capítulo 18

2.4K 354 21
                                    

Caleb

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Caleb.

   Consigo ver a preocupação nos olhos de James toda vez que o vejo, mesmo que ele tente esconder e fingir que está tudo bem. Também estou preocupado em relação à tucker, mas mesmo assim tento animar James o máximo que consigo.

   A verdade é que não sei do que meu primo é capaz, ele sempre me provocou e me chamou de coisas como "idiota, otário, veado...", mas nunca nunca me bateu, quer dizer... Não depois que crescemos. Tucker sempre conseguiu tudo que queria, seus pais tem muito dinheiro, carros e uma lanchonete que vende muuuuito bem. Acho que ele já namorou com metade das garotas da minha escola, e a outra metade está querendo desesperadamente uma chance.

   Reviro os olhos para o nada, enquanto  caminho em direção à escola. Um vento gélido passa por mim, me fazendo estremecer e esfregar uma mão na outra, desejando a pele quentinha do meu híbrido contra mim...

   Outra onde de preocupação passa por mim só em pensar que ele está sozinho lá em casa, no mesmo lugar que minha mãe. Mesmo com a porta trancada, não duvido de nada quando se trata da minha mãe.

   Uma gargalhada me tira dos meus pensamentos, olho para o outro lado da rua, de onde vem o som. Dou de cara com grupo de adolescentes, vestindo um uniforme idêntico ao meu, indicando que estudamos na mesma escola. Eles conversam alegremente e riem de algo que o garoto loiro contou, ele gesticula com as mãos para enfatizar o que quer que esteja falando...

   Volto meus olhos para a calçada suja em que estou caminhando, desviando dos sacos de lixo e chutando uma latinha de cerveja que estava na frente de meus pés. O som chama a atenção dos adolescentes do outro lado da rua, fazendo eles olharem para mim, sussurrarem algo e cruzarem a rua, vindo em minha direção.

   - oi.- uma garota ruiva alta fala. Olho para o rosto de cada um deles, decorando as características caso sejam ladrões...

   - oi.- respondo. Deixando de lado as paranoias, óbvio que não são ladrões. Começo à caminhar mais rápido, já que estamos um pouco atrasados.

   - você é primo do tucker, né??- um garoto branquelo do cabelo preto pergunta. Observo-os de cima à baixo, notando as suas roupas e sapatos caros. Por que essas pessoas estão falando comigo??

   - hum... Sim.- enfio as mãos nos bolsos da calças jeans e caminho mais rápido ainda. Ouço eles ficando para trás e sussurrando algumas coisas, antes de darem risadinhas, me deixando sem entender direito.

   - quanto você cobra?!- um deles grita, antes de cair na gargalhada. Paro de caminhar e me viro para eles, franzindo a testa.

   - c-cobro pra quê??- gaguejo, sentindo outra onda se frio passar por mim.

   - bom... O seu primo disse que é assim que ganha dinheiro, dando a bunda.- exclarece o loiro, cruzando os braços sobre o peito.

   - QUÊ??!!

Através Do Portal (COMPLETO)Where stories live. Discover now