Capítulo 13

3.2K 505 238
                                    





KIM TAEHYUNG  




Ao acordar, eu sempre demorava alguns segundos para me situar do que acontecia ao meu redor. A luz do sol não estava invadindo o quarto, provavelmente Jungkook fechou as persianas antes de ir dormir.

Jungkook, eu lembro de ter adormecido com ele ainda na cama... Conseguia sentir o cheiro dele de onde eu estava, era forte. 

Espera, não é só o cheiro, eu também estou ouvindo a respiração bem fraca enquanto dorme. Abri os olhos e me deparei com a cena menos esperada, nós estávamos aninhados.

O braço dele estava na minha cintura e podia sentir — agora que me situei de tudo — praticamente todas as partes do meu corpo tocarem na dele.

Como tínhamos parado daquele jeito? Eu sei que ele jamais iria se dispor a fazer isso por vontade própria, se fez, foi para me irritar. 

Movi minha cabeça com cuidado para olhar para ele, parecia estar bem tranquilo em um sonho, sua boca estava bem seca e seu rosto estava amassado pela fronha do travesseiro. 

Eu — por mais que não me importo com o que as pessoas pensem — não queria estar um bagaço que nem ele. 

Tirei as possíveis remelas dos meus olhos, dei uns tapinhas nas bochechas, apenas ganhar um rubor e me estiquei o máximo para tentar pegar uma manteiga de cacau que eu tinha no canto da cama. 

Jungkook deu uma remexida na cama e eu parei, esperei ele voltar a dormir e alcancei o batom. Não sabia muito o por que de estar fazendo isso, mas continuei.

Agora que já estava pleno, voltei a me ajeitar na cama com cuidado para não acordar ele. 

Eu estou cogitando em continuar nessa posição com ele? Qual o meu problema afinal? Por que isso é bom? Isso nem me pertence, ele não me pertence.

Dormir de conchinha é uma coisa exclusiva de casais e nós não somos um casal.

— Você é cheiroso pela manhã...— sua voz era rouca e tão próxima a minha que eu me arrepiei, mas não deixei que meu corpo reagisse a isso.— Eu dormi aqui?

Jungkook analisou toda a nossa situação e para minha surpresa ele não moveu nenhum músculo a não ser a cabeça para deitar no travesseiro.

— Quem fechou as persianas? — questionou.

— Ué, não foi você? — me espantei e mexi meu corpo para ficar de frente para ele.

— Eu só me lembro de apagar depois que ficou silêncio.— bocejou.— Dormimos assim à noite toda? — sua voz foi natural ao perguntar.

Menino estranho, como ele pode achar aquilo normal? 

— Não sei, acordei a uns segundos atrás.— menti.

— E nesses segundos você conseguiu hidratar seus lábios? — provocou.

— Pela minha integridade eu decidi que não acordaria esculhambado igual a você.— respondi, não era totalmente verdade.

Eu só não queria que o único homem que acordou ao meu lado me achasse feio de manhã. Meio besta, não? 

— Eu não estou esculhambado.— reagiu fazendo bico.

— Você está sim.— ri.— Por que ainda estamos deitados assim? 

— Eu demoro um tempo para perceber que estou vivo e preciso levantar da cama.

Lovely Lie! || TaekookWhere stories live. Discover now