Capítulo 3: Fazendo uma impressão Parte I

4.2K 307 13
                                    

"Falando"

-Parseltongue-

Sonho / Memória / Carta / Diário / Livro / Jornal

Mudança de horário / Data da hora

Entrei em Gringotts enquanto segurava a mão da minha mãe, ao contrário das outras crianças, não tive problemas em ser visto de perto com ela. Barchoke já estava se. Aproximando. Era assim quando sua família tinha uma das maiores contas no banco.

"Crow Barchoke." Eu cumprimentei curvando minha parte superior do corpo fazendo o agora muito mais velho Goblin sorrir em troca. Ele até me encontrou um instrutor de combate corpo a corpo de duende. As artes marciais dos Goblin eram... únicas. Pois foi projetado exclusivamente para derrotar o seu oponente o mais rápido possível. Era sujo, era brutal e absolutamente maravilhoso!

Minha experiência anterior no Tai Chi me ajudou muito e permitiu um rápido avanço. Embora eu não fosse de forma alguma um mestre da arte na época, eu tinha sido bem treinado e me tornado decentemente habilidoso.

"Lady Black, e Hadrian... parece que só ontem você fez os exames de sangue... olhe para você agora". Apertamos as mãos colocando uns aos outros mão esquerda livre no ombro dos outros. Isto foi o mais próximo de um abraço que Goblins recebeu. Depois, minha mãe permitiu que o duende beijasse os nós dos dedos antes de começar a trabalhar.

"Hadrian insistiu em uma atualização para seus investimentos". Dorea explicou tendo largado minha mão, que agora descansava no meu ombro esquerdo.

"Se você me seguir". Entramos em seu escritório, que, como sempre, estava limpo com apenas algumas pastas e uma pena especial que eu conhecia e reconhecia como sendo um Pena de Sangue para contratos, estavam expostos em sua mesa. Ele tinha renovado o tapete novamente desta vez era de cor vermelha escura com algumas marcas e padrões dourados. Isso me fez lembrar um pouco das cores do Gryffindor.

"Seus investimentos com vassouras Nimbus parecem estar decolando bem, graças ao recente lançamento do Nimbus 2000 e já estão dando retornos convincentes esperados para continuar crescendo ao longo do próximo ano e aumentar quando o Nimbus 2001 chegar às prateleiras. Quanto ao fabricante francês Vitesse, eles ainda estão em fase de planejamento e não poderemos dizer muito até daqui a alguns meses. Mas eles têm pessoas capazes em sua equipe, e como eu disse há um ano, esperamos que eles se saiam muito bem".

Minha mãe sorriu para mim, dando tapinhas no meu ombro. "Muito bem Hadrian". Era uma tradição de Potter que seus filhos recebessem uma pequena bolsa de 50.000 galeões para investir. Eu estava um pouco adiantado, tendo pedido antes do meu décimo primeiro aniversário. Minha mãe tinha sido... relutante em concordar, mas finalmente havia se rendido depois que eu tinha colocado um plano de negócios completo, assim como a verificação Barchoke tinha feito por mim diante dela.

Lembro-me carinhosamente daquele dia como um dos seus momentos mais orgulhosos. Eu nunca me cansaria dos abraços dela, nem das palavras de incentivo ao meu futuro ou dos elogios ao meu trabalho árduo, independentemente do que esse trabalho fosse.

Na história dos Potters só houve dois investimentos que foram e falharam. O primeiro seria do meu falecido tio-avô Fleamont que foi convencido a investir em uma empresa de venda de brocas pela irmã de minha mãe, Petunia.

O segundo foi do meu pai que tentou estabelecer uma nova loja de piadas. O único problema era que ele não tinha nenhum produto para vender.

"Obrigado Crow Barchoke, que o seu ouro continue a fluir". Eu disse respeitosamente.

Hadrian Black: O Outro Gêmeo (Tradução)Where stories live. Discover now