Capítulo 30: "O que fazer agora?"

173 24 3
                                    


Jack aproximou-se de Hiccup, ele olhou para a perna amputada de Hicc e depois olhou-o nos olhos.

— Hicc, E-eu...

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, a enfermeira que estava no quarto, estendeu a mão pedindo  que o garoto parasse.

—  Deixe que o medico explicará isso. —  ela direcionou os olhos a Hiccup—  No momento você precisa se acalmar, e respirar fundo.

 — sério?! — gritou o paciente assustado— Como? Eu perdi a minha perna!

Então Hiccup começou a reagir de uma maneira que nenhum dos amigos dele havia visto antes, sua respiração começou a ficar mais pesada, e ele começou a tremer de maneira frenética, e começou a chorar ao mesmo tempo que em que tentava claramente conter todas as emoções que tomavam conta de seu corpo, Ele estava tendo um ataque de panico.

—  Alguém por favor chame o médico. —  pediu a Enfermeira

Prontamente, Astrid e Merida sairam do quarto em busca do  Médico.  A enfermeira tentou acalmar o garoto enquanto ele a olhava tentando conter as lagrimas que corriam sem parar por seu rosto.   Não demorou muito para que o médico entrasse no quarto com mais duas enfermeiras prontas para acalmar o garoto na base da seringa.

—  Não precisa disso!—  disse a enfermeira que estava no quarto —  Ele está tendo uma crise, não precisa de tanto. Ele pode conter isso só sozinho, Ele só precisa de ajuda.

Então voltanto-se para o paciente a enfermeira começou a tentar acalma-lo, tentando distrai-lo através de conversas, e Frost, Merida, e Rapunzel começaram a ajuda-la tentando contar ao garoto como as coisas se passaram enquanto ele estava fora.  Aquele dia foi um dos mais dificeis para os quatro,   nunca os três tinham visto aquele estado.

—  Acho melhor vocês saírem. —  disse o medico ao grupo de adolescentes no quarto — Isso vai ser um processo delicado até pra vocês.

todos eles sairam da sala enquanto o Medico fechava a porta atrás deles. 

Todos esperaram do lado de fora, impacientes, preocupados, assustados, na verdade, nenhum deles sabiam dizer como se sentiam naquele momento. O silencio era brutal, eles se olhavam sem dizer uma palavra o que deixava a situação estranha,  e varias vezes foram alertados por médicos e enfermeiros que  passavam, que eles não deveriam estar no corredor. 

Mas eles ignoraram. Após uma longa espera, O médico e as Enfermeiras sairam do quarto se deparando com aquele amontoado de gente no corredor.

—  Vocês ainda estão aqui?—  disse o medico com uma certa ignorancia na voz.

— Não  se preocupem—  intrometeu-se a enfermeira que acalmou Hiccup.—  Ele está bem,  está descansando. Vocês já podem ir pra casa agora.

— Não.—  disse Jack — Eu vou ficar aqui. O quanto for necessário.

Todos olharam para Jack. Ele realmente estava determinado a ficar naquele hospital esperando Hiccup se curar, ele não estava de brincadeira.

—  Meu jovem, você não pode. —  disse o Médico.

—  E por que não? Não seria bom para ele ver um rosto familiar quando acordar? 

O médico olhou para Jack, revirando os olhos, em seguida dirigindo-se a enfermeira.

—  Providenciem cobertores, e o que mais tiver pra ele, se perguntarem porquê ele está aqui, diga que eu abri uma exceção.

HIjack ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora