Capítulo 18

1.9K 172 215
                                    

A paz de Konoha fora afetada por um ataque da Akatsuki, Pain trouxe destruição e caos para vila, e após Naruto derrotá-lo e todos se recuperarem de todo o choque, eles começaram a trabalhar arduamente para reconstruir a vila. Cada cidadão da aldeia trabalhava de algum modo para ajudar, todos se apoiando para superarem juntos. Os genins e chunnins passavam a maior parte do tempo ajudando na reconstrução ou carregando materiais, os jounins saiam em missões para arrecadar dinheiro para vila. E Hyuna lógico era uma das mais pessoas mais pró-ativas nesse momento - motivos de achar que era sua obrigação já que acabara de voltar para Folha - ela não parava um segundo se quer, sempre colocando mais tarefas em sua lista.

Naquele dia ensolarado de verão, Hyuna já havia terminado boa parte de suas tarefas, então decidira levar um pouco de água aos que estavam trabalhando nas construções, todos sempre ficavam maravilhados com a gentileza da garota que estava sempre pronta a ajudar. Quando acabou de servir a todos, estava exausta, então sentou-se sobre uma amontoado de madeiras perto da entrada da vila para  descansar e se refrescar.

- droga Akamaru, acho que exageramos - ouviu-se um grito irritado

- auau - foi a resposta cômica recebida

- é eu sei, foi culpa minha!! Não precisa ficar jogando na minha cara - retrucou ele

- Kiba?? - disse Hyuna ao sair de trás das madeiras que impediam ela de vê-lo

- ah Hyuna, você tá aqui?! - perguntou envergonhado

- tá tudo bem?? Sua testa tá sangrando... - nesse instante o cão começou a choramingar - e por que o Akamaru está chorando??

- nós estávamos treinando, e acabamos machucados, Akamaru torceu a pata... - sua expressão não era nada boa

- caramba...bom, acho q eu posso ajudar... - se dirigiu até eles

- n-não, não precisa, tá tudo bem - a resposta foi seguida por um riso constrangido - vc deve estar ocupada

- estou, mas não o suficiente pra me impedir de te ajudar...

- isso é muito legal da sua parte - sorriu em agradecimento a ela

- posso curar a pata do Akamaru com ninjutsu médico - respondeu analisando o ferimento do animal - sei que não sou tão boa quanto a senhora Tsunade, mas sei algumas coisas

Com cuidado ela segurou a pata de Akamaru e a curou em poucos minutos, em seguida recebeu uma lambida no rosto como agradecimento do mesmo. Depois sua atenção foi voltada para Kiba, que tinha um corte na testa e um machucado  no joelho, por sorte ela tinha um pequeno kit médico para emergências consigo, então após limpar os dois ferimentos os curou com ninjutsu. Quando Hyuna tocou a mão na testa dele, o rosto dele se ruborizou, a proximidade da garota o deixava um tanto desconcertado. Ao perceber a reação de Kiba, ela apenas o lançou um sorriso simpático, que o fizera avermelhar ainda mais.

- acho que isso é tudo - disse levantando-se

- muito obrigado, obrigado mesmo Hyuna, você salvou a nossa pele - agradeceu ele

- não há de que. Bom, agora eu tenho que ir...

- talvez...eu e o Akamaru possamos ajudar você com suas tarefas como modo de te agradecer...não é Akamaru?? - recebeu um latido alto em concordância

- é, até que eu gostaria mesmo de ajuda pra carregar umas caixas. Vai ser ótimo ter a ajuda de vcs...

Antes que pudesse dizer qualquer outra palavra, Akamaru se colocou entre as pernas dela deixando-a sentada sobre suas costas do mesmo jeito que fazia com seu dono. Hyuna ficou tão surpresa com o ato do cachorro que ficara com os olhos arregalados, fazendo Kiba rir de sua reação, deixando-a envergonhada.

Born to Be Yours - Neji Hyuuga Where stories live. Discover now