Lugar Secreto

78 10 0
                                    

- Belo esconderijo! - uma voz pouco conhecida por mim soou ao meu lado. Olhei pra cima e lá estava ela, com uma bandeja na mão e um sorriso leve nos lábios. Suas roupas eram menos largas do que da última vez, dava pra ver melhor suas curvas e ela tinha muitas - Gostando da vista? - olhei pra baixo e tenho certeza que tô fazendo cosplay de tomate.

- D-desculpe!

- Tudo bem, não é como se eu não tivesse gostado. - fiquei em silêncio - Hm, posso sentar aqui? - assenti, ainda calada. Senti sua movimentação e logo ela sentou ao meu lado, no chão.

- C-como me a-achou? - eu não a encarei

- Só observei e te segui. - dessa vez a olhei bruscamente. Ela se engasgou com o suco, parecendo perceber o que disse e arregalou os olhos na minha direção - Eu não sou nenhum tipo de stalker se é o que tá pensando, pelo amor de Deus. Eu só queria um lugar com menos gente, pensei que você soubesse de um e como você é a única que eu já tinha visto antes, pensei que pudesse me falar e olha, você me trouxe até ele! - sorriu ao final da frase mas deu pra notar que ainda estava nervosa. Soltei a respiração que nem sabia que prendia.

- Podia ter falado logo. - rimos

- Aliás, como é seu nome? - comeu uma batatinha que tinha em sua bandeja

- Park Roseanne, ou só Rosé. - ela sorriu, parecia analisar cada canto do meu rosto, desviei o olhar e senti mais uma vez meu rosto esquentar - N-não me olhe assim!

- Desculpe, é incrível como até o seu nome é lindo, fez jus à dona!

- Ya, não diga essas coisas! - coloquei minhas mãos nas bochechas, sentindo-as quentes, ouvi sua risada nasal - Mas e você, como se chama?

- S/N. - a olhei enquanto tomava meu suco - É, você já deve ter notado que não sou coreana mesmo. Eu sou do Brasil! - ergui as sobrancelhas em surpresa

- Nossa, isso fica bem longe daqui. - rimos e ela concordou - Por que veio pra cá? - seu sorriso foi suavizando

- Meio que eu e meu irmão queríamos recomeçar em um lugar longe de todas as lembranças ruins, em um lugar bem longe de tudo do passado. - eu assenti, entendendo o que ela queria dizer - Nós íamos pro Japão ou China, mas como eu gosto de Kpop, preferi que a gente viesse pra cá! - falou num tom mais brincalhão

- Entendi. - sorri pra ela

- Você é popular aqui em. - a olhei confusa - Ah, é porque todos estavam procurando por você "Onde Rosé está? Por que ela não aparece? Como ela consegue fazer isso?". - ri com suas imitações

- É, eu sou filha do diretor! - ela arregalou os olhos com a notícia

- Ok, eu tô surpresa agora, pensei que fosse alguma cheeleader ou até líder delas! - rimos juntas - Mas por que está aqui, exatamente? Se quiser dizer claro! - a olhei. Eu não sei por que, mas sinto que posso contar qualquer coisa pra ela, eu sinto segurança e paz pra isso. É estranho.

- Eu não gosto de toda essa atenção que me dão, eu aprecio muito o silêncio, e isso é uma coisa que não tenho quando estão todos por perto. - ela assentiu - Sem contar que não é verdadeiro, eles ficam comigo pra não ter problemas com meu pai!

- É, muitos são assim mesmo, entendo perfeitamente. Enfim, você tem um lugar ótimo pra se esconder deles! - fitou o chão e rimos. Ficamos em silêncio apenas terminando nossos lanches, não era um silêncio constrangedor.

Poucos minutos depois o sinal tocou, indicando que devíamos voltar pra escola. Levantamos juntas e antes de sairmos, ela se virou pra mim com um sorriso.

- Desculpa por te seguir e descobrir seu lugar secreto, não era minha intenção! - sorri

- Tudo bem, você é legal, não é como aqueles lá em baixo! - ela me encarou nos olhos, intensamente. Constrangimento, é o que estou sentindo - J-ja disse pra não me olhar assim!

- Você é fofa envergonhada sabia? - desviei o olhar, sentindo meu rosto queimar - Vamos antes que a aula comece! - ergui meu olhar e ela já estava na porta, então corri pra alcança-la.

Trancamos a porta e fomos até o refeitório deixar nossas bandejas e voltar pra sala. No caminho várias pessoas vieram falar comigo pra perguntar onde eu estava, vi que S/n se afastou, talvez pra não me atrapalhar ou por pensar que eu não a quisesse perto quando todo mundo estivesse aqui.

Tentei caminhar o mais rápido possível pra alcança-la e dizer que não tinha problema, mas a vi entrar rapidamente numa sala diferente da minha com suas coisas já em mãos, ela entrou junto com o professor. Ela não estava se afastando, só não queria se atrasar mais uma vez. Sorri com aquilo, eu senti um alívio dentro de mim.

- O que tá fazendo, vamos! - Jennie e Lisa me arrastaram pra dentro da sala sem ao menos falar comigo direito

Eu odeio quando elas fazem isso!

Um Pequeno Cliché | RoséOnde histórias criam vida. Descubra agora