Cap.7

12.7K 1.6K 980
                                    

Lan Zhan saiu da reunião com seus aliados mais cedo que o previsto, ele estava se sentindo incomodado uma angústia que ele não entendia tomou conta dele então resolveu voltar para o local onde estava mantendo o ômega.

Quando chegou na entrada já sentiu que algo estava estranho os dois guardas que deixou na estrada não estava lá, ele pensou que talvez tivessem sofrido um ataque surpresa do clã inimigo, o alfa se apressou de maneira cuidadosa em direção a casa.

Havia pensamentos na sua mente que não eram seus, algo que tão baixo mais que o deixava angustiado, como se essa voz lhe pedisse socorro.

Era quase um sussurro mais seu coração acelerou ao ouvi aquela voz tão familiar soando no seu ouvido, ele correu entendendo o que realmente estava acontecendo.

Ele derrubou a porta atrás de si, assustando os outros dois Alfas que estavam próximos demais do ômega que chorava muito e parecia machucado, o ódio tomou conta dele não pensou duas vezes pegou os dois guardas pelo preço e os jogou para fora não deu tempo para explicações apenas os atirou longe e os matou com sua espada.

Correu para na casa em desespero pegando o menor e colocando seus braços cuidadosamente, ele liberou seus feromônios para tentar acalmar.

— Você veio!

Ele pronunciou essa palavra e desmaiou nos braços do alfa Lan Zhan estava tremendo ele queria poder reviver aqueles homens e os matar novamente muitas vezes como eles ousavam ser tão asquerosos, o que ele sempre valorizou foi o respeito independente de ser alfa, ômega ou beta ele não aceitaria esse tipo de conduta dos seus.

Ele o colocou na cama e lhe enviou um pouco de energia espiritual e cuidou da sua febre, quando o ômega parecia estar com um sono mais tranquilo o alfa enviou uma mensagem para o irmão informando o acontecido e pedindo que não enviasse mais nenhum alfa para lá.

Após algumas horas Wei Ying acordou um pouco atordoado e chorando involuntariamente chamando o Lan que correu de imediato pegando na sua mão.

— Como você está?

Lan Zhan estava preocupado.

— Eu não sei,achei que ia morrer.

Wuxian falava entre os soluços.

— Está tudo bem isso não acontecerá.

O alfa afagou seus cabelos.

— Onde eles estão?

Wuxian ainda estava temendo pelo retorno dos alfas.

— Eu os matei.

— Você o quê? Mais você podia fazer isso?
Wuxian ficou surpreso, não esperava que o alfa fizesse algo assim apenas para o proteger.

— Eu os matei, pessoas assim não merecem viver.

Lan Zhan ainda estava irritado consigo mesmo por falhar em seus cuidados com o ômega.

— Entendo. Espero não lhe causar problemas.

— Não tenha medo eu não deixarei ninguém fazer mal a você.

Um sorriso fraco se formou nos seus lábios, ele realmente queria acreditar em tudo aquilo mais as circunstâncias não favoreciam, não podia ter esperança Lan Zhan o protegeu somente porque ele era um refém valioso e não porque a e importasse de verdade, mais não conseguia evitar não ficar balançado por aqueles toques e aquele cheiro maravilhoso de sândalo.

Ele tinha que voltar seus pais deviam estar tristes, seu amigo também não era hora para se iludir com amor e ainda amais de alguém que está lhe mantendo preso. Um suspiro seguido de lágrimas saiu dos seus olhos.

Stolen (Finalizada)Where stories live. Discover now