°28°

5.5K 401 440
                                    


"Pelo visto nosso Rockstar não deu certo com a nossa mais recente descoberta Mackenzie Pierce. Jaden Hossler foi visto ontem à noite saindo de uma boate de mãos dadas com uma garota que até então não sabemos quem é. Seria uma nova paquera do cantor? "

Pelo visto o garoto foi rápido em superar nosso término.

Sinto meu coração acelerar e minhas bochechas queimarem de raiva, eu sou uma idiota mesmo achando que ele sentia alguma coisa por mim.

Nunca fui tão burra na minha vida. Era tudo que ele precisava que eu me afastasse por um tempo, para voltar a pegar todas. Ótimo Hossler se para você é tão fácil me esquecer, a partir de agora você nunca existiu para mim.

Apagou todas as fotos que tenho com o loiro do meu celular, apago seu número telefônico, todas nossas conversas.

Meus olhos se encheram de lágrimas de raiva não só dele, mas até mesmo de mim, pois querendo ou não eu terminei com ele. Jaden é livre para ficar com quem quiser agora.

-Minha filha o jantar está pronto... –Minha mãe adentra meu quarto sem bater na porta, tento limpar as lágrimas sem que ela percebesse, mas era tarde demais.

-O que aconteceu? –Perguntou preocupada.

Desde que eu voltei meus pais me tratam feito uma garotinha de doze anos, como se fosse de vidro e que pudesse quebrar a qualquer momento. Não sei se gosto ou não de ser tratada assim de vez em quando.

-Foi o Jaden? –Minha mãe perguntou sentando-se na minha cama ao meu lado.

-Eu vi em um site que ele está saindo com outra garota. –Pisquei várias vezes tentando evitar que as lágrimas caíssem de novo.

Assim que pisei os pés no Brasil minha mãe havia percebido que tinha alguma coisa errada comigo e ela estava certa. Expliquei para amais velha tudo que aconteceu.

-Minha filha, mas você não disse que vocês tinham terminado?

-Sim, terminamos. Mas ele parece nem ligar para isso sabe? Parece que eu nunca estive na vida dele. –Comentei. –Um monte de site de fofoca está falando sobre ele e suas saídas por aí.

-Olha, você não acha melhor dar uma afastada do seu celular? –A encarei séria.

Em que mundo hoje em dia alguém fica por aí sem celular.

-Tudo bem, isso é impossível, mas então e se você se afastar das redes sociais? Você não veio para cá para isso?

Ela estava certa eu vim aqui para respirar e viver minha vida daqui, não mudei de país para continuar vivendo a minha vida de Los Angeles. Apaguei todas as redes sociais e a partir de agora, vou viver um dia de cada vez.

Sem brigas, sem fofocas, sem fotos, sem preocupações e sem Jaden Hossler.

SEMANAS DEPOIS...

Marquei de sair com alguns amigos de infância, vamos para um parque relembrar de como éramos crianças chatas e catarrentas... Bons tempos.

Faz alguns dias que não tenho contato nenhum com ninguém da Hype, incluindo a Becky, mas não estou brava com ela. As aulas da garota voltaram e ela está cheia de trabalho para fazer afinal é seu último ano.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável afinal iriamos a um parque aqui perto de casa, não preciso ir muito arrumada.

(...)

-Quanto tempo não te vejo. –Disse Victória me abraçando.

A garota é mais alta que eu, tem os olhos castanhos escuros e seu cabelo é bem liso e grande. A menina estava ótima, com uma aparência linda e parecia estar feliz.

Ao lado dela estava Antônio, estudamos juntos na quarta série. Ele mudou muito desde então tirando os óculos que sempre usa.

-Estava com saudades de vocês. –Respondi correspondendo o abraço de ambos. –Cadê o resto do pessoal?

Não demorou muito para que Isa, Camila e seu irmão Gêmeo Carlos chegassem.

O clima do parque estava agradável, o estava de tarde o sol estava brilhante e bem quente, havia muitas flores coloridas e a grama estava bem esverdeada.

-Lembram quando a Mack vomitou em cima do Antônio? –Isa relembrou rindo.

-Em minha defesa eu estava nervosa e ele não saiu da minha frente, não deu tempo de ir para o banheiro. –Disse rindo.

Esse dia precisávamos fazer uma apresentação de um trabalho, não lembro sobre o que era o tema, mas lembro que fiquei tão nervosa que acabei vomitando no Antônio, coitado.

Passamos grande parte do tempo relembrando quando éramos menores e tudo que aprontávamos.

-E aquele dia que colei a Carla na cadeira. –Carlos disse fazendo todos rirem, menos sua irmã.

-Eu te odeio por isso. –A garota mostrou a língua para o gêmeo que ainda ria sem parar.

-Aquela época era tão boa, vivíamos sem preocupação. –Falou Isa e todos concordaram.

-Eu já era bem preocupado aquela época. –Falou Carlos.

-Cala boca sua única preocupação era se a Mack ia aceitar sair com você. –Victória disse fazendo Carlos corar.

Me lembro dessa época como se tivesse sido semana passada, tínhamos quatorze anos, estávamos prestes a entrar no ensino médio, quando Carlos me chama para sair.

Sempre achei o garoto interessante então aceitei. Saímos algumas vezes, como ir no cinema, sorveteria, demos uns beijos, mas nunca seguimos tão adiante até por que acabei me mudando para Los Angeles.

-É, mas ela namora agora. –Falou o garoto. –Um famoso dos Estados Unidos, sei lá o que Hossler.

-Na verdade não. –Respondi com um sorriso sem dentes. –Não estamos namorando.

-Achei que estavam, saiu em tudo que é site de fofoca. –Disse Isa.

-É, vamos mudar de assunto por favor? –Pedi um pouco desconfortável e todos concordaram.

(...)

Já estava anoitecendo quando decidimos ir embora. Como eu não dirijo e meus pais não estavam em casa, Carla e seu irmão que já haviam completado dezoito anos me deram carona até minha casa.

O dia de hoje foi muito especial, não sabia que estava com tanta saudade deles assim até encontra-los. Eles participaram de uma grande parte da minha vida.

-Obrigada. –Disse dando um beijo na bochecha de cada um assim que estacionaram na frente da minha casa. –O dia hoje foi muito bom.

-Não esquece da gente Mack. –Disse Carla.

Dei um sorriso para a garota e sai do carro indo até a porta da frente. Só precisava procurar minhas chaves no meio da zona que tem na minha bolsa.

Mudo de país, mas a minha desorganização me segue por todo lado. Droga.

-Mack espera. –Ouvi Carlos me chamar.

Será que esqueci algo no carro?

O garoto alto veio até mim em passos largos, ele parecia um pouco nervoso.

-Eu estava pensando.... Bem como você disse que não estava namorando.... Pensei em sairmos qualquer dia desses, sabe nos dois iguais os velhos tempos. –Ele coçava a nuca e parecia bem nervoso, mas sempre o achei fofo.

Meu coração dizia não, pois querendo ou não Jaden ainda tomava conta dele, mas minha cabeça só ficava fazendo eu me recordar da foto do Jaden com aquela garota saindo de uma boate.

Então quer saber se ele pode sair com quem quiser, eu também posso.

-Claro. Me pega na sexta então? –O garoto deu um sorriso de orelha a orelha.



Mais um cap hoje, um pouco maior.

Eai me contem se vcs fossem a Mack iriam aceitar sair com o Carlos, ou acham melhor não?

Beijos, até o próximo capitulo...

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora