The video

553 50 41
                                    

Dei o play no vídeo. A não.

Vídeo onn

— Eaí seus putos! — a voz de Gaten era facilmente ouvida, já que estava com celular virado para si mesmo. — Eu acho que eu tô... Chapado. — ele ria intensamente.

— Para com essa merda aí, Gaten! — Sadie mandou rindo se aproximando.

— Vai lá pegar o Caleb, vai. — ele a empurrou.

— Eu não sei... Espera eu sei. — ele ria freneticamente, mas não era dono das palavras que saíam pela boca. — Ei! Olha ali. Meus amigos se pegando. — Se aproximou de Noah e Jack.

Eles se separaram.

— Eles são fofinhos. — Gaten apertou a bochecha de Jack e Noah. — LIZZY CADÊ VOCÊ?! — gritou de repente dando risada. — Vish gente. Olha ali. Finnzoka! — ele virou o telefone pro bar.

Eu estava conversando com uma mulher... Ela era morena e alta. O que estava acontecendo ali. Essa mesma, passou a mão pelo meu braço, e se aproximou para um beijo.

— GENTE O FINN TÁ PEGANDO OUTRA! — Gaten gritou. Sadie apareceu no meio do vídeo, desnorteada.

— Ele tem namorada, não tem? — estava claramente fora de si.

— Acho que tem. Ele tem? — perguntou Caleb, se aproximando.

Naquele mesmo instante, eu me levantei do bar. A moça veio juntamente comigo. Eu dizia alguma coisa, enquanto ela pôs a mão nos meus lábios, fazendo com que ficasse quieto. Me agarrou para mais um beijo, e depois subimos as escadas. Passamos próximos a Gaten e seu celular.

— Finn em ação! — Gaten gritou dando risada.

— Para de filmar idiota. — me lembrei daquela voz.

A garota bateu a mão no celular dele, não antes que nos filmasse indo para um quarto. Ele agarrou o telefone do chão.

— Filha da puta. A nã...

E tudo ficou escuro. O vídeo tinha acabado.

Vídeo off

Entreguei ainda sentindo minhas pernas completamente bambas. Meu coração subia e descia em ritmo frenético. Eu nunca tinha me odiado tanto, como naquele momento. Minha cabeça começou a girar, tentei me controlar para que não tivesse uma crise de ansiedade. Mesmo que fosse quase impossível.

— Você tá bem? — ele perguntou, pondo a mão sobre o meu ombro.

— Claro que não. — a retirei, procurando a cadeira para que pudesse me sentar. — Por que eu fiz isso... Eu sou um idiota. Um completo babaca. Merda. De novo não, de novo não... — passei a mão sobre os meus cabelos, tentando manter a minha respiração sob controle.

— Vai ter que contar pra Millie. — o encarei.

— Contar? — perguntei.

— Isso. Não é bom que passe a engana-la. Você fez algo errado Finn, todos erram. Ela vai entender. — passei a mão na nuca.

— Não, você realmente não conhece sua própria amiga. — disse sentindo minha boca seca.

— Eu tinha que te mostrar esse vídeo. Mas eu não quero tirar o seu direito de escolha. — me levantei, ficando a sua frente.

— Direito de escolha?

— Você lembra como foi da última vez. — uma lágrima de arrependimento escorreu pelo o meu rosto, não antes que eu tentasse me conter. — Ela descobriu por conta própria. Você a machucou. Nós a machucamos, porque sabíamos e também não havíamos dito. — ele olhou no fundo dos meus olhos. — Eu ainda me sinto culpado em lembrar daquela tarde em que você chorou totalmente arrependido pra mim, e suplicou para que não dissesse nada. Eu não disse. Outros que não eram os amigos dela, e nem você a contaram. Ela descobriu da pior forma possível. E eu não quero que isso aconteça de novo. — ele suspirou.

She And He | FillieWhere stories live. Discover now