Capítulo 11

2K 198 74
                                    

Hyuna teve o coração quebrado em bilhões de fragmentos minúsculos, ficara paralisada como se algo a impedisse de se mover, a dor q sentira nunca havia sido experimentada ainda por ela. Quando recobrou os sentidos o casal já não podia mais ser avistado, foi então que sua ficha caiu totalmente, sua mente assimilara todas as informações incompletas que tinha, mas elas com certeza levavam a uma única resposta: Neji quebrara com sua promessa de esperar por ela. Foi então que lágrimas começaram a jorrar pelos seus olhos, a garota saiu correndo de volta para fora da vila, não queria q ninguém a visse naquele estado. Seu peito doía por falta de ar, foi quando se encostou em uma árvore, sentou-se e se encolheu agarrando-se ao próprio corpo desejando que toda aquela dor sumisse e que tudo não passasse de um pesadelo horrível, mas infelizmente tudo era real, era exatamente oq ela tinha visto, nada fora mal interpretado.

Ao chegar em casa, queria apenas se jogar nos braços do pai e derramar toda sua angústia sobre ele, mas novamente o desejo não podia ser atendido. Então se contentara em apenas abraçar sua mãe até q se acalmasse, também contou a mesma tudo oq havia acontecido, a mais velha fez carinho no cabelo da filha até q ela parasse de chorar, e assim q isso aconteceu, a garota se isolou em seu antigo quarto.

No dia seguinte, Hyuna acordara com os olhos inchados por ter passado a noite aos prantos, só parou de chorar quando finalmente pegou no sono. Se levantou, tomou um banho longo e depois se vestiu, estava tentando ao máximo se manter em pé apesar da tristeza q a consumia por inteiro. Saiu de casa para se encontrar com Tsunade no intuito de conversarem sobre o treinamento dela, colocou a melhor cara q tinha no rosto e saiu de casa se arrastando até o escritório da Hokage. Após terminar tudo, foi procurar um apartamento para morar, se achava madura o suficiente para não ter de depender mais da mãe, e a ausência do pai na casa só trazia lembranças que preferia manter bem no fundo de seu inconsciente. A tarefa de achar um apartamento mobiliado não foi das mais difíceis, após 3 horas procurando, achou um perfeito para ela, a garota pretendia se mudar naquele dia, aproveitando que suas coisas ainda estavam na mala e poucas coisas restavam para embalar.

Assim que assinou o contrato do apartamento, decidira consigo mesma que aquela era a oportunidade perfeita para uma mudança, ela iria descobrir uma nova Hyuna Kamataiche, uma que só dependesse de si mesma. Resolveu que não deixaria que Neji acabasse com os sonhos dela, acharia outros que não o envolvesse, afinal todos os seus planos se baseavam nele quando ela voltasse para vila. Mas mudanças tiveram que ser feitas, estava determinada a escrever uma nova história com uma perspectiva diferente e não deixaria por nada q Neji a estragasse.

As mudanças começaram em seu estilo, comprara roupas mais maduras que mostravam mais de suas curvas, aliás ela já tinha 20 anos estava na hora de dar uma valorizada no próprio corpo. Logo foi seguido por um corte de cabelo totalmente novo, diminuindo o tamanho dos fios e raspando quase totalmente o lado esquerdo da cabeça. Mudou-se para seu apartamento, arrumou tudo quando podia naquele mesmo dia, e decidiu que não derramaria mais uma lágrima se quer pelo Hyuuga. E foi assim que a nova Hyuna começou a se moldar, dando passinhos pequenos...

Born to Be Yours - Neji Hyuuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora