DOZE

5.3K 269 25
                                    

“— Você quer que eu fique?

— Mais do que você pode imaginar. Eu não suportaria perder você.”— 50 tons de cinza

Point of view Justin

Eu estava irritado. Extremamente irritado, e tudo só aumentou ainda mais quando Ian sorriu irônico para mim e se virando para MINHA Isabella ele sorriu de lado, sínico.

– Nós vemos amanha Isabella, quando precisar de ajudar com os pequenos... –ele deixou a frase no ar e me raiva só aumentava

– Obrigada Ian –dando um sorriso sem mostra os dentes Isabella entrou passando por mim na porta enquanto eu ainda encarava Ian

– Fique longe dela –avisei, ele riu negando

– Você não é o dono de Justin –ele bufou

– O caralho que não, –o encarei ainda mais irritado –estou te dando um aviso, não vai ser como com Emma

E o deixando sozinho eu entrei pra ver Isabella em nosso quarto, ele permaneceu quieta com a atenção em seu celular, cheguei perto notando que o celular em suas mãos não eram branco e sim preto, porra.

– Emma te ligou –ela disse jogando o celular em cima de mim – nove vezes –ela disse me encarando irritada –o que essa mulher quer com você?

– Não mude de assuntou –bufei guardando o celular no bolso, teria que o manter longe de Isabella –e o que você estava fazendo com Ian? –perguntei enquanto ela andava pelo quarto abrindo as gavetas e as fechando em um estrondo

– E sou em quem mudo de assunto –ela bufou puxando uma toalha branca de uma das gavetas –ele estava me ajudando com seus irmãos Pattie a babá teve que voltar para Nova Iorque –bufei amaldiçoando a desconhecida –por que Emma estava te ligando?

Eu dei de ombros e ela me encarou irada seu rosto estava vermelho e a porta do armário fechou em um estrondo enquanto ela passava por mim, ela estava tão gostosa, Isabella sempre era gostosa mas quando ela estava irritada ela ficava muito quente.

Segui ela a puxando pelo braço colando seu corpo ao meu e mesmo relutante ela na lutou contra minha força.

– Metade da minha empresa em Londres e dela e por mais que eu queira eu não posso me livrar dela –encarei seus olhos vendo que ela estava indecisa, e suspirei a soltando – quando ela fugiu levou metade da minha empresa transferindo tudo pra seu nome, e agora que ela voltou ela quer ter máxima participação de tudo –eu falei e realmente era parte da verdade, Isabella suspirou e assentiu

– Eu não gosto de você perto dela

– Eu vou tentar ao maximo evitar isso, meu anjo –e lhe dando um beijo na testa eu rezei baixinho pra que ela nunca descobrisse a verdade, ou pelo menos nunca me deixasse.

N/A: E ai o que será que o Justin esta escondendo? E essa coisa entre Isabella e Ian?  Bom eu realmente odeio escrever ponto de vistas masculinos mas esse é completamente necessário para a historia.

Eu sei que o capítulo foi pequeno mas como eu não queria demorar com a historia foi o que eu consegui, vou tentar aumentar o próximo.

Então é isso meninas ate o próximo e beijinhos 

50 tons eternosWhere stories live. Discover now