1.

1.3K 124 22
                                    

bem-vindos a esse show de merda de alma gêmea.


Véspera de Ano Novo

    Camila

Toda a minha vida, essa foi a pior noite do ano para mim.

10 ...!

Está escuro, enfumaçado e todos estão em contagem regressiva e recitando seus desejos em suas cabeças. Todos estão felizes por mais um ano de magia, de possibilidades para mudar a vida. E aqui estou eu. Fico rígida, minha espinha parece quebrar pela metade quando a contagem regressiva termina, por causa de todas essas possibilidades e o que elas podem significar pelos próximos 365 dias.

9 ...!

Odeio a véspera de Ano Novo mais do que odeio Lauren e, de acordo com a tradição, sempre odeio Lauren um pouco mais em 31 de dezembro e 01 de janeiro. Eu odeio ter que me acostumar com um novo tipo dessa merda de amizade ("alma gêmea" se você ouvir a teoria de Dinah, mas eu juro que essa é a primeira coisa na vida dela que ela se enganou).

Mas pelo menos no meio do ano eu meio que me acostumo a qualquer magia maligna que ela tenha feito comigo.

8 ...!

Porque a culpa é da Lauren.

Eu sei isso.

Essa deve ser uma de suas tramas elaboradas e prolongadas para me fazer perder a cabeça. Ela insiste que também odeia, mas não tenho mais certeza. Ela nem sequer cogita a ideia da mais recente solução de Dinah. (Mas, novamente... nem eu, na verdade.) E ela tem agido de maneira estranha. Mais estranha do que uma amiga malvada pode agir, pelo menos.

7 ...!

Espero que o novo vínculo deste ano não seja pior do que não poder ver meu reflexo. Porque durante 365 malditos dias, tive que olhar para o rosto de Lauren no espelho. Em poças na calçada. No reflexo das janelas do carro. Eu passava vendo o rosto dela em vez do meu.

6 ...!

Ainda pareço eu mesma para todos os outros, para DJ, Mani e Shawn. Para o professor de artes do último semestre, que não conseguia entender por que eu não conseguia pintar um autorretrato estúpido usando um dos espelhos da sala de aula. É que quando sorrio para o espelho, não é o meu rosto que sorri de volta. É o da Lauren. As sobrancelhas perfeitas e cabelos perfeitos, mesmo logo de manhã. Mesmo com o cabelo longo, agora na altura da cintura e sem corte algum, ela ainda parece mais arrumada do que eu. Para ela é sempre fácil, essa bastarda.

5 ...!

Quanto a mim, não posso simplesmente deixar meu cabelo crescer um ano inteiro e sem algum corte como ela. Tive que pedir para DJ me instruir a estilista dela sobre o que fazer todo mês como se eu tivesse cinco anos de idade. No começo do ano eu tentava ajeitar, mas para fazer isso tenho que tirar uma foto, olhar a foto, ajeitar alguma coisa e depois tirar outra para ver o que fiz porque até a câmera frontal ao vivo do meu celular não supera sua mágica do mal.

Eu não sei. Nunca faz sentido essa merda.

4 ...!

E é tão estranho quando conversamos por vídeo também. Como se eu estivesse falando com uma versão sarcástica, gritante e maligna de mim mesma. Quando lhe perguntei se tudo o que ela viu foi ela mesma do meu lado também, ela apenas respondeu que era doloroso observar a si mesma: 'parecer uma idiota'.

All This Soulmate Shit (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora