Capítulo - 11 ''Um novo desafio''

132 13 0
                                    

  Enquanto isso, Jenny abre os olhos e ver que ainda estava presa naquele lugar,ela olhou para perna e o braço e percebeu que estavam enfaixado,o William tinha feito os curativos para estancar o sangramento.Ela se levanta rapidamente e sente uma fisgada na perna,mas  não excita em ir na porta e começar a bater desesperadamente pedindo ajuda.Sem nenhum sucesso em abrir a porta,ela virou-se e olhou em volta e acabou notando uma chave que estava em cima da mesa, a primeira vista achou aquilo bem estranho,mas relutou em testar-la.

  Ela encaixou a chave na porta e a tranca abriu, logo pensou:''Por que ele deixaria a chave da porta em cima da mesa para eu fugir?''. Isso com certeza é alguma armadilha!'.'Ela resolve sair,pois não iria fazer diferencia ela ficar ali ou não, ao sair se depara com um corredor cheio de portas e logo a frente o salão de festa,ela estava muito perto da saída,quando de repente ela escuta uma voz vindo de uma das portas do corredor.

''-Oii!!!! Me ajude por favor!!! ''

  Jenny se assusta com a voz,mas percebe que era de uma criança e resolve olhar a porta da aonde vinha a voz.

Jenny diz em voz baixa:

-Oi quem está ai?

   Logo em seguida vem o som de uma risada e Jenny resolve abrir a porta que estava entre aberta.Quando ela termina de abrir ver que era apenas um gravador que estava em cima da mesa e o quarto era parecido com o dela com uma cama .Aquilo tudo parecia pequenas celas que ele hospedava o seus prisioneiros.Uma mão pousa suavemente sobre o seu ombro e Jenny ergue a cabeça assustada e se vira.Era o William com a roupa assustadora de coelho amarelo novamente.

O William diz suavemente:

  -Era de se esperar de você Jenny,ia salvar a criança antes de tentar escapar e acabou perdendo a oportunidade,pois eu tinha deixado a porta aberta da saída também.Na tentativa de salvar a sua vida e a da criança,acabou matando as duas.Você é tonta demais!!

 Ainda assustada vendo aquela fantasia macabra diz:

-Se salvar a vida de alguém é algo tonto eu sou a maior tonta de todas,porque eu nunca fugiria sabendo que tem alguém correndo perigo.

William rir e começa a se aproximar dela e diz:

-Vamos brincar??? Que tal de pega-pega! A cada vez que eu conseguir ter pegar,te dou um facada e a brincandeira acaba quando você não aguentar mais.

Jenny fica sem acreditar em tudo que acabou de ouvir e diz:

-Qual é o seu problema??? Isso não é divertido!!!

E o William responde friamente:

-Não é para ser divertido para você e sim para min.

Jenny balança a cabeça negativamente e diz:

-Ninguém nasce mau,você já foi uma  boa pessoa,o que te levou a fazer essas coisas horríveis??

E William pega no pescoço de Jenny e começa apertar e diz:

-Chega de falar tanta baboseira!!

Jenny segura com as duas mãos na mão que o William estava apertando o pescoço dela e diz com dificuldade:

-Eu não vou participar dos seus jogos,eu não vou me mexer daqui! Você vai ter que me matar aqui mesmo.

E o William com sarcasmo diz:

-Ficou corajosa!

O William saca  faca e aponta para o estômago de Jenny e começa a perfurar lentamente.Lágrimas começaram a escorrer do rosto de Jenny,tudo que ela via ali era  o seu fim.

O William aproxima o rosto e olha fixamente para ela e diz:

-Gostaria de um último pedido? Só não me peça para não ter matar ha ha ha ha.

Jenny com os olhos cheio de lágrimas,olha para ele e diz:

-Que me enterre com o Max.

E o William diz:

-Joguei o seu cachorro no barranco qualquer,posso jogar seu no mesmo barranco e torcer para o seu corpo cair do lado do seu cão.                 









Um erro pode ser consertadoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن