B Ô N U S - S E O K J I N

29 5 17
                                    

#NamJin.

Desculpa pelos erros.
Se puder, comente.
Ajuda muito!
Boa leitura!

Bônus - Kim Seokjin




Posso dizer que eu sou um homem de muitas paixões. E não digo no sentido romântico da coisa, porém, também. Minhas escolhas sempre foram movidas a paixão, desde a escolha do meu curso na Universidade, como pelas pessoas que eu mantenho ao meu redor; Meus amigos, minha família, e ele, Kim Namjoon, que ironicamente se encaixa em todas as categorias citadas.

Sempre fui muito aberto a tudo, mas me descobrir atraido pelo meu próprio primo, não foi a fase mais fácil da minha vida. Sempre tive uma ligação muito forte com o Joonie, só nunca poderia imaginar que não o via de uma forma fraternal.

Desde pequeno o Namjoon se mostrou bem inteligente, mas eu tinha dúvidas sobre sua esperteza. Nós crescemos juntos e, naturalmente, tivemos uma liberdade um com o outro ao qual não era muito comum para o padrão do nosso país. Mas eu tive uma criação diferenciada, tanto pela influência do meu pai, que viveu anos no ocidente, como por minha mãe; uma artista de mente livre e coração aventureiro.

Quando pequenos, nós dividimos as nossas camas diversas vezes, graças à minha mãe que tinha um talento nato para convencer seu ex cunhado a "liberar" o filho da prisão que era sua casa. Namjoon, com uma certa frequência, dormia em nossa casa, e sempre dividia o quarto comigo. Quando pequeno isso era natural, sem constrangimentos. Nossas roupas eram trocadas enfrente um do outro sem criar nenhum desconforto. Não tinha vergonha de ficar nú na frente do Nam, assim como ele também não, mas foi na adolescência que as coisas mudaram.

Eu estava com quinze anos, e o Namjoon, treze.

Era uma sexta feira, e papai e sua esposa, Ha-Hyun, estavam preparando as malas para uma viagem em família, estávamos de férias e o filho dela, Jungkook, estava vindo de Busan para podermos curtir as férias todos juntos. Namjoon iria também, por isso, ele estava sentado no sofá enquanto em suas mãos o garoto dedicava toda sua atenção a um sorvete.

Primeiro me senti totalmente estranho, pois bem, eu tinha quinze anos, mas um total de zero de experiência sexuais, mas ao ver Joonie chupando a colher, com sorvete, de uma forma tão dedicada, eu tive uma reação inesperada, pelo menos até o citado momento. A imagem e os pensamentos pervertidos que minha mente criou fez com que, o meu membro, como se tivesse vida própria, endurecesse.

Fiquei confuso, e constrangido.

Acreditando fielmente que aquilo era apenas os hormônios, com todo o cuidado, me levantei e, sutilmente, corri pro banheiro do andar de cima. Fechei a porta e pela primeira vez, toquei meu membro na intenção de aliviar a dorzinha que se alojava ali. Tentei ao máximo evitar que minha mente me levasse por caminhos que, sem dúvidas, me deixaria ainda mais confuso, mas eu não pude evitar, quando em um movimento de vai e vem, eu fechei meus olhos jogando a cabeça para trás, e a imagem do meu primo veio em minha mente. Mordendo o lábio em frustração e tesão, eu aumentei a velocidade dos meus movimentos de masturbação e em pouco tempo senti o tão falado orgasmo chegar. Ofegante, me encostei na parede.

Confuso e frustrado questionei a mim mesmo: - Que porra foi essa?

Esse não foi um momento isolado, depois disso eu tive outros, que aos poucos foram me fazendo perceber que eu realmente me sentia atraído por um garoto, e não era qualquer garoto, era o Namjoon. Era o meu primo.

I still want you • jjk + pjmWhere stories live. Discover now