Chapter 31

232 21 92
                                    

Os meses se passaram com alguma pressa, Natasha e Steve estavam morando juntos desde então. Motivo? Mesmo se não estivessem um não sairía do apartamento do outro, o que os levou no fim a juntar as escovas de dentes, como dizia Bucky. Davam-se muito bem apesar das diferenças, as discussões eram poucas e geralmente terminavam muito melhor do que haviam começado. Romanoff passava boa parte dos dias de semana estudando na JLA e por mérito terminaria o curso com dois anos de antecedência, graças a um recurso único oferecido pela própria academia. Era incrível como sua vida, tal como de suas amigas haviam mudado em tão pouco tempo. Hope e Scott se mudaram para São Francisco após a formatura, Wanda parecia muito melhor, apesar de sentir falta do irmão que fora para Nova York com Crystal e sua filha Luna, que faria três anos naquele ano. Ela ainda se ressentia pelo término com Simon, que havia ido morar no interior com os pais após descobrir que seu irmão Eric, outrora dado como morto, havia voltado e fora um dos responsáveis pelo atentado em sua empresa há alguns meses atrás.

Aqueles pensamentos tomaram sua mente enquanto tentava se concentrar na tese que apresentaria no dia seguinte, sendo dissipado, no entanto ao ouvir o som da porta do quarto se abrindo.

- Ocupada? - Steve sorriu encostado na porta e ela apenas negou.

- Ocupada? - Steve sorriu encostado na porta e ela apenas negou

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Estava terminando de revisar a tese. Como foi no trabalho?

- Bem, eu diria. Estamos investigando um atentado no Jane's. - O loiro se aproximou e dei-lhe um beijo demorado antes de prosseguir. - E como vai a tese da futura melhor advogada do mundo?!

- Como você exagera! - Ela riu. - Já terminei. Estou um pouco nervosa só, mas acho que supero.

- Você é forte.

- Pra te aturar tenho que ser mesmo. - Disse arrancando uma risada dos lábios do namorado. - Percebeu como nossa vida mudou assim do nada?

- Pois é, quem diria que estaríamos assim hoje, digo vivendo juntos e tão apaixonados...

- Fale por você.

- Eu sei que você me ama, Natasha, não precisa dizer. - Steve tirou o caderno das mãos da ruiva e apoiando os braços sobre a cama inclinou o corpo sobre o dela. - Você não vive sem a minha pessoa.

- Não concordo nem discordo.

Seus lábios se encontraram em um efeito involuntário ao qual mesmo se quisessem não se dariam ao trabalho de evitar. Steve abraçou a cintura da mulher, enquanto as mãos quentes dela acariciavam seu pescoço e seus cabelos, o puxava para mais próximo dando ainda mais intensidade ao beijo, que descia aos poucos pela mandíbula e o pescoço da ruiva. Natasha fechou os olhos sentindo cada toque do namorado em seu corpo, cada sensação parecia nova cada vez que estavam juntos e aquilo vinha acontecendo com alguma frequência ela diria, principalmente após decidirem morar juntos naquele apartamento, aquele lugar tinha história, eis o motivo da escolha e alí estavam novamente após quase três anos desde a primeira vez, nada havia se perdido e pareciam ainda mais próximos a cada dia que se passava.

Contos de Reformatório | Marvel FanficDove le storie prendono vita. Scoprilo ora