Capítulo 1 - Parte 1

367 39 2
                                    

Até onde os olhos podiam ver do pequeno loft, havia a visão de flores florescendo no quintal. Além disso, com as decorações meticulosamente cuidadas ao seu redor, pode-se dizer que Cui Miao He foi criado com indulgência dentro da mansão.

Embora a Família Cui não pudesse ser considerada como de destaque ou de alto escalão, sob a orientação da Família Che, conseguiu procurar trabalho no Ministério das Nomeações e conseguiu ter uma certa reputação em seu nome na capital.

Como filha mais velha da família Cui, ela naturalmente deveria ter sido estragada e seus dias deveriam ter se contentado além de qualquer outro, mas, infelizmente, sua mãe morreu cedo e a atual dama da família Cui era uma segunda esposa. Depois de se casar com a família, ela também teve uma filha e, para a posição de sua própria filha na família Cui, Lady Cui viu Cui Miao He como uma unha em seus olhos, um espinho em sua carne.

O que ela procurava, o que pensava, era Cui Miao He cometesse um erro para que ela pudesse expulsá-la da mansão Cui de maneira correta e adequada.

Quanto a isso, embora Cui Miao He fosse muito claro sobre o que elas pensavam, ela não se importava muito com isso e vivia sua própria vida de maneira despreocupada. Em relação às duas, ela cuidava de seus próprios negócios e elas dos delas.

Elas tinham medo das consequências, pois ela era parente da Família Che e, por isso, não ousavam ser muito presunçosas diante dela.

Até o dia que o ministro Che, de alguma forma, ofendeu o atual primeiro-ministro e foi acusado de má conduta, e até deixou o Imperador furioso e mandou revistar a casa.

Como eles sempre estiveram próximos da Família Che, até eles foram questionados. Funcionários do Ministério da Justiça procuraram a família Cui e procuraram algumas vezes, e, embora não encontrassem nenhuma evidência, isso permitiu à madrasta inventar uma desculpa.

Ela ignorou completamente a amizade passada entre as duas famílias e instou o pai a forçá-la a romper todas as conexões com a família Che para evitar serem implicados novamente. 

Não ter permissão para visitá-lo não era muito, mas até mesmo dar-lhes ajuda na forma de dinheiro era proibido. Ela pensou que o pai teria ao menos levado em consideração os velhos afetos, mas quem sabia que o pai receberia as calúnias da madrasta dessa vez, e não apenas proibiria ir a encontrar Yuan Yu jie jie , mas também a proibir de receber dinheiro da casa para ajudar a Família Che que caíra em infortúnio.

Que ódio!

Pensando nisso, uma raiva flamejante subiu de repente no coração de Cui Miao He. Ela sempre pensou que se os outros não a ofendessem, ela não os ofenderia. Ela não achava que não brigar deixaria a madrasta pensar que ela era uma tarefa fácil.

"Senhorita, por que sua expressão é tão ruim, você está se sentindo mal?" Huan Huan carregava uma caixa de refeições e estava preparando o almoço de seu mestre. Quando ela viu o rosto sombrio de seu mestre, ela perguntou com preocupação ao mesmo tempo.

"Eu..."

Com a boca cheia de queixas a ponto de derramar, ela viu pelo canto do olho uma pessoa. Ela rapidamente afastou a raiva do rosto e sorriu como se estivesse fazendo um truque de mágica.

Ela deixaria Huan Huan ver seu humor, mas não estava disposta a deixar sua irmãzinha, nascida do mesmo pai, mas mãe diferente, vislumbrar.

"Mei Mei, por que você veio?" Cui Miao He perguntou levemente, fixando o olhar no rosto delicado e bonito de sua irmã mais nova. Embora houvesse um sorriso brilhante em seu rosto, ele não alcançou seus olhos.

The General Only Fears the Maiden's EscapeWhere stories live. Discover now