Capítulo 2

502 61 2
                                    

A grande e majestosa construção da palácio abrigou a comoção de milhares de fãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A grande e majestosa construção da palácio abrigou a comoção de milhares de fãs. Cacau deu dois passos à frente sob a visão de todos, os gritos ainda que possíveis aumentaram se esgoelando por todo os cantos. Ela acenou para os dois lado com tamanha elegância, e tornou a subir a escadaria na direção da família real acompanhada dos seguranças.

A brasileira fitou por alguns instantes as torres altas e em tons claros de cinza. A principal se estendia por muitos metros e adquire uma beleza absurda ao terreno. Muitas janelas, espalhadas de forma linear e organizada, compunha o visual renascentista da realeza dinamarquesa.

Mesmo que estivessem a luz do dia, os flash da câmeras chegaram quase a cegar a garota, e acompanharam até fim. Cacau voltou a subir a escadaria, mas uma dúvida surgiu atazanando-a.

"Eu tenho que fazer uma reverência?"

Imediatamente ela olhou para trás, disfarçando com sorrisos cativantes. Mas a preocupação não escapou dos olhos. A pergunta gerou um pânico na garota, que sem saber como fazer apenas voltou a subir os degraus.

Cacau levantou o olhar até a família e foi pega pela imponência intimidante de Astrid. A rainha observava com certa curiosidade e surpresa a multidão esgoelar chamando pela estrangeira. Ao lado dela o casal de príncipes dispunha de uma simpatia agradável, e parado com uma indiscrição curiosa no rosto, o príncipe Élliot mantinha um olhar indiferente mas ao mesmo tempo interessado.

A salvação da dúvida dela, veio assim que Astrid deu um passo a frente e estendeu a mão para a garota. Com gosto Cacau cumprimentou a Rainha. Os olhos penetrantes da monarca pararam sobre a garota, afim de descobrir como a fórmula de tanta sucesso estaria em um garota de 17 anos.

_ Seja Bem vinda!- Astrid exclamou com um sotaque dinamarquês gracioso misturado ao inglês impecável.

_A honra é toda minha, estou muito grata por terem me convidado!

_Eu não poderia deixar que a presença de alguém tão importante passasse pelo meu país, sem vê-la de perto!- a rainha exclamou impressionada.- Entre, quase nem consigo te ouvir aqui!- convidou e logo após olhou para a multidão alvoroçada.

Os herdeiros seguiram na frente, restando apenas Cacau e Astrid. A garota acenou uma última vez aos fãs e admiradores , antes de seguir a rainha para dentro do palácio. A guarda real não demorou a cercá-las precavendo qualquer incidente.

A primeira vista Cacau paralisou abismada. Lustres pendurados do teto iluminavam o largo salão, com um tom laranja amarelado. O chão absurdamente lustrados refletiam cada rastro de luz, e davam uma imensidão maior ao local. No teto pinturas antigas e instigantes chamaram a atenção da garota.

Anjos e demônio, rostos desconhecidos, barcos encalhados. Tudo em tons dourados e amenos, nada chamativo, porém uma vez visto, te prende por minutos.

_ São lindos!- Cacau murmurou boquiaberta enquanto olhava para cada centímetro da vasto telhado.

_ Se gostou delas devia dar uma olhada no museu particular do palácio- Astrid aproximou encarando o rosto vislumbrado da jovem- É de tirar o fôlego!

O Sequestro De Um Príncipe [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora