Capítulo 3

445 48 34
                                    


Imprevisto


Os dias passaram de forma rápida e com imensa calmaria, quase um mês desde o jantar tinha se passado e nesse período Carla e eu nos tornamos próximas, não diria que temos um relacionamento como mãe e filha mas a considero minha amiga, a proximidade com Eren e Mikasa também seguiu de forma evolutiva, as saídas em alguns finais de semana ou os encontros com Armin se tornaram frequentes. Sem que eu percebesse ou contasse o tempo a família Yaeger se mudaram para a nossa casa, meu pai e Carla dividia um quarto suíte, Mikasa se mudou para o quarto a direita do meu e Eren para o quarto em frente de minha porta.

Faltando apenas cinco meses para o fim do ano a pressão na faculdade se intensificava, percebi que as aulas dos mais novos também aumentavam em níveis de dificuldade, então me ofereci para ajuda-los no possível.

- S/n! - escutei batidas incessantes na porta de meu quarto me forçando a abrir meus olhos que se incomodaram com a claridade originada das cortinas brancas presas nas janelas - S/n! - a voz masculina ressoou do outro lado enquanto ainda batiam contra a superfície de madeira, lentamente me sentei na cama esfregando meus olhos enquanto bocejava.

- Estou acordada! - falei alto escutando o barulho cessar, de forma cambaleante me levantei indo até a porta a abrindo e encarando o homem que vestia uma camisa de mangas longas, calça jeans cinza e pantufas de cor cinza - Deseja algo pai? - perguntei ainda com sono sentindo meus olhos pesarem.

- Sua aparência-... - interrompi sua frase.

- Sim, eu imagino. Acabei por ficar acordada até tarde estudando e escrevendo anotações para um dos trabalhos da faculdade. - esfreguei meus olhos novamente facilmente imaginando as marcas escuras que tomaram conta de minha pele.

- Você realmente precisa de um descanso... - proferiu com preocupação na voz - Porém acho melhor se preparar, o horário para ir a faculdade está se aproximando. - abri meus olhos em surpresa enquanto ele se virava e caminhava pelo corredor em direção da escada.

Entrei novamente no cômodo trancando a porta e andando até a escrivaninha ao lado de minha cama, peguei o desesperador olhando as horas e suspirando ao notar que o aparelho provavelmente tinha tocado mas o estado exausto de meu corpo - adquirido nos últimos dias - impediu meu processamento de escuta e consequentemente acordar no tempo certo.

Caminhei até o banheiro de forma lenta para tomar uma ducha rápida - com tempo suficiente para limpar completamente meu corpo -, voltei para o quarto - coberta com a toalha - indo até o guarda-roupas pegando as peças que usaria naquele dia, vesti a blusa de mangas longas branca, uma calça jeans azul escuro e sapatos pretos, voltei para o banheiro deixando a toalha suspensa em um suporte prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Assim que minha preparação estava pronta peguei minha mochila deixando o quarto para ir à sala.

- Bom dia. - cumprimentei entrando na cozinha depois de deixar a bolsa no sofá recebendo o cumprimento dos dois presentes.

- Armin veio aqui para ir junto dos outros à escola. - falou Carla sentando em uma das cadeiras. 

- Ele perguntou se você já se encontrava acordada, e mandou um abraço. - pegou um copo de vidro contendo um líquido rosado, imaginei ser suco de morango.

- Mikasa e Eren irão dormir na casa de Armin, ele disse que você também poderia ir. - informou meu pai colocando um prato com um sanduíche e algumas frutas - maçã, banana, uva e morango -, logo depois pegou um copo indo até a geladeira a abrindo pegando uma jarra e derramando suco de laranja no pequeno recipiente.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jun 30, 2020 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Reabilitação (PAUSADO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang