°09°

8.2K 618 241
                                    


(...)

A tarde no café passou voando, não sei se foi pelo fato de ter bastante movimento, o que fez com que eu não ficasse parada um segundo sequer, mas foi bem cansativo.

Cheguei em casa e tive que pedir para que Chase abrisse a porta para mim.

-Vou mandar fazer copias das chaves para vocês duas, não aguento mais ter que descer para ficar abrindo a porta. –Chase disse rindo.

-Besta.

Assim que adentrei a casa subi até o andar da cozinha, onde vinha um cheiro gostoso de bolo.

-O que você está cozinhando? –Perguntei assim que entrei na cozinha e vi Addison na frente do forno e Bryce lavando alguns copos.

-Eu fiz um bolo de chocolate incrível. –Bryce disse se gabando.

-Você não fez nada, só leu a receita quem fiz fui eu. –Addison rebateu o garoto.

Em pouco tempo que convivo com eles pude perceber que eles vivem em um pé de guerra, uma hora se amam e são um amor um com o outro e na hora seguinte estão discutindo pela coisa mais estupida já vista na terra.

-Está com fome? –Addison perguntou. –O bolo está quase pronto.

-Morrendo de fome. –Comentei.

Ficamos esperando o bolo terminar de assar enquanto conversávamos, deu tempo do Bryce até gravar alguns Tik Tok.

-Vocês não cansam de gravar o dia todo? –Perguntei aos dois que terminavam mais uma dancinha.

-Às vezes dá uma preguiça, mas acho que isso está tão no meu dia a dia que se eu não gravo eu fico achando que está faltando alguma coisa no meu dia. –O moreno me respondeu.

-Grava um com a gente. –Foi a vez de Addison falar.

-Mas nem morta. Eu não sei dançar e morro de vergonha dessas coisas.

Eles continuaram insistindo para que eu gravasse um vídeo com eles, mas eu disse para eles que não iria fazer isso nunca. Depois de algum tempo finalmente pudemos comer o bolo e ele estava muito bom.

-Mack estava te procurando. –Becky comentou assim que adentrou na cozinha e pousou seus olhos em mim. – Precisamos ir no Shopping.

-Shopping? Porque? –Perguntei.

-Eu preciso te lembrar que nossas roupas estão todas queimadas e que sobrou só algumas? Precisamos comprar mais roupa.

-Shopping? Adoro, vamos. –Addison disse e tirou as chaves do carro de seu bolso. –Eu dirijo.

DIA SEGUINTE...

Estou no meu turno no café e meus olhos estão pesados de tanto sono. Noite passada eu e as meninas ficamos até tarde no shopping fazendo compras e depois ainda cheguei em casa e tive que arrumar as roupas no closet e para finalizar minha noite meus pais me ligaram e eu tive que contar para eles sobre o incêndio e isso gerou horas deles me dizendo que preciso ser mais cuidadosa e ter mais atenção.

Eles chegaram até em dizer que eu iria voltar para o Brasil, mas por sorte já tirei essa ideia maluca da cabeça deles, nem me formei ainda, não vou mesmo voltar para o Brasil agora seria desperdício de todo meu esforço na Calarts (Califórnia Institute of thearts).

Assim que chegou em casa e mais uma vez Chase quem abre a porta para mim e dessa vez o garoto me entregou uma chave. Agora ele não precisa mais ficar descendo toda hora para abrir a porta para mim.

Adentrei meu quarto morrendo de sono, Becky não estava lá inclusive não faço ideia onde a loira esteja, mas não me importo estou tão cansada que só deito na cama sem nem apagar a luz.

Fechei meus olhos por cinco segundos e ouvi a porta ser aberta.

-Becky pode ir tomar banho, eu vou só mais tarde. –Comentei ainda de olhos fechados.

-Você não é idiota. –Ouvi uma voz rouca que logo reconheci quem era.

-Do que você está falando Jaden? –Perguntei ao garoto assim que finalmente abri os olhos.

-Você me disse ontem no carro que se achava idiota por se importar com que os outros dizem sobre você. Você não é! Por muito tempo me importei com que as pessoas diziam. Se me xingavam eu me sentia mal e isso é completamente normal, acho que pelo fato de eu levar a vida que levo ignoro a maioria dos comentários, mas ainda sim alguns me machucam. A internet é tóxica. –O garoto disse sério. –E eu não te julgo por não querer ser uma figura pública isso machuca as vezes. Então eu pensei bem e como eu sei que você não quer ficar comigo podemos ser amigos.

-Amigos?

-Isso, apenas e exclusivamente amigos. - Afirmou o loiro.

-Amigos apenas amigos? Nada de amizade colorida, ou seja, nada de beijos e muito menos transar. –Falei.

-Olha uma vez eu transei com uma amiga minha e a amizade só fortaleceu. –Rebateu Jaden.

-Jaden. –Repreendi.

-Brincadeira. Apenas amigos, sem beijos e muito menos sexo se é isso que você quer. –O loiro disse. –Amigos então?

Ponderei por alguns segundos ainda encarando o menino a minha frente que esperava por uma resposta, que mal faria sermos amigos? A final sou amiga de todos daqui ele só vai ser só mais um amigo.

-Tudo bem, amigos. –Finalmente concordei.




Eai onde acham que essa amizade vai chegar? Acham que vai durar muito tempo?

Me digam por favor se estão gostando da Fic, eu estou me esforçando de coração para que ela sai de um jeito bom. Então comentem por favor, isso me ajuda muito.

Beijos, até o próximo capitulo...

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora