°31°

5.5K 451 439
                                    


A boate era incrivelmente linda, tanto por fora como por dentro. Era bastante moderna, tudo que havia dentro da balada era prateado ou dourado, o que deixava o lugar bem chique.

Por mais que seja nova a balada, ela estava lotada de gente. Havia pessoas dançando por todos os lados, também tinha um DJ que pelo visto é muito bom e só tocava música boa.

Fui com as meninas em direção ao bar e todas viraram um shot de tequila que desceu queimando todos meus órgãos. Pedi uma batida de frutas vermelhas com Vodka e fiquei bebendo sentada nas cadeiras em frente ao bar.

-Então como foi quando voltou para casa? –Becky me perguntou.

-Foi muito bom, sinto que amadureci bastante nesses três meses, mas me sinto uma idiota por ter passado todo esse tempo pensando nele. –Apontei com a cabeça em direção ao Jaden que conversava com Bryce do outro lado do salão.

-E você não ficou ninguém lá?

-Fiquei, mas foi diferente sabe, foi só um beijo sem importância para mim. –Desabafei. –Agora chega desse papo.

JADEN HOSSLER ON

Ainda estava em choque que Mackenzie tinha voltado e com isso uma culpa imensa invadiu meu peito. Uma culpa por não ter só ficado, mas como transado com um monte de meninas enquanto ela estava fora.

E ela ainda viu a garota que eu dormi noite passada indo embora de casa hoje cedo. Eu sou uma pessoa horrível, mas fiz isso porque eu precisava me distrair, é idiotice isso? Claro, mas eu sou assim.

Passei metade do tempo na boate olhando a garota dos olhos de esmeraldas bebendo e se divertindo com suas amigas.

-Como você está? –Perguntou Bryce se aproximando de mim. –Sabe depois que ela voltou.

-Confuso, quando ela foi embora fiquei irritado e com raiva dela, mas talvez fosse estupidez. –Comentei.

-Talvez? –Bryce disse debochado.

-Hoje de manhã ela viu a garota que eu levei para casa ontem. –Falei. –Ela deve estar me odiando.

-Mesmo se ela não visse a garota. Ela ia te odiar só de olhar esse teu pescoço roxo. –Rebateu Bryce. –Sem contar que obviamente as meninas iriam contar todas as merdas que você fez enquanto ela estava fora.

-Eu estava irritado.

Isso obviamente não é desculpa, mas é a melhor que eu tenho no momento para poder me sentir menos culpado.

(...)

Sentei-me na cadeira em frente ao bar enquanto esperava minha cerveja chegar. Olhei em volta e todos estavam rindo e se divertindo, dançando ao som da música alta e até mesmo cantando.

Ao olhar em volta encontrei Mack sentada em frente ao bar também, algumas cadeiras de distância de mim. Ponderei por alguns segundos se deveria me aproximar da garota.

Depois de pensar bastante e tomar coragem, sentei-me ao lado dela em um banco que estava vago. A garota me analisou de cima a baixo, como se tentasse provara para si mesma que era realmente eu que estava na sua frente.

Passou alguns segundos ela começou a olhar em volta de mim como se procurasse alguém.

-Está procurando alguém? –Perguntei curioso.

-Sim, de uns tempos para cá você sempre está agarrado a alguma garota, estava procurando a vítima de hoje. –Disse ríspida.

É, ela está brava.

-Olha Mack, não é bem assim... –Tentei me explicar, mas ela me cortou.

-Ah sério? Então por que uma semana depois que eu fui embora você já tinha saído em vários sites de fofoca saindo de uma balada com uma garota?

-Você viu?

Que merda de site de fofoca. Caralho!

-Infelizmente. E mesmo se eu não visse o site só se eu fosse cega para não ver esse roxo no seu pescoço. –Falou.

Ela sequer me olhava nos olhos apenas encarava a parede como se fosse a coisa mais interessante do mundo naquele momento.

-E-eu eu não queria...

-Nem termina essa frase Hossler. Sei que fui eu quem foi embora de uma hora para a outra, mas você fez pior, fingiu que gostava de mim, e eu acreditei feito uma idiota. –Ela começou a rir como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo. –E sabe o pior mesmo assim eu ainda gosto de você, eu não consigo tirar você da porra da minha cabeça, então faz um favor para mim Jaden.

A garota finalmente me olhou nos olhos, seus olhos esverdeados pareciam marejados e isso fez com que meu coração quebrasse.

Eu fiz isso com ela. Eu sou um idiota.

-Não fala mais comigo e facilita minha vida para eu poder te esquecer de vez. –A garota se levantou e foi embora antes que eu pudesse responder qualquer coisa.

Se eu pudesse me dar um tiro agora eu com certeza daria.

Passou alguns minutos desde que Mackenzie me disse tudo aquilo, eu ainda estou tentando digerir tudo, mas minha atenção é direcionada para um grupo de pessoas que estavam no meio da pista de dança, estavam gritando e havia um tumulto bem grande no meio.

Fui até lá perto para ver o que estava acontecendo quando vi Bryce em cima de um garoto enquanto o enchia de soco.

Os amigos desse mesmo garoto foram para cima de Bryce eram, uns cinco contra um não é nem um pouco justo. Não pensei duas vezes em entrar lá para defender meu amigo.

Rockstar// Jaden HosslerWhere stories live. Discover now