Capítulo 29 - Complicações| jhs + jjk

43.5K 6.1K 12.2K
                                    

Aproveitem o especial 300k

[...]

Se esforce para não errar com quem se importa com você.

Jung Hoseok
13:00 PM

— O que você quer?

Foi o que Yoongi me perguntou minutos antes, quando entrei no banheiro logo após ele. Passei o dia inteiro observando cada passo dele, e até mesmo as mínimas ações. De vez em quando era pego no flagra, porém, era o que eu queria que acontecesse.

Yoongi apareceu na empresa pela manhã, exatamente como eu havia descrito no banheiro do bar logo após começarmos com aquela loucura sexual; andando um pouco mais lento do que o normal, e quando sentou-se na cadeira de sua mesa, uma careta se fez em seu rosto. Foi perceptível o quanto ele tentou disfarçar, assim como foi visível sua total falha nisso.

Uma parte de mim me dizia que havia traído Taehyung, pois por mais que não tenhamos um relacionamento concreto e estejamos cientes disso, ainda assim temos uma relação onde não envolvemos uma outra pessoa, somente quando os dois estão a fim disso.  E, no fundo, sei que estou errado. Só que a outra parte também sabe o quanto meu corpo deseja o do loiro, e não me deixa pensar quando estamos sozinhos no mesmo espaço. Com a consciência pesada, decidi ignorar meu enorme interesse por ele e apenas lhe interrogar sobre as mentiras que me contou na noite passada. Mas o meu plano foi por água abaixo, quando o menor mais uma vez ousou me tocar com lascívia. Mesmo que eu não queira admitir, seus toques me deixam inebriado o bastante para esquecer de tudo ao meu redor, até mesmo dos meus neurônios.

É como se ele quisesse se livrar das perguntas pessoais, me oferecendo o corpo que ele sabe que eu quero. E como um péssimo investigador e companheiro de Kim Taehyung, acabo me rendendo sem nem notar. Quando fui me dar conta, o secretário de Jungkook já estava se posicionando em meu colo. Nós dois, com os corpos nus e as testas suadas. Os nossos lábios mantidos em uma linha reta, na tentativa de não fazer barulho, pois alguém poderia entrar a qualquer instante. O espaço apertado demais para o nosso tesão, as paredes já parecendo sufocar. Mas nenhum de nós querendo, de fato, se afastar.

O medo de Kim entrar no local me corria nas veias, minha consciência ficava pesada a cada sentada que recebia do loiro. Só que não consegui me livrar daquele sexo tão bom. Para ser sincero, enquanto transávamos, eu nem sequer pensei em sair. Não estou tentando me defender, na verdade, nem sei se há defesa para mim. Estou errando feio com o Tae, agindo como ele agia na época de escola. Tendo recaídas com outros garotos, mesmo quando já tenhamos decidido que será somente nós dois nessa relação estranha que mantemos. Inclusive, esse foi um dos motivos para termos nos separado por um tempo, felizmente, só aconteceu uma vez. Depois da “traição” dele, nossos motivos para brigas passaram a se tornar bobos, então a nossa reconciliação não demorava a acontecer. Só que traição é algo que levamos a sério, mesmo que a gente não considere que estamos em um namoro restrito, onde isso é considerado causa para término. E eu estou o traindo. Sendo desonesto comigo mesmo, me deixando levar por alguém que desconfio.

Yoongi já me provou tantas vezes não ser alguém de confiança. Por que sou tão fraco em relação a ele? Por que me permito ser levado pelo prazer que me é oferecido? Estou fazendo a pior merda da minha vida. Sei que há possibilidades de perder quem já tenho, e é isso que me causa medo após uma transa com o loiro, uma que, mais uma vez, não consegui controlar. Não sei se estou preparado para perder o homem que amo, para um que mente toda vez que olha nos meus olhos, porém também estou ciente de que não estou fazendo nada para evitar isso.

In Your Hands × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora