Noah Urrea
Confesso que não sei porque estou insistindo tanto nessa amizade com Sabina, mas no fundo sinto que vai valer a pena, mesmo ela não sendo muito fácil de lidar.
Agradeci a Deus por Zoe ter tido uma viagem emergencial de família, já não estava aguentando ela no meu pé, mesmo gostando dela. Se ela estivesse aqui não poderia ter trazido Sabi comigo pelo seu ciúmes excessivo.
Sabina se encontrava batendo a perna freneticamente o caminho todo. Quando paro o carro em um sinal viro meu rosto em sua direção, a mesma olhava para fora da janela com uma feição nervosa.
- Ei, se acalma, é só uma festa. - Ela desvia a atenção do lado de fora para mim.
- É fácil falar para você, eu nunca fui em uma.
- Você está com medo do que exatamente? - Questiono confuso, é só uma festa, não tem porque ela está nervosa. O pior que geralmente são os pais esta totalmente resolvido, o pai dela parecer ser muito gente boa e deixou facilmente.
- Não é medo, é receio. Não sei se você percebeu, mas eu não sou nenhum pouco social. - Ela solta uma risada leve, e óbvio que percebi, ela é típica isolada da escola, nunca vi ela andando com ninguém, não pensem que me aproximei por dó, eu vejo algo a mais nela.
- Sim, já percebi, mas agora você tem eu. - Dou o meu melhor sorriso e saio com o carro já que o sinal havia aberto, mas antes vejo ela retribuir com um sorriso.
Levo mais alguns minutos para chegar no locar onde estava sendo a festa, estaciono o carro e desço. Dou a volta no carro e vejo ela meio receosa, abro a porta e estendo minha mão.
- Vamos minha cara amiga, hoje vou te apresentar o mundo social, mas com moderação, prometi ao seu pai te entregar perfeitamente do jeito que você saiu de casa. - Assim que ela pega em minha mão enrosco seu braço no meu para não nos perdemos no meio do povo e entro dentro da casa onde estava sendo a festa.
Até chegar no meio da casa (o que demorou bastante pela quantidade de gente) cumprimento várias pessoas ainda com Sabi ao meu lado, ela cumprimenta alguns só por educação, porque sei que ela nem conhece.
Nos sentamos em uma roda onde havia os meninos do time, eles são gente boa e sei que não tratariam ela mau.
A conversa entre nós foi totalmente agradável e percebi que ao passar do tempo ela já estava mais confortável, ela até soltava umas gargalhadas sobre as piadas idiotas que Conor (nosso goleiro) fazia.
Não bebi pois estava dirigindo e não queria coloca-la em perigo, ela também não bebeu, aliás acho que ela nem faz isso.
O tempo passa rápido e quando percebo já estou com o carro parado em frente sua casa no horário que seu pai havia estipulado.
- Obrigada mesmo, Noah. Essa noite foi de longe uma das melhores para mim, e isso foi graças a você. - Ela sorri sincera para mim e isso me conforta de uma maneira inexplicável.
- Imagina, Sabina. Você ainda vai se divertir muito comigo na nossa amizade. - Digo sorrindo empolgado.
- Mas é claro, bem, obrigada por tudo, até a próxima. - Ela desce e observo ela caminhar até a entrada de sua casa. Estranho quando ela volta a andar em direção ao meu carro, abaixo o vidro para que ela possar falar.
- Me desculpe se eu estiver parecendo ingrata ou sendo estranha, mas eu não iria conseguir dormir essa noite se não perguntasse. - Vejo ela respirar fundo e prosseguir. - Por que você se interessou em ser meu amigo? Quer dizer, nunca ninguém se esforçou para ter uma amizade comigo, e você é popular, ter minha amizade não mudaria nada para você.
- É aí que você se engana, Sabi. Cada um nesse mundo tem o seu valor próprio, e eu enxerguei o seu naquele dia que você veio falar comigo, você é destemida, você não sabia se eu ia te tratar mau ou algo do tipo, mas mesmo assim se importou para vir falar comigo. Você é especial e diferente Sabina, acredite quando digo isso. - Falo com toda a sinceridade, não é de hoje que percebo isso nela, mesmo ela não tendo amigos sempre reparei nela, só esperei uma oportunidade para me aproximar.
- Não esperava por essa, obrigada Urrea. Você também é especial, do seu jeitinho, mas é. - Ela ri e caminha em direção a sua casa, fico a observando, quando ela está prestes a fechar a porta me dá um aceno e eu retribuo.
Quando ela fecha a porta saio com meu carro e começo a ir para minha casa. Essa noite foi tão incrível, eu espero que seja a primeira de muitas.
YOU ARE READING
𝕸𝖊𝖘𝖘𝖆𝖌𝖊𝖘 ; 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊 {Concluída}
Fanfiction•| Sabina, a menina estranha da escola como todos dizem, resolve mandar mensagens anônimas a Noah, o menino popular da escola, o qual ela tinha interesse desde que o conhece. |• {Fanfic Urridalgo de minha autoria} Iniciada: 10/06/2020 Terminada: 30...