Uma luta dificil

3.5K 261 95
                                    

.

A luta entre Sasuke e Mayú estava muito equilibrada, apenas se ouvia o tilintar do aço de suas espadas que entravam em choque. O Uchiha também havia tirado a sua capa, assim como Hinata achava que ela apenas estava atrapalhando em seus movimentos.

O moreno estava tendo um pouco mais de dificuldade do que o adversário, pois o mesmo já estava lutando com suas duas espadas e ele apenas com a sua Katana. E também tinha que admitir, o ninja da névoa era muito bom na luta com espadas. Quando o ninja iria lhe acertar um golpe no estômago, o moreno deu um pulo e parou num galho acima de Mayú, que com o desviar do Uchiha a espada do outro acertou em cheio a árvore que estava atrás deles a derrubando.

O Uchiha percebendo que lutando com a sua katana não iria ter muito lucro, pegou um pergaminho em sua bolsa ninja que ficava presa na perna e fez os selos invocando uma shuriken gigante. Colocou-a em frente ao seu corpo e a abriu e levando ela para trás de seu corpo e fazendo-a começar a girar e assim ganhar impulso para lançá-la falou:

- Shuriken das sombras - moinho de vento. - e logo depois atirou a arma que girava rapidamente até Mayú que não tinha como ele se esquivar, pois estava indo para um ataque certeiro. Mas contrariando todas as expectativas de Sasuke para o golpe o outro deu um pulo alto, deixando a shuriken passar por baixo de seus pés. Ao voltar para o chão, o ninja da névoa viu outra shuriken vir em sua direção.

"Uma shuriken na sombra da outra... Mas infelizmente Uchiha, não vai me derrotar tão facilmente." - e logo Mayú ao ver a arma se aproximar de sua garganta, pegou a arma no ar e a deixou parada em sua mão.

Olhou para Sasuke que estava com os olhos arregalados de surpresa e sorriu ironicamente e com escárnio - Pensou que iria me derrotar assim Uchiha. Sinto lhe avisar, mas não sou derrotado tão facilmente. - e logo depois dessas palavras o ninja lançou a shuriken contra Sasuke, que acumulando chakra em seu pés, saltou da árvore que estava para outra e começou a correr pelo tronco da árvore até parar sobre o galho desta. O lugar que estava anteriormente, ele só viu a shuriken ficar cravada sobre o galho.

O Uchiha parado no galho olhou para onde Mayú estava anteriormente e não o viu lá e também não teve muito tempo para pensar e como o ninja era muito rápido, ele não conseguia ler seus movimentos pelo sharingan. Só viu o mesmo aparecer num sushin atrás dele e lhe acertar um chute nas costas, lançando-o fortemente contra uma árvore e a fazendo rachar. Mayú não deu tempo de descanso ao moreno, ao vê-lo atingir o chão, saltou da árvore e com uma das espadas em posição de ataque lançou-se até o corpo de Sasuke caído no chão pronto para lhe cravar a espada direto no coração.

Sasuke conseguiu ler este movimento dele e fez o chidori se espalhar por toda e extensão de seu corpo, assim criando sua defesa absoluta. O ninja ao ver os raios azuis tomarem conta do redor do corpo do Uchiha não teve como se esquivar, pois já estava se lançando em alta velocidade contra ele. E ao atingí-lo foi lançando fortemente para trás e ser arrastado fortemente no chão levantando muita poeira.

O Uchiha se escorando no que sobrou da árvore conseguiu se levantar vagarosamente e arfando de cansaço. Viu o outro caído no chão e com alguns fiapos de raio passando pelo corpo, fazendo o mesmo gemer um pouco devido à dor.

Pouco tempo depois, Mayú começou a erguer o corpo e ao se endireitar limpou o filete de sangue que escorria no canto de sua boca e olhou para Sasuke com ódio no olhar.

- Você foi bem preciso no seu golpe, mas pode ter certeza que é a última vez que você me acerta. - e logo depois ele faz o movimento de selos com as mãos e novamente faz o jutsu - Arte ninja, jutsu de se ocultar na névoa. - e nisso uma densa neblina cobriu o local onde Sasuke e Mayú lutavam, obrigando o Uchiha a ativar a sua linhagem sanguínea.



Folhas de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora