentou na cama, tirou de sua mochila o presente de sua mãe, o abriu e dentro havia um pequeno br...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ela sorriu e o colocou no braço, abriu o envelope:

"Querida Selly, hoje você completa 17 anos, é uma bruxa maior, eu escrevi esta carta no seu aniversário de 1 ano depois que fui te ver, eu não resisti, precisava ver minha filha, e como você é linda!
Tem meus olhos e os cabelos de seu pai, eu ganhei um presente no dia do seu aniversário, descobri que estou grávida,  você terá um irmãozinho, mas quero falar de nós, eu fui te visitar e ir embora e não poder te levar comigo partiu meu coração, filha, o meu maior desejo era poder acompanhar seu crescimento, mas não posso, eu sei que você irá ser uma excelente bruxa e vai dar muito orgulho para todos e como eu sinto por não poder fazer parte da sua vida.
Eu te dei esse bracelete para você levar contigo um pedaço meu e um de seu pai, a essa altura você deve saber o nome dele, Severo Snape, foi meu melhor amigo, espero que o conheça e descubra o quanto ele tem o coração enorme.
Filha, espero que tenha se tornado a bruxa maravilhosa que eu sempre achei que seria e que hoje já não tenha a ameaça em nosso mundo .
Te desejo toda a felicidade, com muito amor de sua mãe, Lily!"

Segredos de Lilian Onde as histórias ganham vida. Descobre agora