XXIV - Nosso momento

863 44 12
                                    

POV Sina Deinert

com certeza ouvir aquela história do ponto de vista dele me fez sentir mal, apesar de não saber muito bem como a cena tinha se passado realmente, eu nunca havia traído ele, nunca mesmo, Noah é o amor da minha vida, quer dizer era, já que não estamos mais juntos.

Eu conseguia me lembrar exatamente do como eu me sentia no dia em que o abandonei no altar. Eu sempre tive medo de me entregar as coisas na minha vida,quando se tratava do meu lado emocional eu sempre fui muito preservada, até demais as vezes, e por isso sempre acabava fugindo. Noah foi o único que conseguiu penetrar minhas barreiras sem que eu nem mesmo percebesse e eu o amava demais, amava tanto que as vezes doía.

No dia em que ele me pediu em casamento eu me sentia em êxtase, realmente nunca idealizei um casamento,mas para mim,casar com ele significaria uma vida inteira ao seu lado, e com certeza não tinha ninguém melhor do que ele, para passar uma vida inteira do meu lado.

E estava tudo bem ate a minha ficha começar a cair, e eu perceber que ia realmente me casar,ia me casar mesmo, com festa e bolo e um vestido super caro e lindo. De repente aquele amor todo que eu sentia por Noah me assustava,até onde eu poderia ir por ele?! Eu sentia que podia fazer qualquer coisa por ele,e nada podia ser mais assustador para mim, do que isso.

Então no dia do nosso casamento eu deixei que minha razão gritasse mais alto que meu coração e foi por isso que eu fui embora. Chegar na primeira doceria que eu encontrei e ficar lá comendo e chorando, enquanto todo mundo me olhava e me achava completamente estranha,era a ultima lembrança que eu tinha.

Olhei para Noah e mesmo lá no fundo, ainda enxergava a dor que ele tinha por esse dia, para mim, a dor era palpável,eu podia sentir nitidamente,afinal para mim tinha sido ontem. Mas se eu realmente havia dito a ele que eu tinha outra pessoa eu nem sei como ele se sente agora, e afinal eu havia ficado com Josh por 5 anos, 5 fuckin' anos, ele tinha todos os motivos do mundo para acreditar que nós realmente havíamos tido algo enquanto eu ainda estava com ele.

As lágrimas de repente começaram a jorrar dos meus olhos e meu peito doía, me sentia quase sufocar. Mesmo depois disso tudo, de alguma forma que eu não entendo ele ainda estava aqui hoje,e eu estava esperando um bebê dele, era tudo muito confuso e eu só queria chorar e comer um bolo de chocolate com leite ninho que me fazia salivar só de pensar.

Sai da minha bolha de tristeza quando percebi Noah se aproximar e me abraçar,como se ele soubesse que eu precisava disso, mesmo que eu tenha sido a grande culpada por tudo que aconteceu conosco.

seu abraço era extremamente reconfortante e isso só me fez chorar mais, a ponto de soluçar,eu ainda não conseguia processar as coisas na minha vida.

Era tudo tão confuso para mim e eu me sentia tão frustrada por tudo,por ter abandonado Noah, pela mentira que contei a ele, mesmo que eu não lembre dela, por ter esquecido os últimos 5 anos da minha vida,por estar grávida, e por lá no fundo,ainda ama-lo.

- Nunca teve outra pessoa Noah - falei e me afastei para poder olha-lo. ele parecia confuso com minha fala. - Eu nunca tive ninguém além de você, eu te amo Noah, sim, eu amo, porque podem ter se passado cinco anos para você, mas não para mim. Eu te amo tanto que isso me assusta. Eu sento que posso fazer qualquer coisa por você e eu nunca imaginei que um dia alguém pudesse significar tanto para mim desse jeito, eu fiquei desesperada, com medo. Mas eu nunca, nunca mesmo tive outra pessoa enquanto estava com você, pode ter certeza que te deixar esperando naquele altar acabou comigo, eu fiquei destruída Noah, mas não me sentia pronta para amar alguém naquele nível, eu nunca achei que esse tipo de amor realmente existisse e te amar me assustou demais! - suspirei, e olhei em seus olhos observando uma lagrima solitária escorrer em seu rosto. - Eu nunca te trai Noah, eu devo ter mentido para te afastar, mas sempre foi só você!

ele me encarou por mais algum tempo antes de me abraçar novamente o que me fez voltar a chorar como uma criança.

Continuamos abraçados por um bom tempo enquanto eu chorava e ele afagava meu cabelo,tentando me acalmar, ele era incrível, mesmo depois de tudo que eu fiz a ele, ele continuava aqui, claro que o fato de eu estar carregando um filho dele implicava um pouco nisso, mas eu sabia que não era só isso que o mantinha aqui.

Já mais calma parei de chorar e nós nos distanciamos, ficando de frente um para o outro, encarei os seus olhos mergulhando naquela imensidão castanha, quem dera eu soubesse o que se passava na cabeça dele. involuntariamente levei minhas mãos até sua nuca e fiz um carinho com os dedos,o que o fez fechar os olhos. Nesse momento eu só conseguia sentir saudades dele, da gente.

Eu tinha sido uma grande idiota por ir embora, no fim todo meu medo nunca me fez deixar de amar ele, eu só havia magoado a nós dois e agora, mesmo cinco anos depois eu estava numa posição onde eu nunca pensei que me encontraria, eu estava gravida, estava gravida de Noah Jacob Urrea, o único cara por quem eu era capaz de ir contra tudo que eu acredito. E ao contrário do que eu pensei minha vida toda, eu não me sentia triste ou mal comigo mesma, ter ele do meu lado, só me fazia bem, sempre fez.

Continuei encarando seu rosto sereno,suas expressões, sua pele macia, ele com certeza tinha uma feição mais madura agora, o que só o deixava ainda mais bonito, e sexy, eu poderia beija-lo agora mesmo. Continuei o carinho e ele parecia realmente aproveitar, assim que parei ele abriu os olhos,nesse momento ficamos nos encarando e eu nem consigo descrever o tanto de coisa que podíamos enxergar olhando dentro dos olhos um do outro, eram como se todos os melhores momentos estivessem sendo repassados em minha mente naquele momento.

E ao olhar pros seus lábios,não consegui evitar as lembranças sobre nossos beijos, todos os nossos momentos junto vieram como uma enxurrada.

ele apertou minha cintura e me trouxe mais para perto, mordi o lábio só de imaginar reviver tudo aquilo que tivemos, suas mãos pelo meu corpo, nossos beijos urgentes, eu conseguia sentir uma corrente elétrica passando pelo meu corpo e quase parecia mentira quando eu finalmente tomei a iniciativa de beija-lo.

Eu sei que para mim os 5 anos não haviam se passado realmente,mas naquele momento em que nos beijamos nem mesmo parecia que um alguma coisa tinha mudado, eu não conseguia nem mesmo lembrar que o havia abandonado no altar, eu sentia o sabor de nostalgia ao beija-lo e meu Deus,era uma delicia!

Ele mordeu meu lábio e eu gemi mesmo sem perceber,Deus como era bom beija-lo. logo o beijo se tornou mais desesperado e nós tínhamos essa necessidade louca de querer estar cada mais mais perto um do outro, beijando, sentindo, tocando. E a barriga atrapalhava um pouco, mas a gente nem mesmo se importava. Até que ele parou de repente,como se tivesse se dado conta de algo.

- Desculpa Sina! - ele se afastou subitamente e eu senti o vazio em tê-lo longe.

- Mas fui eu que te beijei. - Podia ver a confusão em seus olhos, tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Eu também estava um pouco, confesso, mas não me arrependo.

- desculpa,eu preciso ir embora! - ele disse,parecia confuso, quase transtornado.

E ele realmente foi embora e eu não poderia ter me sentido mais sozinha quando ele fechou a porta, de repente um sopro frio entrou pela janela e o clima pesado se instalou na sala da minha casa e ela parecia grande demais só para mim. O silêncio ensurdecedor daquele lugar estava me sufocando.

Eu estava a ponto de chorar quando senti um chute em minha barriga, quase como lembrete de que eu não estava sozinha. Instintivamente passei a mão pela minha barriga e senti outro chute.

É eu definitivamente não estava sozinha, esse pequeno ser dentro de mim não me deixaria sozinha, e eu não poderia ter me sentido mais confortada com algo, no primeiro instante isso me assustou, mas sabe aquela sensação de coração aquecido?! foi exatamente assim que eu me senti, e eu soube, que eu nunca mais estaria completamente sozinha.


"Me vi sozinha de repente e senti a tristeza chegando, mas durou pouco, pois senti sua presença me preencher, e eu sabia que não estava sozinha"

**************

Quem mais ficou como o coração completamente apertado e morrendo de amores nesse capitulo? Eu sinceramente ame mesmo, espero que tenha acalmado o coração de vocês depois do ultimo capitulo.

Agora só terça mesmo viu, bjs de fran!

Just Us - Noart/Sinoah✨Onde histórias criam vida. Descubra agora