Capítulo 3: Fazendo uma impressão Parte II

3.9K 299 17
                                    

"Falando"

-Parseltongue-

Sonho / Memória / Carta / Diário / Livro / Jornal

Mudança de horário / Data da hora

Sala Comunal Slytherin, algum tempo depois...

Eu estava cercado, minha avó tinha me falado sobre isso. O trote do meio sangue para ensinar-lhes o seu lugar. Este seria o último ano em que eles fariam isso. "Vá ficar de pé com Daphne". Eu disse à Tracey que foi embora.

"Eu sugeriria que se afastassem, mas não tenho certeza se há cérebro suficiente em suas cabeças para ouvir".

"Vocês não vão se lembrar de nada". Eu abri um sorriso para o garoto mais velho.

"Você não é nenhum Dumbledore, então eu duvido que você até arranharia meus escudos de Occlumência. Mas você pode tentar". Enquanto eu falava eu dobrava as mangas mais para cima.

"Espero que vocês saibam lutar, porque eu não estarei duelando 5 contra 1". Com um flash de magia Mia chegou. Mandando uma luz crepitante sobre meu corpo.

Eles estavam inseguros... infelizmente, isso precisava acontecer, ou eles olhariam para nós como presas fáceis. "Lumos Solem! Flante!" Com um flash de luz e um simples feitiço de arremesso, todos os 5 foram atirados para trás. Um dos quais passou por uma mesa. O outro foi atacado por um pássaro relâmpago furioso. E um terceiro se viu desmaiando ao ver uma serpente mortal enrolada em sua garganta. "Adhaesi!". Eu gritei colando-os em qualquer superfície em que eles tivessem caído.

Caminhando por cima, minha magia encheu a sala. Fiquei de pé nos cinco terceiros anos e apontei minha varinha. "Ossis Fragmen". Eu repeti o feitiço, quatro vezes, quebrando os ossos de suas mãos dominantes.

Todos assistiram enquanto ele estava em cima deles e levantou a voz mais uma vez. "Tracey e eu somos ambos meio sangue, não somos seus brinquedos, não somos seus alvos". Com um flash de magia nos olhos, pisei no peito de um dos terceiros anos.

"Eu sou o futuro Lord Black. Você tem a menor idéia do que isso significa?" Alguns deles estremeceram sabendo perfeitamente bem o que isso significava.

"Meus antepassados vieram com cada último feitiço de magia negra que suas famílias já usaram. Tudo que os Comensais da Morte já lançaram foi uma invenção Black. Até mesmo os imperdoáveis foram pensados com o envolvimento de Blacks. Eu posso ser o filho de James e Lily Potter... mas não se enganem. Eu sou o Black . Dorea Black me criou com valores, honra e mais conhecimento de feitiços do que você poderia imaginar em outros primeiros anos. Vocês podem não me seguir agora, mas com o passar dos anos, todos vocês aprenderão uma coisa..."

Eles engoliram muito quando a ponta da minha varinha começou a brilhar novamente.

"Eu sou filho do meu avô..." Minha mão bateu com toda intenção de colocá-los na ala do hospital por pelo menos um mês, mas assim como o meu pulso foi pego por uma mão muito mais velha... muito mais áspera.

"Já chega". A voz era calma, mas eu sabia instantaneamente que este menino... não era como os outros.

"Cameron nós..." O garoto levantou a outra mão em direção à garota falando, enquanto olhava para mim.

"Eu disse a todos vocês no ano passado que o trote era para parar. Eu não fui claro?" Havia murmúrios e descontentamento. Eu o observei, era claro que isso tinha acabado... embora reconhecidamente eu não gostasse de ser interrompido quando estava prestes a fazer exemplos dos terceiros anos fodidos que ousavam falar de mim.

Hadrian Black: O Outro Gêmeo (Tradução)Where stories live. Discover now