Uma nova História

3.1K 161 196
                                    

!!!!!!!!!!!

Um mês se passou rapidamente. A essa altura toda a vila já aguardava o tão esperado casamento da herdeira Hyuuga com o herdeiro Uchiha, que seria dali a duas semanas. Boatos sobre a possível gravidez de Hinata também já corria pela vila, mas alguns habitantes ainda não tinham certeza da veracidade da informação. Só os amigos mais íntimos mesmos que sabiam.

Boatos também corriam sobre um possível relacionamento entre Itachi Uchiha e uma kunoichi não muito conhecida da sua equipe Anbu. Mas isso praticamente ninguém tinha certeza, nem mesmo Sasuke que vivia perguntando e indagando o irmão o motivo dele chegar só no outro dia ou até mesmo quando ficava a semana inteira fora. Kisame havia comentado com o Uchiha mais novo sobre a amizade estranha entre a garota e o moreno, mas nem mesmo ele que era amigo de Itachi tinha certeza se alguma coisa entre eles acontecia. Itachi nunca contava, apenas sabia que o nome da mulher era Fuyu.

No clã Uchiha as coisas também iam muito bem, obras eram feitas por todos os cantos do distrito. A mansão Uchiha era restaurada e mobiliada com móveis novos, para receber Hinata quando se casasse com Sasuke e o filho que nasceria em alguns meses. Itachi como não quis morar junto com o casal, preferiu pegar uma casa também aconchegante no distrito e se mudou para lá. Os irmãos juntos com Hinata criaram um projeto de fazer um orfanato, já que muitas crianças na vila cresciam sem pais e acabavam tendo que se virarem sozinhos e sem o devido cuidado de um adulto, assim como Sasuke e Naruto cresceram. O restante das casas que eram muitas, iriam ser alugadas futuramente e todo lucro seria administrado pelos dois irmãos. As terras restantes seriam para plantações e outras coisas.

Aquela seria uma grande evolução no clã manchado por sangue e discórdia. Iriam transformar do que sobrou dele, um grande e poderoso clã novamente, digno de fazer parte do país do fogo.

Uma conversa alta era ouvida no Ichiraku numa mesa ao canto, onde estavam Sasuke, Hinata, Naruto, Sakura, Shikamaru e Chouji. Onde Hinata e Sakura conversavam assuntos sobre o enxoval do bebê, Naruto devorava o seu ramén, Chouji também devorava suas batatinhas e prestava atenção na conversa entre Sasuke e Shikamaru.

- Ei tio, me manda mais uma porção de ramén. - pediu o loiro afoito levantando a tigela vazia.

Poucos minutos depois o dono do Ichiraku levava a sexta tigela de ramén fumegante para o loiro, enquanto os outros observavam assustados Naruto que parecia não ter fundo.

- Ei Hinata-chan, você não está com fome? Precisa se alimentar bem e o seu bebê também. - falou o loiro colocando a tigela praticamente no rosto de Hinata.

Assim que inalou o cheiro do macarrão, já sentiu o enorme solavanco no estômago e uma grande ânsia de vômito subiu pela garganta. Levantou-se rapidamente com a mão contra a boca e saiu correndo para o banheiro.

- Naruto, seu imbecil. - esbravejou a Haruno socando a cabeça do Uzumaki e saindo atrás de Hinata para ver se ela estava bem.

- Mas o que eu fiz. - sussurrou o Uzumaki baixinho e massageando o galo na cabeça, mas Sakura já estava longe.

Sasuke apenas observava com o olhar a Hyuuga adentrar apressada no banheiro, sendo seguida pela rosada. Já estava acostumado com essas crises de enjôos da noiva, que cada vez se tornavam mais frequentes e constantes. Odiava quando isso acontecia quando estavam numa situação inadequada e Hinata o deixava sozinho na cama, quebrando totalmente o clima que estava às alturas. Quebrou sua linha de raciocínio ao escutar a voz lenta e arrastada do Nara ao seu lado:

- Pode ir se acostumando com estes enjôos, pois ainda duram algum tempo. Passei e ainda estou passando tudo isso com Temari. - falou o Nara com uma cara de sono e se lembrando da namorada que estava com sete meses de gravidez - Fica ainda pior quando elas nos acordam de madrugada com desejo de comer algo dos mais absurdos e as mudanças de humores que se tornam constantes. As mulheres que já são problemáticas, ficam ainda mais quando estão grávidas. - houve uma pausa - Teve uma vez que ela me acordou de madrugada e falou para eu não voltar para casa enquanto não achasse sorvete de brócolis. Onde eu iria arrumar sorvete altas horas da madrugada e ainda de brócolis? - falava se lembrando do acontecimento.

Folhas de KonohaWhere stories live. Discover now