-Capítulo 3 -

23 1 0
                                    

Acordei cedo e decidi ir  tomar um banho para min será apenas um começo de uma rotina que eu provavelmente traçarei todos os dias enquanto estudar aqui, as meninas estão dormindo então quando terminar eu irei acordá-las. Água está morna é muito relaxante , até deixou o vidro do box embaçado desenhei uma carinha sorrindo nele, já estou na ducha há um minuto e lembro de tirar meu colar quando encostei nele senti algo estranho um choque me paralisando  e ao mesmo tempo me levenado para um lugar completamente diferente do banheiro onde eu estava minutos atrás, olhei para minhas mãos eu estava de luvas de couro pretas que vinha apenas até meu pulso, olhei para um espelho que por sinal estava na minha frente só não havia  percebido, aparentemente eu estava com um vestido antigo azul com branco de manga longa e rodado que ia até o chão, meu rosto também havia mudado antes eu era baixinha de cabelos castanhos e olhos amendoados escuro com rosto fino e lábios  carnudos agora sou ruiva com sardinhas , são bem fofas, lábios carnudos rosto mais arredondado; o que não havia nada haver comigo antes, me senti estranha porém isso tudo para min era familiar o que é mais estranho ainda.

Mesmo analisando tudo aquilo eu só queria saber onde eu estava e porque ela tinha um colar igual ao meu, quem é ela? Perguntas iam e vinham na minha cabeça enquanto me olhava no espelho até que voltei para o box quando Ayla me chamou: 

- Está tudo bem com você? Está parada ai já faz um tempo- a olhei ainda digerindo o que havia acontecido.

-Está sim eu estava pensando é viajei nos meus pensamentos- Pelo menos é o que eu queria que tivesse acontecido.Mas ainda estava com várias dúvidas em minha cabeça para  saber se foi realmente o que aconteceu.

Acabei de tomar meu banho e fui vestir o uniforme da escola que aliás e bonitinho e calça preta ou saia , camisa social branca e uma jaqueta vermelha com preto com o logotipo do internato, a reunião e às 9:00 eu ainda tenho tempo até lá, então deitei na minha cama e coloquei meus fones colocando qualquer música que fizesse meus pensamentos e dúvidas irem embora pois é não adiantou muito mas tudo bem.

- A Athena não parece estar muito bem não falou muito e estava estranha no banheiro mais cedo- disse Ayla para Sam.

- Relaxa ela está bem ela é um pouco calada na dela mesmo espera para pegar intimidade que você vai ver o tanto que ela é incrível- disse Sam.

- Gente eu estou ouvindo tudo!

- Legal, era para você não ouvir- disse Sam me arremessando um travesseiro.

- Ah sua cretina- sai correndo atras de Sam, que 10 minutos depois de tentar não ser atingida  pelos travesseiros e jogar um em Ayla que revidou também deitou na cama procurando ar de tão cansada que ficou por nossa guerrinha de travesseiros. Ayla levantou seu pulso olhando no seu relógio e disse: 

- Está na hora da reunião, vamos- disse Ayla se levantando da cama- Aliás eu venci vocês duas.

- Mas não venceu mesmo- falo com uma sobrancelha erguida.

-Eu só sei que quem venceu aqui não foi eu- disse Sam tentando fazer biquinho falhando pois começou a rir muito.

- Sam disso nós duas temos certeza- disse Ayla entre risos- Vamos antes que nos atrasemos.

-Vamos- falo esperando as duas sairem para eu trancar a porta.

- As duas estão com suas chaves?- disse Sam.

-Sim- disse Ayla e eu ao mesmo tempo.

Andamos até um local que fazem peças de teatro, espero ver muitas peças, eu amo peças mas nunca tive interesse em participar de nenhuma. Chegando lá nos sentamos mais atrás estava quase cheio esperamos mais 2 minutos e subiu um Homem no palco deduzi que era da direção da escola, ele pegou o microfone e disse; 

-Oi? Estão me ouvindo , a estão sim; queria pedir para quem está fora entrar por favor- em média entrou 15 alunos e se sentaram então ele continuou- Bom dia alunos!.

- Bom dia- disse todos em um som só.

-Vocês estão bem?- disse ele de novo.

-Sim- dissemos.

-Que bom! - pegou um copo de água em uma mesa que estava lá perto e tomou um gole e continuou a falar- Então tem alunos novos para o primeiro ano do ensino médio então sejam bem vindos,eu sou o Diretor Loren Morgan, sim sou descendente de quem fundou o internato.  Como vocês sabem tem regras mas olhando para vocês creio que não quebra-las mas espero que ja estejam cientes delas. Então vocês terão 5 dias para se ajeitarem e conhecerem o lugar vocês podem usar a piscina e a biblioteca e as quadras se divirtam mas juízo claro.Já estava me esquecendo minha ideia para essa reunião era apresentar a vocês os professores mais achei meio "clichê" então quando as aulas finalmente começarem eles vão se apresentar em sala de  aula- Todos aplaudiram- Espero tenham um ótima estádia.Obrigada e estão liberados.

Todos saíram, e eu gostei da reunião acho que foi porque foi curta, me levantei do meu acento e fui para o quarto pensar um pouco sobre o meu sonho ou visão. Quem é aquela garota? E por que eu senti que aquele corpo era comum para min? Como se eu fosse ela mas não deve ser isso, eu não sou ela eu nem sei se acredito em outras vidas e se fosse outra vida o por que eu estou me lembrando? Isso não aconteceria não mesmo. Meu Deus por que quando se trata de min tudo tem que ser tão confuso? Eu não aguento isso!

Não aguentei muito tempo no meu quarto então decidi ir para biblioteca para ler algo e parar de pensar em tudo, como eu queria pegar minha bicicleta e ir no farol mas nem farol e nem bicicleta eu tenho aqui infelizmente mas tudo bem. Deu a hora do almoço fui no refeitório almocei  com as meninas e voltei para a biblioteca e um menino se aproximou e sentou na minha frente encostado na prateleira a frente da minha -sim tenho mania de me sentar no chão da biblioteca no meio das prateleiras- depois de me observar um pouco disse:

- Oi! Livro interesante esse no qual está lendo, desculpa me chamo Lorenzo, qual seu nome? 

- Oi, sim já leu ele? - digo - Me chamo Athena. 

- Não, meu gênero de livros nunca foi romance- disse Lorenzo.

- Uma pena pois está perdendo muita coisa. 

- Dúvido um pouco mas tudo bem- diz ele- De qual série você? 

- Primeiro ano e você ?

- Eu também, talvez nos encontremos na mesma sala.- disse sorrindo.

-Séria interessante ... -falo enquanto penso nisso.

Conversamos por algum tempo o achei uma pessoa muito legal então trocamos nossos números de telefone não vi problemas nisso na verdade uma boa ideia na hora e também eu quero fazer amigos aqui, mesmo eu sendo nada sociável .Mas quando deu um certo horário eu  disse a ele que eu deveria ir para o meu quarto, ele disse que iria  para o seu também; já estava quase noite mas decidi não ir jantar dei fim a meu dia, fui dormi é...

Mas quando deu um certo horário eu  disse a ele que eu deveria ir para o meu quarto, ele disse que iria  para o seu também; já estava quase noite mas decidi não ir jantar dei fim a meu dia, fui dormi é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá seres humanos, tudo bem com vocês?

O que será que aconteceu? Não se esqueça de deixar a estrelinha brilhar , e deixar seu comentário sobre a história.Espere pois eu estou apenas esquentando tem muita loucura por vir apenas aguarde.

Me siga no instagram:  @mhyarrane.

Beijinho,tchau.

Memórias de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora