Surpresas

5.3K 412 246
                                    


Já haviam descido do navio a mais de uma hora. Pararam para almoçar e agora seguiam uma mata que os levariam para a cidade, pois já se encontravam na extensão do país da Cachoeira. O único problema é que a mata era muito extensa e fechada, então gastariam mais ou menos um dia para chegarem ao feudo, continuando no mesmo rítmo que estavam agora, pulando de galho em galho em alta velocidade.

A situação entre Sasuke e Hinata não era uma das melhores. Os dois não trocaram se quer uma palavra desde o acontecido no banheiro na noite passada. Para dizer a verdade nem se quer se encaravam e também tomavam o máximo de cuidado para não permanecerem sozinhos de novo, tinham receios de seus próprios atos. Então, achavam melhor não arriscar.

Quando já eram umas cinco horas da tarde, pararam para descansar e tomar uma água.

Sakura estava esparramada no chão descansando e Hinata estava com as costas recostadas numa árvore perto da Haruno, com as pernas esticadas e tomando água do seu cantil.

Sasuke estava recostado em outra árvore, com uma perna erguida e o braço repousado nele e de cabeça baixa, a katana repousava ao seu lado. Naruto estava na árvore ao lado do moreno com as mãos atrás da cabeça.

- Nunca pensei que esse feudo fosse tão longe? - disse Naruto para Sasuke.

- Amanhã já estaremos lá. - disse o Uchiha - Acho melhor continuarmos, temos que chegar à cidade antes de anoitecer e procurar um lugar para dormir.

- Hai. - respondeu já Naruto de pé, onde logo em seguida o Uchiha se levantou.

- Hinata-chan, Sakura-chan, vamos indo. - gritou o loiro para as garotas ouvirem.

As duas ao ouvirem o Uzumaki se levantam e começam a seguir os dois shinobis que iam à frente.

Duas horas depois de andarem, chegaram aos portões da cidade. Mostrando para o guarda que tomava conta da entrada as suas indentificações e a autorização do senhor feudal, finalmente o guarda deixou-os entrarem.

Já caminhando alguns minutos pela cidade, encontraram uma pensão que tinha quartos vagos.

- O QUE? NÓS VAMOS PASSAR A NOITE NESSE LUGAR? - gritou Sakura perplexa com a pensão.

Realmente a pensão parecia estar caindo aos pedaços. Pois o letreiro estava todo quebrado, a tinta da parede estava toda descascada e mofada e algumas janelas com os vidros quebrados.

- Não reclame Sakura, aqui é o único lugar que tem quartos vagos. Você mesma viu que os outros que fomos estavam lotados. - respondeu o Uchiha indiferente. Quer dizer, aparentemente, pois no seu interior não estava nem um pouco satisfeito com aquele lugar caindo as traças.

- Não é de se esperar que essa pensão tenha quartos vagos. Quem iria ficar numa espelunca dessa? - disse Naruto quase chorando.

Hinata não dizia nada, mas também não estava muito satisfeita com o local.

- Vamos entrar. - disse Sasuke tomando a frente, sendo seguido por Sakura, Hinata e Naruto.

Ao adentrarem o local ficaram ainda mais chocados, por dentro o lugar era ainda pior. Deixando aquele fato de lado, os quatro caminharam até o balcão onde tinha uma mulher gorda fumando um cigarro.

- Queremos dois quartos. - disse o Uchiha sério, vendo a mulher apagar o cigarro no cinzeiro e soltar a fumaça pelo nariz.

- Temos apenas um quarto vago. - houve uma pausa onde ela encarava cada um - Os outros dois quartos já estão ocupados por aqueles dois ali. - disse apontando com a cabeça para os dois senhores que jogavam cartas e tomavam saquê. Um era um mendigo e o outro era um velhinho banguela que sorria para as garotas, fazendo-as desviarem o olhar rapidamente. - O quarto tem duas camas, dá para vocês se dividirem nelas. A não ser que dois de vocês queiram dividir o quarto com eles. - a última frase a mulher disse com um sorriso maroto.

Folhas de KonohaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora