17

5K 629 1.2K
                                    

obs: leiam todas as notas finais please 💕✨

boa leitura!

...

ADORA

— Se você mora na cidade então por que eu nunca te vi por aqui? — perguntei a Bow. Realmente aqui não é tão grande. Conheço a maioria das pessoas de vista.

Estamos no meu carro indo buscar Mermista e Perfuma, que também moram por aqui. Eu só fiquei surpresa por Bow também ser daqui e não saber disso até cinco minutos atrás.

— Ele é rico, né — Glimmer respondeu antes que ele pudesse abrir a boca. — Nos conhecemos desde pequenos na escola.

— Acho que passo mais tempo em Bright Moon do que na minha própria casa — ele responde com graça. — Sério mesmo. Meus pais viajam muito então me colocaram numa escola integral. Às vezes até passo dias com a Glimmer.

Eu não tinha ideia disso. Agradeço mentalmente à Mara de sempre ter tempo para mim.

O fim de semana demorou tempo demais, e desde o feriado penso em Felina. Se eu pudesse teria deixado-a na minha casa e longe de Sombria. Depois que ela me contou tudo sinto desprezo por aquela mulher de um jeito...

E não contei nada aos meus amigos também, pelo menos não até que Felina esteja tranquila com isso. É uma situação nova pra nós duas, e eu quero que vá pra frente sem forçar muito. Quero respeitar o que ela desejar. Desde que ela fique segura tudo bem pra mim.

Paro o carro na frente da casa de Mermista (um lugar bem grande e bonito, talvez dez vezes o tamanho da minha casa). Nem sei porque ela pediu uma carona se deve ter um motorista particular ou sei lá.

Ela sai de lá com Perfuma a seguindo. As duas entram e ficam atrás com Glimmer. Bow se mexe desconfortável ao meu lado. Acho que ele ainda não resolveu o lance com Mermista sobre Sea Hawk. Eles precisam ter logo uma conversa sobre isso ou o clima vai continuar estranho.

Lanço um olhar a ele dizendo "é sério?". O moreno dá de ombros como se não soubesse o que eu estou pensando.

— E aí, quem vai estar lá? — Perfuma pergunta animada e batendo palmas.

— Hmm... Só uns colegas da Horda que me chamaram pra uma partida — digo e aperto o volante com força, ansiosa para ver Felina de novo. — Disseram pra eu levar mais pessoas. Quanto mais melhor, né.

— Legal, então vai ser escola contra escola — Mermista fala maliciosa. — Cinco contra cinco? Ou misturamos todo mundo.

— Vamos derrotar eles! — Glimmer fala animada com tom maligno só de brincadeira. Todos no carro acabam rindo disso.

Bow olha o painel do carro passando os olhos pela minha lista de músicas só para evitar conversar. Fico um pouquinho incomodada com isso porque minhas músicas são coisa sagrada, sabe? Coloquei todo o álbum "Expectations" da Hayley Kiyoko na fila.

— Meu Deus você ainda escuta One Direction? — ele sussurra pra mim, sorrindo. Tento ignorar isso mas minhas bochechas ficam vermelhas. — Tudo bem, eu também tenho uma quedinha por eles.

Dou risada.

— Eu mando o link da playlist depois.

...

O pessoal da Horda já estava jogando quando chegamos. Lonnie, Kyle, Rogelio, Scorpia e Felina. Isso tudo foi ideia da Lonnie, que chamou o Kyle e ele chamou todo mundo. Não to reclamando, até porque tenho saudades deles.

SUCKER PUNCH • (she-ra) catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora