Capítulo 11 - Eu nunca vi alguém tão estúpido

2.5K 555 479
                                    


Logo após transmigrar para esse mundo, Xiao Yuan não esperava que fosse haver um dia em que ele não se sentisse entediado sem TV, sofresse por Wi-Fi ou ficasse ansioso sem ar-condicionado.

Mas acontece que ele não consegue dormir! Ele. Não. Consegue. DORMIR.

Depois de ficar deitado na cama por tanto tempo e sem pegar no sono, ele simplesmente se virou, arrastou-se pela cama e em seguida se levantou para importunar Yang LiuAn, que estava vigiando a noite do lado de fora dos aposentos reais.

O guarda Yang estava morrendo de medo, mas mesmo assim ele ainda acompanhou Xiao Yuan durante seus devaneios sobre a vida.

Xiao Yuan: "O mar está cheio de água. E os cavalos têm quatro patas. Céus, eu só quero dormir."

A boca de Yang LiuAn tremia e seu coração palpitava fortemente, mas como guarda-costas do imperador, era seu dever escutar os pensamentos de Xiao Yuan com a devida diligência e consciência.

"A propósito, LiuAn, você tem família?" Xiao Yuan pensou por um tempo e de repente perguntou.

"Respondendo à sua Majestade, não, não tenho."

"E seus pais?"

Yang LiuAn hesitou por um momento e respondeu honestamente: "Weichen¹ nasceu de uma criada, não sei quem é meu pai. Weichen cresceu no palácio e ganhou o favor do falecido imperador, mais tarde consegui a posição de guarda imperial. Agora, Weichen trabalha para sua Majestade e estou disposto a me dedicar e morrer por sua Alteza."

Inexplicavelmente, ao lembrar-se do corte que cruzava o corpo de Yang LiuAn no livro original, Xiao Yuan franziu a testa, sentindo-se desconfortável e não tardou a mudar de assunto.

Depois de conversar casualmente por um tempo, Xiao Yuan rememorou que o jovem monarca original era rotulado como um corta manga. Ele temia que, se a conversa continuasse assim, a reputação de Yang LiuAn não pudesse manter-se íntegra, então ele voltou para a cama ficando acordado até tarde, rígido como um cadáver.

Ele ficou assim por muito tempo, depois ele viu a luz das velas tremulando do lado de fora da porta do quarto e momentos depois Hong Xiu apareceu: "Sua Majestade, você conseguiu dormir?"

"Hã? Não, não consegui dormir. O que houve?" Xiao Yuan perguntou.

Hong Xiu carregava uma lanterna de papel em uma mão e uma tigela de porcelana na outra: "Esta criada ouviu do Guarda Yang que Sua Majestade não conseguia dormir à noite, então eu preparei uma sopa calmante."

Xiao Yuan sentiu um calor no coração: nesse enredo, onde todas as garotas atenciosas só tem olhos para o protagonista, Hong Xiu é definitivamente única!

Além disso, Hong Xiu também sabia que o jovem monarca não podia mudar o fato de que gostava de homens, e ela sabia que não deveria ir contra esse tipo de comportamento e muitas outras coisas! Mas como Hong Xiu conhece o temperamento dele, então...

Xiao Yuan de repente teve uma idéia e perguntou a criada: "Está tudo bem, eu não vou beber a sopa, mas você pode ficar comigo na cama e esperar até que eu durma."

Hong Xiu ficou surpresa: "Sua Majestade sente que a longa noite está chata? Por que você não deixa essa criada ir chamar os concubinos para agradá-lo?"

Não chame esses diabinhos, eu realmente não dou conta de seguir o caminho do CEO tirânico! Assim que eles chegarem, se agarrarão meu corpo como se eu fosse uma refeição deliciosa! Não vou ser capaz de afastá-los!

Xiao Yuan não teve escolha senão dizer: "Não, recentemente decidi advogar pelo princípio do Céu e abster-me de toda a luxúria humana."

"Abster... abster-se de toda a luxúria humana?" Hong Xiu quase mordeu a língua por causa do choque: "Sua Majestade, por que sinto que você de repente perdeu sua identidade?"

How to Survive As a Villain (穿成囚禁男主的反派要如何活) BL Novel por Yi Yi Yi Yi (PT-BR)Where stories live. Discover now