27. EPILOGUE.

84 8 2
                                    

Não se esqueça do comentário e do voto. Obrigado por tudo.

"Mesmo sem dizer uma palavra posso adivinhar apenas olhando seus olhos. Seu coração frio. Sua voz profunda. Seu sorriso suave. Eu sei que você passou por um longo dia. Você não quer me mostrar seu olhar cansado, mas eu posso dizer pelo seu sorriso forçado. Eu sempre estarei aqui". ── davichi, sunset.

── Uma pagina aleatória do diário de Jeon Jeongguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Uma pagina aleatória do diário de Jeon Jeongguk.

Sempre tive uma visão errada do amor. O Hyunsook era o único exemplo que eu tinha, portanto, eu acreditava firmemente nas coisas que ele me mostrava e dizia. Achei de verdade que tudo que ele fazia com minha mãe e comigo, tinha um significado e que aquela era uma maneira de mostrar amor. A verdade é que ainda existem muitas pessoas na mesma situação que minha mãe se encontrava, e para elas podem parecer amor assim como parecia para mim, mas outra verdade é que o amor não machuca com intenção de machucar, ele não espanca, não agride e não tenta corrigir os hematomas com um buque de flores baratas. O amor machuca às vezes, mas não podemos sempre focar nas coisas negativas. Fico grato por conhecer o amor, por agora conseguir enxergá-lo nos detalhes... Eu sinto falta dos bolos da mamãe. Jimin sempre esta tentando fazer, mas acaba queimando ou algo assim. Ele não é muito bom na cozinha, mesmo assim se esforça muito.

Sabe, Seul é uma cidade boa para se morar e onde moro temos uma vizinhança calma, entretanto... Nos braços onde moro e me aconchego é barulhento. Como ele mesmo disse, Jimin é uma cidade barulhenta, cheia de perigos e tiroteios, mas sinceramente... Estou feliz de tê-lo, sem ele eu não estaria aqui. Sem ele eu não poderia amar. Jimin me ensinou tanto, a me amar, a enxergar o amor, a olhar mais vezes para o lado positivo, e principalmente... A ser grato. Estávamos conversando esses dias e ele me disse estar grato por ter um tumor, quis xingar ele, mas... O seu raciocínio foi muito bonito, como sempre.

"Eu não tinha motivo nenhum para viver antes do tumor. O meu avô que era meu melhor amigo estava morto e... Não sei, faltava algo. Depois que fui diagnosticado e me disseram que eu teria no mínimo quatro anos para viver, eu passei a fazer coisas que realmente gostava, como viajar, fotografar, comi um bolo inteiro sozinho sem culpa nenhuma. Fico grato por ter um tumor, porque agora posso dizer que vivi de verdade"

Jimin também disse que graças ao seu tumor ele tinha me ganhado, que eu era a pessoa mais importante de sua vida. Às vezes Jimin me faz chorar demais. Eu o amo muito. Se eu pudesse o eternizaria. Temo o dia que tudo não passara de memórias bonitas.

Coisas que eu gosto em Jimin.

── Seu cheiro: parece com o cheiro das velas perfumadas que usamos em nosso banheiro.

── Sua comida; mesmo que maior parte das vezes acaba indo para o lixo por ser queimada.

── Sua voz: doce, quente, sexy.

── Seu corpo: saboroso.

──A maneira de como ele fica bravo, suas bochechas ficam coradas.

lâmpada quebrada || Livro 03. Onde histórias criam vida. Descubra agora