CAPÍTULO VINTE TRÊS

8.2K 656 386
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jungkook pediu para Jimin morar com ele. Vamos ver como será essa nova fase.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Os dedos de Jimin estão segurando os dele como se a vida dependesse disso, então Jungkook nunca tenta soltá-los, seus olhos focados na estrada na frente deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dedos de Jimin estão segurando os dele como se a vida dependesse disso, então Jungkook nunca tenta soltá-los, seus olhos focados na estrada na frente deles. Eles estão perto de seu apartamento ~ o apartamento deles ~ e ele realmente espera que não tenha que parar novamente, porque será a quarta vez em menos de uma hora. Ele sabe que Jimin não consegue evitar, é o remédio que o faz sentir vontade de vomitar, mas a culpa está obviamente escrita em seu rosto; ele está olhando pela janela como se fosse a primeira vez que vê Seul. Com certeza parece.

Taehyung recebeu a notícia de que Jimin estava se mudando melhor do que ambos esperavam e até confessou que ele acreditava ser a escolha certa também. Ele queria que sua alma gêmea fosse feliz e, se isso significasse que Jimin teria que morar com Jungkook, ele não poderia se opor à sua decisão (ele teve que prometer que iria visitá-lo muito). Bunny ficou com o estudante de arte para que ele não se sentisse sozinho, mas passaria os fins de semana na casa deles, porque Tae geralmente estava ocupado durante os shows.

Milo está sentado no banco de trás e o cinto de segurança está segurando-o porque Jimin insistiu que ele estivesse seguro o tempo todo.

Muitas outras coisas foram colocadas ao lado dele, todas as coisas que os mais novo guardou dentro de seu quarto de hospital durante os dias que ele passou lá.

— Aqui estamos. — Felizmente, sua vaga de estacionamento habitual está vazia, então o tatuador corre para parar o carro e abrir a porta do outro antes de ajudá-lo. Rosa claro já está espanando as bochechas de Jimin por causa do tempo frio e ele sussurra um pequeno 'obrigado' antes de se deixar guiar em direção à entrada do edifício. — Por que você está tão quieto, bebê?

— Estou nervoso, eu acho. — O garoto de cabelos ​​sussurra e pigarreia antes de pressionar o botão do elevador que precisam. Ele sabe que é estúpido, porque é um apartamento vazio e familiar que ele vai ver. Cada passo que ele dá é inseguro e pode ser o pensamento de que ele quer ser muito melhor que o esteja pressionando. Felizmente, Jungkook está ao seu lado e não há dúvida de que ele pode sentir sua ansiedade.

— Eu tenho você, anjo. — As palavras são tranquilizadoras, mas ele apenas cantarola enquanto espera o namorado abrir a porta da frente. Ele tem uma cópia da chave na mochila que deixou dentro do carro e o pensamento por si só é avassalador, porque muitas coisas estão mudando em sua vida. É emocionante, mas ele é um gato assustado e a coisa predominante que ele sente é o medo. Ele ainda está um pouco tonto, então sente-se grato quando Jungkook o ajuda a desamarrar os cadarços. Chinelos confortáveis ​​são colocados na frente dele e ele sorri quando nota os gatos coloridos decorando-os.

— Eles são tão fofos!

— Imaginei que você iria gostar deles. — Mesmo que o tatuador esteja tendo dificuldades para gerenciar seu dinheiro momentaneamente, ele ainda o enche de pequenos presentes, então Jimin o abraça timidamente. O contato físico é sardônico: ele o anseia por todas as células do corpo, mas acha dolorosamente difícil suportá-lo. Ele acha difícil explicar isso, mas, felizmente, Jungkook é perspicaz o suficiente para ver através de suas ações e ele nunca o empurra além de qualquer coisa que ele possa suportar. Um braço descansa com infinita gentileza na parte inferior das costas e ele sente os lábios pressionar sua testa antes de se afastar e ir em direção à sala de estar.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora