Capítulo 1

657 66 12
                                    

- Apresentações Familiares -


Olhei mais uma vez para meu reflexo no espelho examinando de forma cautelosa a forma como o tecido branco do terno feminino que se ajustava perfeitamente ao meu corpo, não estava incrivelmente animada para o jantar formal que seguiria durante o início da noite com a finalidade de apresentar a nova namorada do meu pai, mas estava feliz por ele, nunca fui muito ciumenta a respeito dele e sabia que ninguém conseguiria ocupar o lugar de minha mãe, porém, saber que outra mulher entrará em nossas vidas me deixa levemente ansiosa e insegura, a saudade dos tempos em que eramos uma perfeita família invade meu corpo com força total - mesmo que naquela época algumas desavenças fossem comuns, assim como em todo casamento. 

Depois da morte de minha mãe em um acidente de carro meu pai acabou por se trancar em seu mundo e foi extremamente complicado impedir o afogamento completo de seu ser em uma terrível depressão já que o maios pesadelo e um alfa seria perder seu ômega, o mesmo vale para o seguindo gênero, porém o mesmo acontece com um parceio beta - o segundo gênero da minha mãe - depois de varias seções de psicologia, remédios quase intermináveis e muita luta de nossa parte ele conseguiu seguir com a vida, acho que nesse momento eu agradeço ao fato da minha mãe ter o segundo gênero como beta ou a situação poderia ter se seguido com acontecidos piores, não acho que teria conseguido sobreviver sem os dois, afinal eu tinha completado dez anos alguns dias antes da morte dela, graças a esse acontecimento ele acabou por se tornar bastante protetor a meu respeito, entretanto agradeço por ter aliviado a situação com o início do novo relacionamento. 

- Você está verdadeiramente linda. - a voz masculina que se fez presente no quarto me trouxe de meu devaneio, me virei encontrando meu pai encostado no batente da porta de meu quarto que se encontrava aberta.

- Digo o mesmo sobre você, papai. - falei enquanto examinava seu terno cinza, sapatos negros e cabelos penteados perfeitamente para trás completando sua aparência elegante, seus olhos castanhos faziam um bonito contraste com sua pele clara.

- Você não está mesmo incomodada, certo? - perguntou com preocupação enquanto se aproximava para retirar alguns fios de cabelos que atrapalha minha visão os colocando atrás de minha orelha junto dos outros que se encontravam soltos caindo como uma cascata por minhas costas.

- Quantas vezes terei que falar que estou feliz para você deixar essa preocupação de lado? - perguntei em um tom divertido retirando algumas risadas de ambos.

- Certo. - olhou o relógio que se encontrava escondido sob a manga do paletó - Creio que já devem estar a caminho. Está pronta ou precisa de alguma ajuda? - me olhou com carinho - Apesar de que você está perfeita em minha opinião.

- Estou pronta. - segurei sua mão começando a puxa-lo para fora do quarto descendo as escadas para o primeiro andar - Eu posso recebê-los? - perguntei soltando sua mão para me sentar de forma confortável no sofá de cor branca presente na sala que por sua vez tinha as paredes brancas com detalhes cinzas e alguns móveis básicos para o cômodo, como uma mesa de centro e uma televisão presa a parede.

- Claro! - falou animado se dirigindo para a cozinha.

Peguei me celular deixado no bolso de minha calça para checar o recebimento de alguma mensagem encontrando duas notificações no aplicativo de conversa, instintivamente soube de quem se tratava, sorri abrindo a aplicativo provando meu acerto - a foto de perfil do garoto que tinha os genes ômega mostrava a cabeça do mesmo com um chapéu cinza cobrindo seus fios dourados, os olhos azuis se encontravam brilhantes graças a luminosidade do sol que também clareava as arvores que apareciam ao longe juntamente do sorriso repleto de felicidade no rosto que continha certa delicadeza, a foto foi tirada a algumas semanas quando ele e o avô fizeram uma viagem para explorar algumas montanhas que infelizmente esqueci o nome, o convite que ele me fez foi bastante tentador, mas na época eu estava iniciando meu trabalho de meio período e não pude ir, entretanto, prometi minha presença na próxima aventura - na mensagem ele perguntava como eu estava e se a namorada de meu pai já tinha chegado, neguei com a cabeça rindo enquanto digitava que estava bem e que os convidados já estavam a caminho segundo o meu pai, assim que enviei a mensagem a campainha da casa ecoou por toda a residência, estranhei o fato de ter três aromas diferentes mas ignorei já sabendo que meu pai provavelmente esqueceu de me avisar sobre a presença de mais pessoas, mande um áudio rápido para Armin falando que eles tinham chegado e desliguei o aparelho o guardando no bolso da calça, levantei do sofá caminhando de forma apressada até a porta a abrindo encontrando uma mulher de costas vestindo um vestido azul de saia solta com cabelos presos em um rabo de cavalo solto, aparentemente ela estava falando com os outros dois que a acompanhava, uma garota de pele clara e cabelos negros usando um vestido vermelho claro com um cachecol vermelho e um garoto de cabelos castanhos usando um terno preto, não consegui conter uma olhada um pouco demorada em seus olhos verdes que me lembravam esmeraldas lapidadas, uma de minhas joias preferidas, assim que notou minha presença a mulher se virou rapidamente com suas bochechas ganhando um tom quase imperceptível de vermelho, seus olhos castanhos e pele clara combinou perfeitamente com a descrição vinda de meu pai, pelas feromonas identifiquei a mais velha como ômega, o garoto também ômega e a garota mais nova como alfa.

- Olá! Você deve ser a S/n. Sou Carla Yaeger, é um prazer finalmente conhece-lá! - a mulher sorriu de forma animada estendendo a mão em minha direção, rapidamente a peguei com um sorriso sincero.

- Olá, estou igualmente feliz em conhece-lá. - soltei sua mão abrindo espaço para que entrassem - Podem entrar. - assim que os três estavam dentro fechei a porta de madeira escura.

- Bem, esses são meus filhos, como será um jantar de apresentações achei justo trazer eles para se conhecerem. - levou a mão ao ombro do garoto como incentivo.

- Eren Yaeger, prazer em conhece-lá. - sorriu estendendo a mão ao qual apertei, logo minha atenção se voltou para a garota.

- Mikasa Ackerman. - ergui uma das sobrancelhas de modo instintivo estranhando o sobrenome 

- Fui adotada. - respondeu simples notando minha dúvida.

- Entendo. S/n S/s, fico feliz em conhece-los. - sorri para os três.

- Vejo que já se apresentaram. - falou meu pai enquanto saia da cozinha, o olhei erguendo uma das sobrancelhas, ele apenas me olhou em um pedido de desculpas mudo, neguei com a cabeça sorrindo em desistência.

Depois de alguns minutos de conversa o jantar seguiu sem divergências, descobri mais alguns detalhes sobre a vida dos nossos convidados, desde o fato dos mais novos estarem terminando o segundo ano do ensino médio na mesma escola e sala desde o fato da mãe deles ter uma pequena floricultura no centro da cidade e gerenciar um café herdado pelos avos paternos do garoto, também não consegui deixar de notar a forma como meu pai e Carla - segundo ela, não era necessário formalidades - trocavam olhares apaixonados, estou realmente feliz de o ver assim, mesmo que um pouco triste por lembrar de minha mãe, através de pequenos gestos e manias que apenas eu conhecia a respeito de meu mais velho percebi que aquela provavelmente seria a minha futura madrasta. Coincidentemente acabei por descobrir a fiel ligação de amizade entre Eren, Mikasa e Armin, o que me deixou realmente surpresa por alguns segundos antes de me lembrar que o loiro já tinha mencionado os dois em uma promessa de apresentação que provavelmente esquecemos. 

No final meio da noite recebi uma mensagem do Armin me convidando para um passeio na tarde do dia seguinte, confirmei que iria antes de mencionar sobre o fato de Carla, Mikasa e Eren serem meus futuros familiares, assunto que rendeu um bom tempo de conversa antes de desviarmos para assuntos aleatórios.

-*-*-*-

Olá! Essa é minha primeira long fic, peço perdão a respeito dos erros e desculpem sea escrita ainda não ficou boa, ainda não sei como organizar os eventos ainda, mas qualquer coisa eu reescrevo quando tiver melhores ideias. Desculpem a falta de um prólogo, mas não consegui pensar em nada...desculpem.

Bem, ainda vai demorar um pouquinho para o aparecimento do nosso babe, porém irei colocar os acontecimentos em ordem para ser um bom encontro, tenho apenas algo a falar: preparem-se.

Meu outro livro - pra quem acompanha o primeiro - está a caminho, já tenho um capítulo pronto, mas ainda não irei postar, porém darei meu melhor para sair o mais rápido possível.

Obrigada por lerem, espero que possam dar uma chance a essa fic!

Reabilitação (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora