capítulo 14

2.8K 398 33
                                    

James

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


James.

  
   Sei que estou acordado, mas não abros olhos mesmo assim porquê esse é o melhor e mais confortável em que já estive,  talvez  seja apenas uma ilusão da minha cabeça e quando abrir um dos olhos vou está novamente na cada do meu vô, deitado com a cabeça sovre um livro aberto.

   Não. Eu sei que isso não vai acontecer porquê não estou na casa do meu vô e nem no meu mundo. Estoi no mundo humano, vivendo com um deles... Não, ele não é só um humano, é a coisa mais bonita que eu já vi em toda minha vida.

   Suspiro baixinho à contragosto, antes de abrir um dos olhos primeiro, e o outro logo em seguida.

   Estou deitado sobre caleb, com uma perna de cada lado do seu corpo, enquanto ele abraça minha cintura e eu estou com o nariz no seu pescoço. Aspiro profundamente o seu cheiro delicioso, que está por toda parte nesse quarto, inclusive nas roupas que visto durante o dia. Coloco a mão no seu peito e sinto o seu coração bater calmamente embaixo da pele macia e morena, que contrasta perfeitamente com a minha pele pálida.

   - hey.- cutuco-o, já que se ele não acordar agora vamos chegar atrasados no trabalho dele. O que é bem estranho porquê ele é quem sempre acorda cedo.

   - caleb...- começo, assim que noto que ele ainda dorme, parecendo um anjo... Caleb abaixa as mãos, fazendo uma delas chegar até uma nádega minha e a outra envolver minha cauda, antes que ele aperte levemente essas partes.

   - ah!- grito, quando ele aperta minha bunda com mais força, me fazendo começar à estapear o seu peito.

   Caleb começa à rir sem parar. ESSE DESGRAÇADO! NÃO ESTAVA DORMINDO!!!

   - eu v-vou te matar!- grito, mas o som é abafado pela sua risada que faz cócegas no meu ombro.

   - pode até tentar, híbrido.- diz, com a cara de convencido e ainda  sorrindo para mim.

   - eu posso te incinerar em 2 segundos, então, se eu tentar consigo.- digo cruzando os braços sobre o peito.

   - mas você não vai fazer isso.

   - é, não vou.- respondo, sem desviar os olhos dos seus. Caleb ainda está com as mãos em minha bunda e cauda.

   -wow! Isso é muito macio!- ele exclama, enrolando a minha cauda na mão e passando os dedos nos pelos ruivos.

   - obrigado.- agradeço, sentindo os pelos da minha nuva se eriçarem por conta de seu toque. Descruzo os brsços e coloco as mãos no mãos no seu peito, encarando aqueles lindos olhos cor de chocolate.

   - vamos escovar os dentes.- murmuro, antes de ficar em pé na cama, com um pé de cada lado do seu corpo.

   - por quê a pressa??- questiona, colocando os braços embaixo da cabeça e relaxar o corpo completamente, deixando- mais lindo e sexy.

Através Do Portal (COMPLETO)Where stories live. Discover now