Capítulo - 6 ''Adeus amigo.''

184 16 20
                                    

  O sangre começa a escorrer e a pingar da cadeira e o William tira a faca rapidamente da coxa de Jenny.Sentido muita dor,ela não sabia mais o que fazer,tudo que passava na cabeça dela era que ia ser morta igual aquele criança.

O William faz uma cara séria e diz:

-Você não pode voltar para casa desse jeito!

  Então William pega umas ataduras que estavam dentro de uma caixa em cima da mesa e começa a enrolar na perna de Jenny, assim que termina pega ela  pelo braço e arrasta para fora da sala,Jenny caminhava mancando e sentia muita dor.

-Ande logo! Disse William.

Jenny tentou o máximo possível acompanhar, mas acabou caindo no chão com os puxões de William, ele olhou seriamente para ela se abaixou segurando os  dois braços dela e disse:

-Se você não andar , eu vou dar motivo de verdade para você não andar mais!

O William mostrou novamente a pequena faca em direção a outra perna que não estava machucade de Jenny. Ela acenou com a cabeça de forma afirmativa que ia começar andar novamente e se levantou com muito esforço.O William segurou fortemente no braço dela e continuo a puxando-a.

  Já Saindo da pizzaria,Jenny nota que William estava levando até um carro azul marinho,ao chegar no carro ele abre a porta da frente e manda ela entrar,em seguida  o William entra no carro e os dois seguem viagem,Janny estava calada a viagem toda,ela começa a prestar atenção para fora da janela do carro e percebe que aquele era o caminho da sua casa.

  Jenny não aguenta e começa a chorar e diz:

-Por favor me deixe ir.

   O William se mantém calado sem tirar a visão da direção e Jenny olha com cabeça abaixado e sentido ao contrário de William e começa a pensar:

''Por que me envolvir com isso? Eu não devia te me oferecido para procurar aquela criança,agora vou reviver um passado que eu sempre quis apagar e eu não quero ter que reviver isso de novo!''

Depois de 20 minutos o William para o carro em frente da casa de Jenny,ele sai do carro e puxa Jenny para fora e diz para ela não gritar.Já na porta ele manda ela abrir a porta,ao abrir Jenny se depara com seu cachorro Max sentando esperando a sua comida e lágrimas começam a escorrer de seus olhos.

Então o William olha e diz:

-Olha só você tem um cachorro,parece ser manso,ele é manso Jenny?

Jenny não responde e William volta a perguntar com tom mais agressivo:

-Ele é MANSO Jenny??

   Jenny pensou em falar que o cão era bravo ou até mesmo pedir socorro,Max com certeza ajudaria,mas ele estava armado com uma faca,assim tendo grande risco de Max se machucar. Max não era nenhum cão de guarda e nem tinha experiência com brigas.

Jenny responde baixo:

-Sim.

Então Jenny entra e o William vem logo em seguida e o mesmo fecha a porta com a chave que ela havia deixado na fechadura.

O William sorrir e diz:

-Então essa é a sua casa! Estou impressionado que você more sozinha!

Jenny com lágrimas ainda em seus olhos diz:

-O que você vai fazer comigo?

-Ora! Ainda não está claro para você Jenny?

  O William senta no sofá que havia ali do lado e se acomoda,Jenny por outro lado estava pensando em modo de fugir,mas com a sua perna ferida não teria a mínima chance de correr mais rápido que ele.

Um erro pode ser consertadoWhere stories live. Discover now