𝗣𝗿𝗼𝘁𝗲𝘁𝗼𝗿 𝗲 𝗚𝗲𝗹𝗮𝗱𝗼

16.9K 1.3K 2K
                                    

━━━um aviso, há uma cena de assédio no capítulo, porém a autora minimizou o máximo possível para não servir de gatilho para algum leitor. não está detalhado.

                   

             boa leitura a todes 💌

                   

                             °.   ⸙੭    : 

                   
                   

Harry suspirou cansado, olhando para a tela do celular onde, por mensagens, Louis deixava óbvia sua completa falta de paciência. Não é como se brigassem por pouca coisa, no entanto, às vezes tinha vontade de afogar aquele cabeça de alface no vaso... Claro, depois enchendo as bochechas macias de beijinhos.

                   

A personalidade do híbrido era complicada, e ele entendia isso, respeitava as características físicas e também os traços de personalidade que perseguiam o mais velho desde a infância, mas a vida a dois nem sempre era tão maravilhosa; mesmo que não fossem de fato um casal, passavam quase vinte e quatro horas no mesmo cubículo.

                   

Grande parte dos inquilinos do prédio onde residia tinha medo do Tomlinson (semi Styles), não se aproximavam e muito menos permitiam que as crianças se aproximassem, o que seria triste caso ao menos o dito cujo quisesse de fato uma aproximação. Tinha a impressão de que seu meio irmão dava graças a Deus por não precisar fingir simpatia todo santo dia.

                   

Acabou por soltar uma risadinha soprada com o tanto de emojis zangados que foram enviados para si, optando por não responder; guardou o celular no bolso da calça. Com cuidado para não cair nos degraus lisos (havia chovido praticamente a manhã inteira), subiu a pequena escada que dava direto no saguão não tão bonito e também não tão arrumado, mas que possuía seu charme.

                   

Era realmente complicado conseguir equilibrar a cesta repleta de alimentos e as pastas do trabalho, porém, tentava se guiar olhando para o chão. Não teve como adiar as compras até o dia seguinte, acabariam sem ter o que jantar, e Harry conhecia muito bem o temperamento nada amistoso de Louis quando não ingeria carne o bastante.

                   

Não é como se o meio-cobra fosse atacá-lo ou sair pelos corredores em busca de bebês desavisados (como certos vizinhos pensam), todavia, definitivamente os instintos lhe deixavam insuportável, bastando um A fora do tom para que uma briga fosse iniciada.

                   

Passou despercebido pelo guardinha que não servia para muita coisa, dirigindo-se meio tropeçando até os elevadores que quase nunca funcionavam com força total, travando no meio do caminho.

                   

Bem, até poderia ter encontrado um local melhorzinho para morar, mas isso significaria muitas horas extras no trabalho, o que estava fora de cogitação, principalmente devido à faculdade. Já se sentia sufocado o suficiente com duas horas a mais diariamente dentro do escritório de advocacia.

𝘀𝗻𝗮𝗸𝗲 𝗽𝗼𝗶𝘀𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora