CAPÍTULO - 1 ''Um novo emprego.''

439 25 7
                                    

O tempo não passa numa pequena cidade dos Estados Unidos,com poucas pessoas caminhando pelas ruas.Ao passar por elas,Jenny conseguia ver a imensa vegetação que cercava toda a cidade ,em cada calçada havia uma árvore.

Jenny estava caminhando pelas ruas e o sol estava escaldante,mas se manteve firme e forte,pois precisava procurar urgente um novo emprego.Ela tinha acabado de completar semana passada vinte anos e tinha sido dispensada do emprego a mais de um mês.A empresa tinha declarado falência e não pagou a maioria de seus funcionários.

Jenny estava sem dinheiro e sem emprego e se encontrava em desespero por não conseguir pagar a suas contas.Ela não procurava um tipo de emprego em específico,mas se tivesse opção escolheria vendedora ou atendente de loja.

A cada caminhada,olhava com esperança em ver placas de (contrata-se) ,mas sem sucesso ela decide entrar em cada estabelecimento para entregar os seus currículos.

Em seus pensamentos disse:

''Tomara que me chamem logo.''

Já indo embora, ela resolve cortar caminho,porque não queria chegar muito tarde em casa.
Ao chegar no atalho ver um enorme parque cheio de árvores e o som ecoavam por trás delas.Ela resolve verificar o som vindo de trás das árvores,quando ela finalmente chegou notou que tinha um estabelecimento e o som estava vindo de lá.

Ao olhar para parte de cima do estabelecimento,se ver uma enorme placa escrito Fazbear Family Diner Pizzaria. Ao forçar a visão,ela consegue ver um papel na porta escrito algo que ela não conseguia enxergar.Então ela resolve chegar mais perto,pois poderia ser um panfleto de contrata-se.

Chegando perto ela ler:

''PRECISA-SE DE ATENDENTE/ANIMADOR.

Jenny se anima e diz:

-Isso é ótimo! Vou deixar o meu currículo aqui também.

Jenny entra e entrega o currículo para o atendente que ficava perto da saída da pizzaria e o mesmo desejou boa sorte. Então ela sai e seguem em frente para ir embora.

No meio do caminho,Jenny lembra que não tinha experiência alguma como animadora e acaba ficando desanimada.

-Ah esse eu já posso esquecer! Não vão me chamar nunca sem experiência.

Chegando em casa ,Jenny foi direto para o banho, depois jantou e colocou ração para o seu amado cão Max.Com uma infância conturbada e a morte de seus pais, ela passou a morar sozinha assim que completou a maioridade.

Seu melhor amigo e companheiro era um cachorro da raça labrador,que era bem entusiasmado e travesso,quando podia rasgava qualquer tipo de tecido que encontrava na sua frente. Jenny mantinha a cama sem lençol nenhum e só colocava durante a noite quando ia dormir.O dinheiro estava muito curta para ter que se preocupar em comprar novos lençóis.

No dia seguinte...

Jenny estava na cozinha preparando o seu café da manhã e Max já estava esperando a sua parte.
Max era um cachorro bem mimado,mas como era o amigo fiel de Jenny,ela não se importava em mima-lo.Jenny foi direto no armário e pegou uma lata de ração e pois no potinho de comida do Max.

Ela voltou a mesa e tomou o seu café da manhã,ainda apreensiva no que ia fazer se nao conseguisse nenhum emprego o seu telefone tocou e ela saiu correndo para atender a ligação.

-Aló?

E a pessoa do outra lado da linha respondeu:

-Aló! Gostaria de falar com a Jenny Still?

Um erro pode ser consertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora