Contando Meu Maior Segredo Para Nico Di Angelo

4.9K 595 533
                                    

Depois de matarem a Hidra, os quatro caminharam em direção a uma cidadezinha ali perto. Não era muito cheia de gente, mas também não era deserta.

Havia um parque aberto e eles decidiram parar ali para descansar. Depois de lutarem com uma cobra dragão de sete cabeças, estavam exaustos.

Will se sentou ao lado de Nico no chão e encostou a cabeça no ombro dele. Não demorou muito tempo pra logo Will estar dormindo. Alyssa não podia deixar de sorrir vendo os dois juntos. De uma forma diferente, eles se completavam. E eram extremamente fofos juntos.

Leo ficou mexendo com peças que ela não fazia ideia do que eram e não sabia o por que ele preferia ficar mexendo naquilo a dormir. Mas logo ele deixou de lado a roda estranha em suas mãos e caiu no sono ao lado dela.

-Dorme um pouco.- falou Nico mas ela balançou a cabeça.

-E te deixar sozinho?

-Eu já estou acostumado a ficar sozinho, acredite.- ele disse com um sorriso e não parecia mais se importar com isso. Afinal, Nico tinha Will.

-Tudo bem.- disse Alyssa com um suspiro. -Mas me acorde quando sentir sono, tá bom? Só estou aceitando por que estou morta.

Nico riu, o que era algo completamente novo pra Alyssa. Ela se deitou, entre Nico e Leo, e dormiu instantaneamente.

-Lyssa, você acha que um dia seria capaz de me amar do jeito que eu te amo? - sussurrou a voz do garoto no ouvido de Alyssa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Lyssa, você acha que um dia seria capaz de me amar do jeito que eu te amo? - sussurrou a voz do garoto no ouvido de Alyssa. Ela sentiu o coração bater acelerado no peito; queria que ele dissesse isso olhando nos olhos dela e não somente quando achava que ela dormia. Queria ter coragem o suficiente para abrir os olhos e dizer que o amava também.

Ela tinha só quatorze anos, mas não era ingênua e sabia que seu coração batia por Malachai. Queria que ele pudesse enxergar isso.

-Será que você seria capaz de dizer isso me olhando nos olhos?- murmurou ela, mas Kai não pareceu ouvir. Ela deu um suspiro triste, decidida a voltar a dormir, mas sentiu as mãos de Kai a virando pra ele.

-Então você quer que eu diga te olhando nos olhos, hum?- ele disse com um sorriso e ela sentiu as bochechas queimarem. Sentiu a mão de Kai acariciar sua bochecha, o calor percorrendo todo seu corpo. -Eu te amo, Alyssa. E o que eu sinto por você vai muito além de amizade.

Kai se inclinou na direção de Alyssa e juntou seus lábios nos dela em um beijo. E naquela noite, Alyssa foi feliz como não vinha sendo há muito tempo.

O tempo passou e as coisas mudaram. Assim como Kai e o relacionamento dele com Alyssa. Agora ela estava no chão do labirinto de Dedálo, a mão pressionada na barriga onde Kai havia enfiado a ponta da espada.

-Que droga, Alyssa. Eu te falei pra se manter afastada.- ele disse com um suspiro e se agachou ao lado dela. Apesar da preocupação, não estava nem um pouco arrependido de tê-la machucado fisicamente. E muito menos estava arrependido de te-la magoado.

𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐈𝐑𝐄 • 𝐏𝐉𝐎 | 𝐇𝐃𝐎Where stories live. Discover now