55

2.1K 200 122
                                    

Noah Urrea



O medo e o nervosismo lutavam dentro de mim para ver quem iria reinar enquanto eu esperava Sabina encostado em meu carro.

Quando ela entra em meu campo de visão só consigo perceber o quão linda ela é, mas o nervosismo esta estampado em sua feição.

Quando ela chega perto de mim, entro no carro esperando ela entrar.

O caminho até minha casa foi silencioso, o único som dentro do carro foi eu avisando onde estava levando ela.

Quando entramos em minha casa, o clima parecia mais pesado ainda, vendo que ela não iria falar nada, tomei uma inciativa.

- No dia do baile, depois de você foi embora, eu precisei voltar para dentro pois tinha largado a chave do carro com o Lyns, no meio do caminho encontrei ele, e o mesmo me disse algo do tipo "Fique com os meus restos". Fiquei todos esse tempo me questionando o que isso significava, mas deixei para lá achando que era alguma coisa idiota, mas hoje quando cheguei, ele veio me provocar, falou algumas bobagens, mas a que mais me tocou foi deixando a enteder que vocês... Ah, você sabe o que. Eu sei que não deveria suspeitar de algo como isso sendo que se trata de você, mas a idéia de isso ser verdade não saiu da minha cabeça o dia todo. Você não sabe o quanto eu torço para que isso seja uma mentira idiota dele, Sabina. Peço que você seja sincera comigo e me conte tudo, eu sei também que não tenho o direito de estar te cobrando disso, já que não temos nada. - Digo tudo tentando não ser tão babaca, mas parece que a cada palavra minha eu piorava.

- Eu não consigo contar isso tão facilmente, mas eu te prometo que nunca transamos. - Quando ela fala isso o alívio é instantâneo, mas quando eu vejo seus olhos lacrimejando eu sinto a gravidade da situação.

Puxo ela delicadamente até a sala e nos sentamos no sofá, fico em silêncio esperando ela falar.

- Eu me envolvi com Jackson ano passado, ninguém sabe disso, como eu já te disse, eu mancho a reputação dos outros, e ele pensava assim. Quando estávamos sozinhos era tudo perfeito, mas em público ele fingia que nem me conhecia, não sei porque fiquei tão magoada na época, era o esperado. As coisas começaram a sair do meu controle, eu ficava com ele, mas não passava dos beijos e mãos bobas, e ele sempre queria mais. - Sinto a angústia em suas palavras, quando ela começa a chorar eu a abraço. - E-ele tentou um dia me forçar, mas ainda bem que a irmã dele chegou em casa na hora, contei para os meus pais e até os deles foram comunicados, ele tem uma ordem de restrição, não pode chegar a menos de 10 metros de mim.

Eu estava chocado, isso não era o esperado por mim. Jackson é um filha da puta, ainda bem que arrebentei a cara dele.

- Sabi, me desculpa, eu não queria te forçar a falar...

- Imagina, Noah. Eu me senti na obrigação de te contar, eu confio em você. - Ela diz secando as lágrimas. - Quando você se aproximou de mim achei estranho por isso...

- Eu nunca faria nada que você não quisesse.

- Eu tenho certeza disso, mas é uma insegurança minha. Espero que você entenda, apesar de que não temos mais nada, na verdade nunca tivemos nada além de amizade. - Ela ri sem graça e aquilo me quebra.

- Não temos porque você fugiu. - Protesto.

- Já resolvemos isso, bola para frente. Você pediu seu tempo e eu estou te dando, você que veio atrás de mim. - Esclarece e revira os olhos, prefiro não argumentar, já tivemos muitas emoções hoje. - Pode me deixar em casa por favor?

- Ah claro. - Pego a chave do carro e a levo na sua casa.

Quando chegamos lá eu acompanho ela até a porta, na hora de ir embora a puxo para um abraço, e sinto a mesma ficando surpresa.

- Eu não vou deixar aquele idiota chegar perto de você, Sabi. Te prometo que vamos dar certo, para ser mais sincero, vou fazer o impossível para que isso aconteça. - Digo baixo de maneira que ela possa ouvir.

Dou-lhe um selinho leve, não demora muito tempo, mas eu podia ficar assim com ela a vida toda.

Ao nos soltarmos ela da um aceno e entra na sua casa. No caminho para o meu carro não posso evitar escutar um grito.

- OH MÃE, A SABINA TAVA BEIJANDO NA FRENTE DE CASA.

Entro em meu carro rindo e envergonhado por Luna ser uma tremenda fofoqueira.























Peço perdão pela demora, o Wattpad estava bugado

𝕸𝖊𝖘𝖘𝖆𝖌𝖊𝖘 ; 𝙐𝙍𝙍𝙄𝘿𝘼𝙇𝙂𝙊 {Concluída}Where stories live. Discover now