Quatro?!

1.5K 108 296
                                    

- PRESENTE- 

A cama era confortável, incrivelmente confortável. O lençol parecia uma pena depositada em seu corpo e a sensação de estar no paraíso era indescritível!

Ela se levantou como se a cama estivesse pegando fogo. Sua cabeça girou por um momento e sua pressão caiu por ter levantado muito rápido. Apenas alguns segundos depois, quando sua visão voltou ao normal, ela percebeu que estava nua. Estava nua de frente para o Tâmisa, com barcos passando, pessoas andando pelos decks não muito longe dali. Era um quarto completamente de vidro e nenhuma cortina fechada.

Lily também sabia que a maior parte da fachada daquele apartamento era toda de vidro e que a decoração era uma mistura inteligente de modernista e contemporânea. E ela sabia disso, porque sabia quem morava ali. Ela o ajudou a escolher o apartamento e o decorar!

Vagarosamente, ela se virou nos calcanhares.

James ainda estava adormecido. Ele tinha os lençóis apenas em sua cintura, tampando o essencial e parecia sereno, confortável e lindo.

- Eu dormi com James! - Ela tapou a boca logo depois, como se tivesse dito um palavrão na frente do seu pai. Ela deu alguns passos para trás, e trombou com o vidro, esmagando o seu traseiro para toda a Londres ver.

Mas como? Como isso foi acontecer? Por que? Ela não se lembrava de absolutamente nada.

Bom, ela não precisava da memória dela para isso, porque o seu corpo mais do que confirmava que ela havia dormido com ele.

Passou as mãos pelos cabelos ruivos, desesperada. Ele era seu melhor amigo de longa data.

Merda, eles tinham um pacto!

James se remexeu na cama, ainda adormecido e isso a fez voltar para o presente. Em um rompante, ela começou a procurar por suas roupas. Olhou embaixo da cama, entre as cobertas, vagarosamente, para não acordá-lo. Nada.

Deu a volta na cama e arregalou os olhos. Não era um, não eram dois, mas TRÊS pacotes de preservativos no chão. O coração dela disparou ainda mais. O erro não foi cometido apenas uma vez, mas TRÊS!

- Três, Lily Evans. Você realmente quis confirmar o erro, não é? - Ela murmurou para si, pegando os pacotes. Precisava se livrar das evidências.

Seu nome não estava nas embalagens, mas ainda sim ela sentia que aquilo era muito comprometedor. Talvez, quando ele acordasse, poderia pensar que sonhou com tudo aquilo, não tendo nada ali para comprovar: nem os pacotes vazios e nem ela.

Certo, suas roupas não estavam ali. Foi até o banheiro da suíte e nada. Começava a se perguntar se ela havia vindo de roupas, pelo menos.

A porta do quarto estava aberta, então ela saiu devagar em direção à sala. Sua boca escancarou de novo.

- QUATRO?! - Ela se abaixou para pegar mais um pacote no chão da sala, atrás de uma poltrona. Quando se levantou, finalmente achara suas roupas.

O vestido de Lily estava caído no tapete, junto com as roupas dele.

Ela conhecia o apartamento de James muito bem, assim como o de Sirius e Remus. Eles sempre se encontravam algumas vezes no mês, às vezes à trabalho, a maioria apenas por diversão. Então ela sabia que a mesa de centro estava fora do lugar e que alguns objetos de decoração de viagens de James não pertenciam ao chão.

Começou a se vestir, olhando ao redor, talvez tentando achar outra embalagem. Aparentemente, foram só quatro. Ok, essa era a boa notícia do momento: ela transou apenas quatro vezes com James e não cinco.

Say you won't let go - JilyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora