Sabina Hidalgo
Quando chego em casa minha mãe já vem toda sorridente, o que me deixa leve assustada por tanto entusiasmo.
- Deixaram uma coisa para você no seu quarto. - Deduzi que fosse o tal presente do Noah.
Tentei não demonstrar minha empolgação, mas falhei miseravelmente quando joguei minha bolsa no sofá e subi as escarradas correndo até meu quarto. Ouço minha mãe rir alto lá de baixo.
Quando chego em meu quarto havia uma caixa em cima da cama. O embrulho exalava a riqueza, começo abrindo lentamente e com cuidado para não estragar, isso deve custar mais do que a minha vida, e isso já me deixa mau, não queria que ele gastasse comigo.
Quando termino de abrir meu queixo vai ao chão.
Era o vestido.
E junto havia um bilhete, quando leio o mesmo meu coração parecia que ia explodir.
Querida, Sabina
Você é uma péssima atriz, assim que você saiu do provador com esse vestido seus olhos brilhavam como diamantes. Você tentou disfarçar isso, achou que eu não iria perceber, bobinha, tão pouco tempo e eu já te conheço muito bem, Hidalgo. Você se tornou muito especial para mim.
Esse vestido só ele em si não tem nada demais, eu poderia ver as 100 mulheres mais bonitas do mundo vestidas nele e elas não chegariam aos seus pés. Esse vestido foi feito para você, você que dá o charme dele.
Você é linda, Sabi. E não deixe que ninguém faça você acreditar no contrário, o seu interior é mais lindo ainda que seu exterior, para ser realista, eu acho que os dois vivem em uma grande concorrência.
Te busco amanhã às 20:00, e seremos o par mais lindo que aquela escola já viu.
Com carinho, Noah
O vestido que experimentei no dia em que fui com ele naquela loja de roupas, havia deixado ele comprar uma coisa só porque as roupas lá eram absurdas de caras, quando experimentei esse vestido confesso que eu havia me apaixonado por ele.
Quando fui mostra a Noah fiz de tudo para não mostrar isso, porque ele é absurdamente caro, e no momento eu queria o esganar por ter comprado.
A cada palavra de Noah nesse bilhete eu me sentia especial, mas ao mesmo tempo a pessoa mais horrível do mundo.
Sou apaixonada por Noah a muito tempo, quando comecei a mandar mensagem como Mari foi porque eu sabia que nunca teria chances com ele. Mas o mundo adora pregar uma com a minha cara.
Creio eu que por ironia do destino Noah virou meu amigo, e como ele disse a Mari (que sou eu) ele estava tendo sentimentos a mais por mim.
Quando ele disse isso óbvio que eu surtei, mas também me senti péssima por ele ter falado para Mari e eu Sabina já estar sabendo.
Ele contava todos os seus planos surpresas a Mari, e eu sempre tinha que tentar disfarçar que não sabia.
Eu estava me sentindo uma traíra filha da puta, e até darei razão a ele se ele se afastar de mim quando souber.
Sim, pretendo contar a ele, depois do baile para ser mais específica, algo dentro de mim diz que esse baile vai ser tudo o que eu sonhei esse tempo todo, mas óbvio que estou com medo do que virá depois.
Meu coração palpita só de pensar nas possibilidades e alternativas que Noah fará depois que souber.
E eu sinto que não estou preparada para isso.
Se tiver algo errado ou muito repetitivo peço perdão, trabalhei o dia todo e estou bem cansada, tentei dar o meu melhor, assim que tiver tempo irei corrigir.
O próximo capítulo pode demorar alguns dias para sair pois será grande e cheio de emoções, mas a minha falta de tempo pelo trabalho e estudos está grande, então peço paciencia e compreensão de todos.
Amo muito todos vocês que acompanham, votam e comentam a cada capítulo. Espero de coração que esteja do agrado de vocês.
Beijinhos, Vitória
YOU ARE READING
𝕸𝖊𝖘𝖘𝖆𝖌𝖊𝖘 ; 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊 {Concluída}
Fanfiction•| Sabina, a menina estranha da escola como todos dizem, resolve mandar mensagens anônimas a Noah, o menino popular da escola, o qual ela tinha interesse desde que o conhece. |• {Fanfic Urridalgo de minha autoria} Iniciada: 10/06/2020 Terminada: 30...