-Capítulo 2-

41 2 1
                                    

Entrei no carro está uma tarde ensolarada e calma , eu peguei meus fones e ouvi qualquer música mesmo,estou extremamente ansiosa eu nunca fui " a novata" mas tudo para tudo se a primeira vez. Espero ficar no mesmo quarto que a Sam mesmo sendo três pessoas que dividem os quartos.

 Essa brisa fresca que entra no carro e as árvores que balançam com o vento levando algumas folhas, sim está tudo muito calmo é uma ótima sensação.

Está quase escurecendo quando entramos em uma grande instalação vários prédios são 6 ao total, poderia até dizer que precisa de pintura mais e perfeito do jeito que é com essa sensação e algo antigo mais ao mesmo tempo moderno. O carro parou, abri a porta e sai para olhar melhor o lugar é um lugar agradável. 

- Caramba esse lugar não mudou nada!- disse minha mãe com uma expressão surpresa.

- Ué você já esteve aqui antes?

- Eu já estudei aqui, esqueceu?

- Eu acho que sim - disse com um sorriso meio sonso.

- Ah! Eu tinha esquecido mas...- ela pegou uma caixinha no seu bolso e falo - Era da sua avó antes de ser meu, ela me entregou quando eu entrei para esse internato é a mãe dela fez o mesmo é basicamente tradição e chegou a sua vez.

- Tradição- digo pensativa - Essa escola é  mais velha do que parece- meu pais riram do meu comentário. 

 - Pare de ser boba Athena. Vem cá , deixa eu colocar o colar em você- me virei e ela colocou em min, no mesmo instante o achei ele incrível.

- Ele e muito lindo mãe, obrigada.- digo o observando agora, ele é de prata e tem uma tartaruga como pingente com uma pérola de cada lado, muito lindo. Fico obserando-o mas meus pensamentos são interrompidos por meu pai que diz:

- Filha vem me ajudar descer suas malas pois está ficando escuro - disse meu pai no porta-malas.

-Já estou indo.

Descemos todas malas que são três ao total. Entramos é fomos para uma espécie de recepção que havia várias pessoas lá alguns alunos outros , guardas, duas secretária e outras pessoas que provavelmente trabalham aqui. Fui até o balcão e disse:

- Oi Meu nome é Athena F. Campos é eu sou aluna nova do primeiro ano.

-Atena eu me chamo Melanie deixa ver se está no cadastro e qual é o  seu quarto- disse ela a achei razoavelmente bonita , usa óculos , pele morena , e cabelos negros ondulados- Está aqui seu nome é o seu quarto... será o 17 .

- Posso saber que será minhas duas colegas de quarto? - Falei um pouco ansiosa com a resposta.

- Claro , Uma se chama Ayla Yamamoto e Sam Fontana; precisa de mais alguma coisa?- disse ela educadamente.

- As duas já chegaram?

- Aqui no meu computador consta que sim .

- Eu acho que é tudo muito obrigada, Melanie. 

Saímos da recpção e formos para o dormitório feminino que era um pouco longe mais tudo bem. Chegando lá procuramos o quarto 17 , eu estava muito animada pois minha melhor amiga iria estaria no mesmo quarto que o meu isso para min é o máximo meu Deus. Peguei minha chave que recebi na recepção e coloquei na tranca e quando abri a porta lá estava duas meninas ao me ver a baixinha mais marrenta que eu conheço saiu correndo e pulo em quase derrubando nós duas e disse:

-Finalmente você chegou, não é o máximo estamos no mesmo quarto... eu esto muito animada.- disse com sorriso super contagiante que fez todos da sala rirem.

-Eu disse que vinha né - ela me soltou assim eu conclui a frase - Quase não contive minha animação quando a recepcionista me disse que você estava no mesmo quarto que o meu.

-Ah! Esqueci essa é a Ayla ela vai ser nossa colega de quarto e amiga é claro- disse Sam.

- Oi!Meu nome Athena é um prazer te conhecer , a esses são meus pais Alícia e Henrique Campos.

- O prazer é todo meu, a Sam me falou muito bem de você - disse ela sorrindo.

- Eu gostei dela já - disse minha mãe

- Eu também - disse meu pai, o que fez a garota dar um sorriso tímido  - Filha está tarde, eu acho melhor eu é a sua mãe já irmos.

- Mas já ?

- Você sabe que o caminho de Comet para Florenza e grande mesmo a Br a essa hora não tendo muito trânsito - disse minha mãe com seu sorriso sempre lindo.

- Está bem vou acompanha-los até a saída - colocamos minhas três malas dentro do quarto.

- Boa viajem senhor e senhora Campo  - disse Sam antes de saírmos do quarto. 

-Obrigada, Sam - disse minha mãe. 

Quando chegamos no portão eu abracei os dois, queria chorar mais não iria fazer isso. Minha mãe mais uma vez me perguntou se eu não havia esquecido nada, eu disse a ela que tinha certeza que não. Eles foram para o carro indo assim para casa sem min , ao perceber isso uma lágrima solitária escorreu de um dos meus olhos enquanto carro sumia na escuridão sem lua. Um sonho e um novo começo.Enchuguei a lágrima então voltei para meu quarto e comecei arrumar minhas malas no armário logo depois fomos jantar eu acabei adormecendo. Amanhã haverá uma reunião então amanhã é o dia.

Até agora está indo tudo calmo não é mesmo, calmo até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até agora está indo tudo calmo não é mesmo, calmo até demais. Se está gostando não se esqueça de fazer a estrelinha brilhar e deixar seu comentário com criticas construtivas vai me ajudar bastante. Me siga também no Instagram: @mhyarrane.

Beijinhos, tchau.

Memórias de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora