Capítulo 2 - Parte 2

193 32 1
                                    

Suas palavras foram extremamente ambíguas, e isso fez seu coração pular em uma bagunça.

"O que você realmente quer para me prometer?" Olhando com raiva para ele, ela queria se afastar, mas pensando nos olhares predadores de madrasta e filha, ela perguntou a ele entre dentes.

"Você quer negociar condições comigo agora?"

Essa garota realmente não sabia o significado da palavra: "desistir!"

Ao ver seus olhos rápidos piscarem, a Chai She Xia, que sempre respeitou a mulher à distância, não pôde deixar de ter pensamentos sobre provocá-la.

"Então que condições você deseja para concordar?"

"Eu ainda não sei, então por que você não me deixa pensar primeiro." Ele abriu os braços e colocou um tom de impotência.

Na verdade, ele não queria exigir nenhuma condição dela, mas vendo-a tão desesperadamente querendo traçar uma linha entre eles, ele não queria que ela entendesse com muita facilidade.

Então esse era o sentimento de ser evitado por alguém?

Foi a primeira vez que ele experimentou esse sentimento!

****

Uma sensação pesada de desesperança a encheu da cabeça aos pés, seu corpo normalmente vivo parecia desajeitado, ela apenas se mexeu um pouco, mas estava ofegando.

Percebendo que havia algo errado, ela tentou acalmar seu coração frenético, querendo esclarecer tudo o que havia acontecido ultimamente.

Na noite passada, ela estava lendo um livro, e a criada Huan Huan trouxe-lhe mingau como lanche da meia-noite.

Naquela época, ela viu que a pele de Huan Huan não era boa e perguntou se ela estava bem, mas Huan Huan só teve uma resposta breve e insistiu várias vezes para que ela comesse.

Ela não pensou muito sobre isso, Huan Huan era uma companheira de brincadeira que sua mãe escolhera para ela quando ela era jovem, e ela sempre foi leal e dedicada, então não precisava colocar suas defesas ao seu redor.

É possível que esse sentimento estranho que ela tenha depois de acordar tenha sido por causa de Huan Huan? Como poderia ser?

Cui Miao He se sentiu em pânico e tentou mexer seus quatro membros rígidos, mas estavam mais fracos que o normal.

Droga!

Ela estava tão em pânico que havia gotas de suor em sua testa, mas quanto mais em pânico ela estava, mais ela não conseguia se mexer.

Finalmente, ela só conseguia parar de lutar e deixar as gotas de suor escorrerem pelo rosto e, através do suor, ela viu uma figura graciosa.

"Você está acordada?"

Ela ficou chocada. Aquela não era a madrasta? O que ela queria fazer?

"Você, menina ingrata. Eu lhe disse muito bem para encontrar uma maneira de se casar com a família Chai e ajudar a carreira de seu pai, mas você recusou, não me culpe pelo que estou prestes a fazer.

Elevando-se de cima, Liang Yu Xia falou com a impotente e incapacitada de se mover Cui Miao He.

"Você... você... o que você está planejando?" De repente, ela teve um sentimento muito ruim no coração. Cui Miao He usou toda a sua força, mas só conseguiu fazer uma pergunta fracamente.

"O que eu posso fazer? É claro que vou dar uma mãozinha e deixar você e Chai She Xia chegarem a um ponto sem volta!" Ela disse sem esconder nada.

The General Only Fears the Maiden's EscapeWhere stories live. Discover now