-Capítulo 1-

52 5 2
                                    

Sempre que me sinto sufocada de qualquer maneira possível venho para esse farol velho e sinto a brisa vir no meu rosto fazendo meus cabelos voarem, não penso em nada só observo as ondas irem e virem. E quando tenho que ir embora vou com um novo pensamento e uma nova perspectiva. Não sei bem o por que comecei a gostar tanto deste lugar, lembro quando papai me trouxe aqui de primeira achei um lugar tão estranho mais depois me conectei com este lugar de uma maneira estranha simplesmente não queria ir embora e a vista para o mar sempre me deixou fascinada, sempre venho até quando estou muito bem aqui meus pensamentos e minha vida viram apenas uma particula de areia no mar. Digo até logo pois irei dar meu jeito de vir aqui logo logo. 

Ao chegar em casa logo vejo minha mãe ao me ver ela franze o cenho, tipíco de Alice Campos nem sei o por que que não me acostumei. 

- Oi filha aonde você estava? Precisa terminar de arrumar suas coisas.

- Oi, fui almoçar com a Amanda, a Sam e o Arthur logo depois fui no porto- eu falo, logo após me lembro de dizer -Aliás, Amanda te madou um beijo.

-  Fala para ela que mandei outro beijo, ela bem que podia vir me visitar mesmo com você no internato.

- Mal fui já está me trocando- digo fazendo drama. 

- Não seja boba Athena só queria companhia para conversar ciumenta. 

- Hamham sei - digo com sarcasmo subindo as escadas. 

Entro no meu quarto e começo a arrumar minhas malas está tudo uma bagunça mas depois de 30 minutos já arrumei quase tudo, só falta a pelúcia que eu ganhei do meus pais quando tinha 5 anos e um lindo coelho apesar de tê-lo a 10 anos ele ainda está fofo e lindo eu vou sim levá-lo para o internato mesmo que  Sam me zoando. Quando termino de fechar a minha segunda mala ouço uma batidinha na porta.

Toc-toc

- Entre.

- Oi filha está animada?

- Eu estou sim mas um pouco apreenciva, você sabe pai socializar nunca foi comigo- dei um suspiro.

- Sei sim porém filha a doidinha da Sam irá estar lá então sozinha você não fica.

- Realmente, ainda bem que ela não ouviu do que você chamou- digo dando gargalhadas.

- Mas desde sempre ela foi fora da caxinha- diz ele também gargalhando- Mas enfim, se despediu dos seus amigos?

- Sim antes de ir no farol encontrei eles para almoçar. 

- Você foi no farol?- diz ele supreso por eu ainda ir lá- Me lembro quando te levei lá você não parava de sorrir e eu não entendi o por que de você ficar tão feliz por causa de um farol velho e antigo.

- Eu acho que gosto da vista que tem lá e aconchegante.

-E mesmo; eu acho que vou deixar você arrumar suas malas 4:30 nós vamos sair está bem- apenas acenti com a cabeça para ele que saiu logo depois.

Coloquei minha coelhinha Senhorita Luna, já havia terminado minhas malas era só ela que faltava porém precisava a arrumar meu quarto que eu estou surpresa do meu pai não falar nada da bagunça do meu quarto, ele tem algum problemas com bagunça não é nada psicologico é apenas chatice mesmo nunca entendi. 

- Finalmente terminei- disse eu descendo uma das malas.

-Pode deixar eu desço suas malas vai tomar um banho e se arrumar para nós irmos.

-Está bem, pai mais toma cuidado com a mala vermelha pois ela está meu notebook.

- Ta bom.

Antes de ir para o banheiro passei no meu quarto e olhei para ver se falta algo e observar-lo e tudo tão perfeito mesmo eu nunca tendo trocado a decoração de ponéi que meus pais escolheram quando eu era bebê. Para não me atrasar fui para o banheiro logo depois e me aprontei, vesti uma calça preta, calcei uma sapatilha preta também e uma blusa azul-claro, meu cabelo de cor castanho escuro continuaram soltos.

- Já estou pronta, podemos ir.

- Sua malas já estão no carro, tem certeza de que pegou tudo? - disse minha mãe sentada no sofá da sala de tevê.

- Eu peguei,eu acho mãe.

Ela se levantou pegou a chave da mesa de centro a entregou para meu pai e saímos. Entrei no carro com o pensamento de que tudo que acontecerá a partir de agora é apenas o destino se concretizando.

 Entrei no carro com o pensamento de que tudo que acontecerá a partir de agora é apenas o destino se concretizando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, Meu nome é Maellen, esse livro é o meu primeiro espero que gostem . Estou apenas começando então se preparem é aproveitem a leitura.

Comente sugestões criticas construtivas vai me ajudar muito melhorar, e não se esqueça de deixar essa estrelinha brilhar.

Beijinhos, tchau.

Memórias de uma vidaWhere stories live. Discover now