B Ô N U S - T A E H Y U N G

26 3 35
                                    

#TaeYoonSeok

Aviso importante:
Até a cena do banheiro (do capítulo 8) a narração é no passado, continua no presente apartir da festa. É como se o Taehyung tivesse contando o que aconteceu antes.

Bônus - Kim Taehyung
(Parte dois)


Nunca fui muito próximo dos amigos do meu irmão mais velho, diferentemente de Jungkook, eu não me sentia a vontade na presença dos garotos mais velhos, tão pouco aqueles que dividiam segredos com o Seokjin, apesar de saber desde cedo sobre sua sexualidade, isso não me tornava interessado em saber sobre detalhes. Pelo contrário.

Seokjin é o tipo de pessoa que se deixar conta até quantos centímetros tem o comprimento do seu parceiro, as vezes eu precisava me levantar e sair de perto, pois não era do meu interesse saber que fulano se engasgou durante o oral ou se beltrano prefere sexo selvagem a um sexo mais calmo. Era meio traumatizante quando Jin perdia a noção e contava sobre seu desempenho na cama.

Só de lembrar sinto um arrepio ruim.

Como eu dizia; eu nunca fui próximo aos amigos do Jin, mas isso não me impediu de conhecer e ter o mínimo de contato com eles. E, infelizmente, isso não foi o suficiente para me manter indiferente, romanticamente falando, a um deles. Me apaixonar pelo amigo do meu irmão mais velho não era o que eu desejava, menos ainda se tratando de alguém que parecia não notar a minha presença.

Lembro-me a primeira vez que o vi. Eu estava estudando para o suneung*. Sentado no chão da sala em meio a livros, cadernos e meu notebook, dedicando cada segundo aos meus estudos. Fui atraído pelo som da porta atrás de mim, um corpo magro, porém definido, estava saindo do banheiro, o garoto não vestia nada além de uma bermuda larga, nas mãos ele segurava uma toalha a esfregando em seus cabelos molhados.

A primeira vista eu fiquei confuso com sua presença em minha casa, e mais ainda por estar com tão pouca roupa. Seu corpo era de tirar o fôlego, e não pude evitar de admirar seu abdômen definido. O garoto abaixou a toalha, me pegando de surpresa quando seus olhos encontraram os meus, e junto de um olhar surpreso, o rapaz sorriu, um sorriso fofo e em um formato diferente; parecia um coração.

Não nos falamos naquele dia, pois quando ameacei a perguntar quem era e o que estava fazendo ali, meu irmão descia as escadas apressado e jogava uma camisa pro homem, o apressando dizendo que estavam atrasados.

Eles já eram amigos antes, apesar de eu nunca te lhe visto em nossa casa, eu soube quem ele era assim que o mais velho avisou que estava saindo com o "Hobi". No decorrer do tempo eu conheci outros amigos do Jin, incluindo o Min Yoongi, que de cara eu ja não gostei, não que ele tenha me dado motivos, como eu já disse, o que me incomodava era sua aproximação com o Hoseok, óbvio, eu não tinha o porque ter ciúmes dele, afinal, eu não tinha nada com o moreno, mas não é como se eu pudesse evitar, se eu pudesse, eu nem ao menos teria me apaixonado por ele.

Quando eu descobri o tipo de relação ao qual Hoseok mantinha com o Yoongi, isso me manteve ainda mais desconfortável. Eu evitava a presença de qualquer um dos dois, quando eles vinham a minha casa, eu me trancava no meu quarto e não saia enquanto eles não fossem embora, talvez um pouco exagerado, mas eu não gostava de ver eles juntos, me sentia solitário, sobrando. Vazio.

Você deve estar se perguntando: "Mas como esse doido se apaixonou pelo Hoseok se eles nunca se falaram?" Nos falamos sim, eu não me apaixonei pelo Hope apenas pelo sorriso fofo, ou pelo seu abdômen -bonito-, não. Me apaixonei a cada risada, a cada palavra, pelo seu jeito de agir, sua forma de pensar, me apaixonei por aquilo que ele mostrou, como com qualquer outra pessoa. Hoseok é um homem incrível, mas infelizmente eu só descobri a pouco tempo que ele não é de se apegar, que na vida dele só entra se for pra sexo casual, ele não é nenhum um porcento monogâmico. Para o desespero do Yoon, e a minha total decepção.

I still want you • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora